Momento mais "metal" das vossas vidas
Re: momento mais "metal" das vossas vidas
Rituais de coisas é muita metaleiro. Também gostava de fazer uns, que eu sou pouco metal e não tenho momentos metaleiros.
Edit: Ah, espera, não são rituais, são comportamentos. Não sei o que é mais giro.
Edit: Ah, espera, não são rituais, são comportamentos. Não sei o que é mais giro.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:Mais fácil que andares sempre a contar essa história é mete-la na sign.
Esta é outra!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Ter visto metallica em Alvalade
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Ter entrado para uma profissão que me faz ver, exteriorizar e sentir violência diariamente!!!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Coçar os tomates a ver o querido mudei a casa. 

Lapeno Enriquez Escreveu:
E os cassetetes são de borracha.
on the outside

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Devan Escreveu:mmm...
-Headbang na escola
-Comportamentos anticristos/ateus na igreja
-Nadar nu na piscina pública
o que é um comportamento anticristo?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
darkiske Escreveu:Devan Escreveu:mmm...
-Headbang na escola
Cuspir na água benta. Isso é bué satan.
Cataclysmic Abyss Escreveu:darkiske Escreveu:Devan Escreveu:mmm...
-Headbang na escola
Cuspir na água benta. Isso é bué satan.
'tava com a ideia que seria NÃO comer a hóstia.
ou NÃO dar beijinhos à velhota do lado na paz de Cristo
AMEN
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
quando dei um "passou bem" ao sr.coragem
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
- Sergio_The_Hazard
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 22, 2009 8:02 pm
- Contacto:
Foi quando fui deitar lixo ao ecoponto da minha escola , que diz METAL / PLASTICO . 

Death fucking metal!
Bifanas e canecos!
Bifanas e canecos!
-
- Participante
- Registado: sábado dez 05, 2009 8:47 pm
Ter começado a trabalhar no ferro aos 15 anos e chegar á conclusão de que sou mais literado que muitos "doutorados" que andam ai, (com provas mais ke dadas, vcs sabem kem são) e que a minha experiencia de vida me têm provado que os valores morais se impoem com força se tiveres convicção, independentemente do teu background, porque aquilo que és....é teu..eu sou a prova viva disso meu amigo, ( sem mariquices). Neste momento tenho a filha mais linda do mundo..luto todos os dias...por dias melhores ..mas sempre consciente, contra tudo o que me afasta da minha felicidade...Passei por merdas ke não desejo a ninguem...mas sabes ...sou um filha da puta respeitado e ainda por cima respeito os outros!
O resto pra mim é conversa, observar os feitos dos outros?...Ser permissivo em relação a certo critério pré instituido, que sem duvida é propaganda politicamente manipulada?..nahhhhh....estou bem assim...e vou ser filha da puta até morrer, se é que isso seja alguma coisa!!! ke sa fuck...enjoy...pay respect ....b happy...stand ur ground!
O resto pra mim é conversa, observar os feitos dos outros?...Ser permissivo em relação a certo critério pré instituido, que sem duvida é propaganda politicamente manipulada?..nahhhhh....estou bem assim...e vou ser filha da puta até morrer, se é que isso seja alguma coisa!!! ke sa fuck...enjoy...pay respect ....b happy...stand ur ground!
Comer rabanadas.
Ou seja, só sou "mais metal" pela altura do natal
Ou seja, só sou "mais metal" pela altura do natal

-
- Participante
- Registado: sábado dez 05, 2009 8:47 pm
AnCaLaGoN Escreveu:n3x Escreveu:Ter começado a trabalhar no ferro aos 15 anos e chegar á conclusão de que sou mais literado que muitos "doutorados" que andam ai, (com provas mais ke dadas, vcs sabem kem são) e que a minha experiencia de vida me têm provado que os valores morais se impoem com força se tiveres convicção, independentemente do teu background, porque aquilo que és....é teu..eu sou a prova viva disso meu amigo, ( sem mariquices). Neste momento tenho a filha mais linda do mundo..luto todos os dias...por dias melhores ..mas sempre consciente, contra tudo o que me afasta da minha felicidade...Passei por merdas ke não desejo a ninguem...mas sabes ...sou um filha da puta respeitado e ainda por cima respeito os outros!
Gente com o teu discurso provoca-me movimentos intestinais! E não, não sei a quem te referes, mas foda-se... farto do discurso do, eu sou melhor que tu, mesmo que não tenha estudado, e já o provei... blah blah blah!!!! BOOOOOOOOOORING!!!!!
Era escusado teres feito este comentario, oh sabichão! Tinhas vontade ias cagar e pronto! Se quis partilhar a minha bebedeira, partilhei...e depois!? Sei que estou sujeito a comentários de pseudo-moralistas como tu...mas tá bem, sê feliz...muitas caganeiras pro ano novo!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes