que continuem com motivação para produzir a revista

Moderador: Loud! staff
Enkil Escreveu:Eu não critiquei o facto de a critica não ser aquela que eu achava que o album deveria ter. Critiquei a falta de profissionalismo do critico que não avaliou o album mas usou o preconceito que tinha contra o estilo de musica, facto pelo que depois foi chamado à atenção pelo director da revista.
Quem fez a critica ao album dos Hammerfall só gostava e só ouve black metal e quando muito outras facetas mais extremas do metal. Sei que nem gosta de power metal, tanto que raramente avalia albuns desse tipo de metal. Ali teve de o fazer e não soube ser objectivo/imparcial. Simplesmente não gostava do género por isso dá uma critica má. Também disse que o album não era um 10, mas não seria de certeza um 3.5, como ele deu.
JCS Escreveu:Enkil Escreveu:Eu não critiquei o facto de a critica não ser aquela que eu achava que o album deveria ter. Critiquei a falta de profissionalismo do critico que não avaliou o album mas usou o preconceito que tinha contra o estilo de musica, facto pelo que depois foi chamado à atenção pelo director da revista.
Quem fez a critica ao album dos Hammerfall só gostava e só ouve black metal e quando muito outras facetas mais extremas do metal. Sei que nem gosta de power metal, tanto que raramente avalia albuns desse tipo de metal. Ali teve de o fazer e não soube ser objectivo/imparcial. Simplesmente não gostava do género por isso dá uma critica má. Também disse que o album não era um 10, mas não seria de certeza um 3.5, como ele deu.
Vá lá, já fui o gajo do hardcore, agora sou o gajo do black metal. A ver se me arranjam alguma mesmo fora do âmbito da LOUD!, isso é que era giro!
Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.
Uforia Escreveu:JCS Escreveu:Enkil Escreveu:Eu não critiquei o facto de a critica não ser aquela que eu achava que o album deveria ter. Critiquei a falta de profissionalismo do critico que não avaliou o album mas usou o preconceito que tinha contra o estilo de musica, facto pelo que depois foi chamado à atenção pelo director da revista.
Vá lá, já fui o gajo do hardcore, agora sou o gajo do black metal. A ver se me arranjam alguma mesmo fora do âmbito da LOUD!, isso é que era giro!
Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.
Que tal gajo do Punk Rock?
Por falar nisso, dude, where's the Jello review? Ficou para o próximo número?
Grind-zé Escreveu:Já não sei quem escreveu a review ao album de Slayer, mas acreditem ou não, há coisa de meses fiquei a saber que um dito de metaleiro/metalhead/metalwhatever e leitor ocasional da revista não conhece Slayer. Fiquei espantado quando numa conversa de café que foi parar a Slayer, o gajo me diz um envergonhado "não conheço...".
E pronto, mandei a certeza do escriba abaixo. Mas concordo com a review.
JCS Escreveu:Em relação à repreensão do director, deve-me ter ido para a caixa do spam, porque não dei por ela.
Jorgetime Escreveu:ATé mete nojo olhar para algumas reviews wue tem para lá...sinceramente... Se não gostam de Metal Industrial, Groove Metal nem da vozinhas parecidas com o Cheste dos LP ou menos que admitam como fizeram com o Deathcore. Tar lá a dizer que são euro-beat's e outras bocas foleiras...
Perdeu pontos nesta revista, nem Mnemic lhe agradam, dass.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante