LOUD! #106 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Re: LOUD! #106 NA GRÁFICA

Mensagempor sepulfan » domingo jan 03, 2010 7:31 pm

também quero deixar um voto de bom ano á equipa da loud, revista que em 2010 comemora uma decada de existencia( foi há dez anos que saiu a primeira edição)

que continuem com motivação para produzir a revista :P :D

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jan 05, 2010 2:32 am

Já não sei quem escreveu a review ao album de Slayer, mas acreditem ou não, há coisa de meses fiquei a saber que um dito de metaleiro/metalhead/metalwhatever e leitor ocasional da revista não conhece Slayer. Fiquei espantado quando numa conversa de café que foi parar a Slayer, o gajo me diz um envergonhado "não conheço...".

E pronto, mandei a certeza do escriba abaixo. Mas concordo com a review.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta jan 06, 2010 5:15 pm

Enkil Escreveu:Eu não critiquei o facto de a critica não ser aquela que eu achava que o album deveria ter. Critiquei a falta de profissionalismo do critico que não avaliou o album mas usou o preconceito que tinha contra o estilo de musica, facto pelo que depois foi chamado à atenção pelo director da revista.

Quem fez a critica ao album dos Hammerfall só gostava e só ouve black metal e quando muito outras facetas mais extremas do metal. Sei que nem gosta de power metal, tanto que raramente avalia albuns desse tipo de metal. Ali teve de o fazer e não soube ser objectivo/imparcial. Simplesmente não gostava do género por isso dá uma critica má. Também disse que o album não era um 10, mas não seria de certeza um 3.5, como ele deu.

Vá lá, já fui o gajo do hardcore, agora sou o gajo do black metal. A ver se me arranjam alguma mesmo fora do âmbito da LOUD!, isso é que era giro!

Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.
I always take the long way home.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jan 06, 2010 9:20 pm

JCS Escreveu:
Enkil Escreveu:Eu não critiquei o facto de a critica não ser aquela que eu achava que o album deveria ter. Critiquei a falta de profissionalismo do critico que não avaliou o album mas usou o preconceito que tinha contra o estilo de musica, facto pelo que depois foi chamado à atenção pelo director da revista.

Quem fez a critica ao album dos Hammerfall só gostava e só ouve black metal e quando muito outras facetas mais extremas do metal. Sei que nem gosta de power metal, tanto que raramente avalia albuns desse tipo de metal. Ali teve de o fazer e não soube ser objectivo/imparcial. Simplesmente não gostava do género por isso dá uma critica má. Também disse que o album não era um 10, mas não seria de certeza um 3.5, como ele deu.

Vá lá, já fui o gajo do hardcore, agora sou o gajo do black metal. A ver se me arranjam alguma mesmo fora do âmbito da LOUD!, isso é que era giro!

Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.

Que tal gajo do Punk Rock?

Por falar nisso, dude, where's the Jello review? Ficou para o próximo número?

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta jan 06, 2010 10:10 pm

Uforia Escreveu:
JCS Escreveu:

Que tal gajo do Punk Rock?

Por falar nisso, dude, where's the Jello review? Ficou para o próximo número?

Isso é muito próximo do hardcore. Só se for do pop punk. Gostava mesmo era de ser, sei lá, o gajo do trip hop experimental. Ou o gajo do fado de Coimbra. Esses ainda devem detestar mais o power metal do que esta gente imagina que eu detesto, ou lá o que é.

O Jello vem aí a caminho na #107, numa texto de qualidade jornalística sublime.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta jan 06, 2010 10:49 pm

Grind-zé Escreveu:Já não sei quem escreveu a review ao album de Slayer, mas acreditem ou não, há coisa de meses fiquei a saber que um dito de metaleiro/metalhead/metalwhatever e leitor ocasional da revista não conhece Slayer. Fiquei espantado quando numa conversa de café que foi parar a Slayer, o gajo me diz um envergonhado "não conheço...".

E pronto, mandei a certeza do escriba abaixo. Mas concordo com a review.

Há sempre um desses, não há? Não é uma lacuna tão universal, mas eu uma vez estive à conversa com um num festival em Helsínquia que nunca tinha ouvido falar dos Katatonia. Esta conversa, durante uma actuação dos Katatonia. Que ele, envergando a sua t-shirt dos Opeth (!!), estava a adorar, sem fazer ideia que banda seria aquela.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta jan 07, 2010 1:23 am

JCS Escreveu:Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.

Não foi por mail! Foi verbal!
Estavas com os phones nos ouvidos? :lol:
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jan 07, 2010 11:28 am

Já a arranjei, e gostei das entrevistas a Shrinebuilder e Harvestman :D

Achei fofo o Steve usar um Mjolnir :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta jan 08, 2010 4:20 pm

Adorei o poster de Isis, obrigado :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda jan 18, 2010 9:07 pm

ATé mete nojo olhar para algumas reviews wue tem para lá...sinceramente... Se não gostam de Metal Industrial, Groove Metal nem da vozinhas parecidas com o Cheste dos LP ou menos que admitam como fizeram com o Deathcore. Tar lá a dizer que são euro-beat's e outras bocas foleiras...

Perdeu pontos nesta revista, nem Mnemic lhe agradam, dass.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jan 19, 2010 8:03 am

Jorgetime Escreveu:ATé mete nojo olhar para algumas reviews wue tem para lá...sinceramente... Se não gostam de Metal Industrial, Groove Metal nem da vozinhas parecidas com o Cheste dos LP ou menos que admitam como fizeram com o Deathcore. Tar lá a dizer que são euro-beat's e outras bocas foleiras...

Perdeu pontos nesta revista, nem Mnemic lhe agradam, dass.

Tiraste-me parte das palavras da boca, e os milentos clones NeurIsis continuam a ter altas notas por mais ou menos monótonas (Shrinebuilder???) que possam ser... 8) No entanto, dentro do estilo do metal industrial, seguidores de Fear Factory, actualmente acho que Sybreed consegue um som menos saturado que Mnemic.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante