O que fazem na vida?

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor TeenSpirit84 » sábado dez 19, 2009 1:10 am

Trabalho e estudo que me fodo! :metal:

Trabalho numa empresa de frangos :oops: e a noite estou a tirar 1 curso de multimedia! 1 CET aka nível IV
Imagem

DechristianizeR
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » terça dez 22, 2009 10:32 pm

Vou me tornar Mercenário... :mrgreen:

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta dez 23, 2009 10:43 pm

Não faço nada na puta da vida.

Sou um Rei.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta dez 24, 2009 12:56 am

A partir de 4 de Janeiro -> Implementador de sistemas :D
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta dez 24, 2009 1:46 am

Empalador de sistemas? Eish, que bruto!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Sergio_The_Hazard
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 22, 2009 8:02 pm
Contacto:

Mensagempor Sergio_The_Hazard » quinta dez 24, 2009 10:59 am

É assim eu na vida faço muita coisa! Mas se te referes ao meu trabalho , sou estudante 8)
Death fucking metal!

Bifanas e canecos!

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta dez 30, 2009 5:54 pm

Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso... :roll:

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quarta dez 30, 2009 6:27 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso... :roll:

Não é nada normal.
Nem sequer ético se virmos bem as coisas. Afinal, o orientador é co-autor das teses (e, por conseguinte, não pode ter um olhar crítico sobre as mesmas). "Eh pah!, o autor desta tese é tão fraquinho..."

Ora on-topic.
Sou psicólogo, mestre em Psicologia do Trabalho, das Organizações e dos Recursos Humanos.
Trabalho no Dep. de Recursos Humanos de uma empresa de TIs em Braga.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta dez 30, 2009 9:21 pm

Neste momento vejo os outros trabalhar 8)

vá... estou a acabar a matemática do 12º

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » quarta dez 30, 2009 11:16 pm

Estudo Linguas, Literaturas e Culturas - Espanhol, Alemao, Portugues e Ingles. Mas a minha paixao sao as linguas antigas, especialmente o Grego, por isso sempre que tenho tempinho faço traduçoes de Grego antigo e Latim, e estudo mais um bocado de Egipcio.

:metal:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta dez 31, 2009 1:29 am

Pintelho Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Só por curiosidade e uma vez que já se falou aqui em teses de mestrado e afins, alguém que já tenha feito discussão me sabe dizer se é muito normal o orientador ser também o arguente? Isto porque é o que vai acontecer no meu caso... :roll:

Não é nada normal.
Nem sequer ético se virmos bem as coisas. Afinal, o orientador é co-autor das teses (e, por conseguinte, não pode ter um olhar crítico sobre as mesmas). "Eh pah!, o autor desta tese é tão fraquinho..."

Pois...eu também acho estranho, no mínimo...mas enfim...E a minha orientadora é co-autora de coisa nenhuma...que eu é que fiz aquela trampa toda :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta dez 31, 2009 2:00 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Pintelho Escreveu:

Não é nada normal.

Pois...eu também acho estranho, no mínimo...mas enfim...E a minha orientadora é co-autora de coisa nenhuma...que eu é que fiz aquela trampa toda :lol:

Se a tua orientadora for uma pessoa conceituada no meio, teres o teu nome associado ao dela já no início é muito bom. É claro que ela tira proveito, mas com o apoio dela (e de certa forma o "carimbo") é quase como uma "benção" ou uma rampa de lançamento. No meio científico é assim que se começa, a não ser que sejas um "génio" e que tudo o que escreveste é inovador e/ou revolucionário e só tu tens "patente" sobre isso.

De qualquer da forma, não é nada normal nem ético o orientador ser o arguente, se bem que há uns espertinhos que orientam e depois nas apresentações gostam de argumentar contra o próprio mestrando, colocando-o em cheque perante a audiência, o que não é nada justo já que é a pessoa que mais sabe sobre o trabalho do mestrando e que mais facilmente pode apontar os pontos fracos :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quinta dez 31, 2009 8:48 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Pintelho Escreveu:

Não é nada normal.

Quer queiras, quer não, a tua tese tb vai para o CV dela, e na capa lá aparece o nome dela também (ou na contracapa já não me lembro). A minha orientadora também não me ajudou em nada, e pronto... Lá está! Mas não foi arguente... Nem na tese, nem no estágio.

Armagedda
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm

Mensagempor Armagedda » quinta dez 31, 2009 11:45 am

PaTRiTxU Escreveu:Estudo Linguas, Literaturas e Culturas - Espanhol, Alemao, Portugues e Ingles. Mas a minha paixao sao as linguas antigas, especialmente o Grego, por isso sempre que tenho tempinho faço traduçoes de Grego antigo e Latim, e estudo mais um bocado de Egipcio.

:metal:

LLC - Alemão, Inglês , Francês. A minha paixão são as línguas germânicas.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta dez 31, 2009 11:47 am

Conspiro :ninja:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes