Trabalho numa empresa de frangos

Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso...
Pintelho Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso...
Não é nada normal.
Nem sequer ético se virmos bem as coisas. Afinal, o orientador é co-autor das teses (e, por conseguinte, não pode ter um olhar crítico sobre as mesmas). "Eh pah!, o autor desta tese é tão fraquinho..."
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pintelho Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso...
Não é nada normal.
Nem sequer ético se virmos bem as coisas. Afinal, o orientador é co-autor das teses (e, por conseguinte, não pode ter um olhar crítico sobre as mesmas). "Eh pah!, o autor desta tese é tão fraquinho..."
Pois...eu também acho estranho, no mínimo...mas enfim...E a minha orientadora é co-autora de coisa nenhuma...que eu é que fiz aquela trampa toda
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pintelho Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso...
Não é nada normal.
Pois...eu também acho estranho, no mínimo...mas enfim...E a minha orientadora é co-autora de coisa nenhuma...que eu é que fiz aquela trampa toda
PaTRiTxU Escreveu:Estudo Linguas, Literaturas e Culturas - Espanhol, Alemao, Portugues e Ingles. Mas a minha paixao sao as linguas antigas, especialmente o Grego, por isso sempre que tenho tempinho faço traduçoes de Grego antigo e Latim, e estudo mais um bocado de Egipcio.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes