Darkest Hour - "Undoing Ruin"

Visitante

Darkest Hour - "Undoing Ruin"

Mensagempor Visitante » terça ago 23, 2005 3:17 pm

Já ouviram? Eu ouvi e acho muito bom. Antes deste registo não conhecia a banda e então acho que fiz aqui um grande achado para o povo cigano :P
Opiniões...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça ago 23, 2005 6:38 pm

Como está, em relação ao "Hidden hands of a sadist nation" ? Para mim é um dos melhores álbuns de Metalcore e sem dúvida que devia ser escutado por quem, por exemplo, gosta de At the Gates, The Crown ou Soilwork.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » terça ago 23, 2005 6:48 pm

Aconselhas a quem gosta de Soilwork? hmmmmm gosto de alguns trabalhos de Soilwork, vou seguir o teu conselho.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça ago 23, 2005 6:51 pm

É na onda americana, não tão parecido como possas pensar, mas a veia sueca está lá.
No álbum que referi, os Soilwork participam numa música.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça ago 23, 2005 11:51 pm

para mim mete o anterior num bolso. gosto bastante deste album, o devin tambem contribuiu bastante. . .

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta ago 24, 2005 4:18 pm

Darkest Hour
Undoing Ruin
CD’05 • Victory Records

Se os Darkest Hour estivessem a enviar-me o curriculum, ficaria impressionado com a sua experiência profissional. Depois do internato nos Fredman Studion com Frederik Nordström (em “Hidden Hands of a Sadist Nation”), o quinteto natural de Washington DC fez agora um estágio em Vancouver, com Dr. Devin Townsend. Óptimas referências, diria. Isso permitiu à banda não só crescer em termos de coesão e maturidade, como também beneficiar, e muito, do trabalho deste ilustre canadiano. Sem comprometer a agressividade que os caracteriza, “Undoing Ruin” vê a banda explorar uma faceta mais atmosférica, que funciona como um balão de oxigénio e permite ao disco respirar melhor em toda a sua duração. Interlúdios acústicos, mudanças rítmicas – por vezes vem-me à cabeça “Time Does Not Heal”, dos Dark Angel, não por proximidades sonoras mas pela inteligência na construção e alinhamento do disco. Não é só preciso ter bons temas, é preciso saber colocá-los na ordem certa (digam lá que “Silent Scream” depois de “South Of Heaven” não escangalha tudo?) e, aí, ter a orientação de alguém experiente como Devin Townsend ajuda muito. “Undoing Ruin” não é nenhum trabalho extraordinário mas, em 2005, não podemos esperar muito mais do saturadíssimo Metalcore. Baralha, parte e volta a dar mas as regras são sempre as mesmas, independentemente da classe de quem está na mesa de jogo. Ainda assim, um disco sólido que mostra que o trabalho de estúdio é tão importante como o que o precede. 3,9 RA

http://underworldmag.org/entulho/07_arquivo/_16/Underworld16-darkest-hour.pdf
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes