2009.12.28-HEAVENWOOD @ Avenida dos Aliados Porto ( Ao ar livre Gratuito )
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am
2009.12.28-HEAVENWOOD @ Avenida dos Aliados Porto ( Ao ar livre Gratuito )
Ao vivo Grátis HEAVENWOOD na Avenida dos Aliados dia 28 Dezembro ás 18h ( Porto )
Os HEAVENWOOD irão efectuar um concerto grátis-surpresa para os Fans e Portuenses já no dia 28 de Dezembro ás 18h na Avenida dos Aliados, no coração da cidade frente á Camara Municipal do Porto.
Convidados pelo conceituado Produtor de Teatro Filipe La Féria e o Teatro RIVOLI a respeito da cultura portuense mesta semana festiva, é com enorme prazer que os HEAVENWOOD oferecem desta forma a sua prenda de Natal a todos os fans que os acompanham desde sempre nos bons e nos maus momentos.
Dia 28 de Dezembro ás 18h na Avenida dos Aliados, Gratuíto ao Ar Livre!!!
Não faltes!!
Os HEAVENWOOD irão efectuar um concerto grátis-surpresa para os Fans e Portuenses já no dia 28 de Dezembro ás 18h na Avenida dos Aliados, no coração da cidade frente á Camara Municipal do Porto.
Convidados pelo conceituado Produtor de Teatro Filipe La Féria e o Teatro RIVOLI a respeito da cultura portuense mesta semana festiva, é com enorme prazer que os HEAVENWOOD oferecem desta forma a sua prenda de Natal a todos os fans que os acompanham desde sempre nos bons e nos maus momentos.
Dia 28 de Dezembro ás 18h na Avenida dos Aliados, Gratuíto ao Ar Livre!!!
Não faltes!!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Re: 2009.12.28-HEAVENWOOD @ Avenida dos Aliados Porto ( Ao ar livre Gratuito )
Lá estarei!!!
Espero é que não esteja este tempo medonho para não estragar tudo....
Espero é que não esteja este tempo medonho para não estragar tudo....
-
- miguel101
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Porreiro. Estive para os ir ver à casa da música mas achei muito caro. Agora é de borla. Nem pedia tanto...imperdivel
-
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Damn, se não fosse tão cedo...
- Nevermore_rocks
- Participante
- Registado: sábado jun 30, 2007 11:33 pm
- Contacto:
vou fazer os possiveis (e impossiveis
) para estar presente...
Esperemos que o tempo ajude e nao estrague a festa...

Esperemos que o tempo ajude e nao estrague a festa...

-
- Turista
- Registado: terça nov 11, 2008 11:33 pm
- Contacto:
isso é muito bonito, mas quanto tempo vão tocar?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Boa questão. Quanto tempo vão tocar e com este tempo ?
- miguel101
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Boas
O concerto vai-se realizar em qualquer circunstância? É que na minha terra está um autentico vendaval e pelo que sei no porto estará a mesma coisa. Acho que vou ter de passar mais um oportunidade de ver os Heavenwwod ao vivo. Pena, pois estava cheio de pica para ver isto...
cumprimentos
O concerto vai-se realizar em qualquer circunstância? É que na minha terra está um autentico vendaval e pelo que sei no porto estará a mesma coisa. Acho que vou ter de passar mais um oportunidade de ver os Heavenwwod ao vivo. Pena, pois estava cheio de pica para ver isto...
cumprimentos
Pelo que me foi transmitido o concerto realizar-se-à em quaisquer circunstâncias e o próprio local terá sítios para as pessoas se abrigarem!
EU ESTOU LÁ!
HEAVENWOOD ROCKS!
EU ESTOU LÁ!

HEAVENWOOD ROCKS!
Pessoal, o CONCERTO FOI CANCELADO! 
Espero que haja um de reposição deste!

Espero que haja um de reposição deste!
-
É com profunda mágoa que os HEAVENWOOD informam a todos os fans e amigos que o concerto de hoje, dia 28 Dezembro, terá de ser cancelado por motivos alheios á banda e respectivas entidades envolvidas.
O estado do clime no Porto e Norte em geral não permitirá a realização do evento marcado para hoje ás 18h ao ar livre com entrada gratuíta na Avenida dos Aliados - Porto.
Fica prometido a realização do mesmo no ano de 2010 e fica também desde j+a o nosso sincero e profundo agradecimento ás dezenas de pessoas envolvidas neste concerto anunciado e promovido em formato " operação-relâmpago ".
Um sempre nobre e carinhoso agradecimento ás centenas de fans e amigos dos HEAVENWOOD que rápidamente ouviram o nosso chamamento para um concerto agendado " em cima do joelho ".
Da mesma forma que este evento surgiu " do nada " concerteza outros tantos surgirão ficando desde já a promessa selada e marcada a peso de ouro, ou seja A PALAVRA!
Um Abraço musical em nome dos HEAVENWOOD
Ricardo Dias
O estado do clime no Porto e Norte em geral não permitirá a realização do evento marcado para hoje ás 18h ao ar livre com entrada gratuíta na Avenida dos Aliados - Porto.
Fica prometido a realização do mesmo no ano de 2010 e fica também desde j+a o nosso sincero e profundo agradecimento ás dezenas de pessoas envolvidas neste concerto anunciado e promovido em formato " operação-relâmpago ".
Um sempre nobre e carinhoso agradecimento ás centenas de fans e amigos dos HEAVENWOOD que rápidamente ouviram o nosso chamamento para um concerto agendado " em cima do joelho ".
Da mesma forma que este evento surgiu " do nada " concerteza outros tantos surgirão ficando desde já a promessa selada e marcada a peso de ouro, ou seja A PALAVRA!
Um Abraço musical em nome dos HEAVENWOOD
Ricardo Dias
Isso trás água no bico. Ouvi comentar que vão inserir a banda num qualquer grande evento a acontecer no Porto já que receberam um avultado cachet para fazer isso nas condições que era. Há que compensar quem paga. Cá aguardamos mas que não dmeore a acontecer.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes