2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 5:11 pm

irondoom Escreveu:
Mustas Escreveu:
irondoom Escreveu:Já não me posso inscrever como outro user, reinar com o pessoal e, com isto, fazer com que o tópico cresça em visitas para que ninguém se esqueça do Fest! :mrgreen:
Foscass, vocês são uns maus encarados do cuaralho! :lol:

LOOOOL ó Gusto, até me acredito!

Foudass, a escrever TRASH achas que era eu?!

MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só se for pela aproximidade que tenho para com o Organizador, além de que faço parte da Organização!

Não digam ao Rick mas fui eu que disse ao man que não ia haver o VELHA GUARDA! :lol:

tás-me a embaralhar todo...

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça dez 22, 2009 5:19 pm

Mustas Escreveu:tás-me a embaralhar todo...

Começas a beber águinha que já não ficas baralhado! :lol:

Vamos mas é falar do Fest e das bandas que participam, se não começa a ficar o tópico todo fucked e ainda leva Lock!
E quem mandou esta treta de não haver FEST com certeza que é isso que pretende... bem como denegrir o Fest e criar mau ambiente!
Comigo tá bem fodido! :red:

Qualquer dúvida por parte das bandas e de quem quer ajudar à Festa, sabe perfeitamente quem deve contactar!

Se nos dignamos a contactar as bandas para as convidar a participar no show, com toda a certeza qualquer imprevisto que surgisse iríamos fazer o mesmo.

Quem nos conhece sabe que não andamos aqui a pentear macacos e não somos chavalos para brincar aos Fests e mais ainda, brincar com as bandas!

Bem hajam!

Mustas
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 5:52 pm

irondoom Escreveu:

Vamos mas é falar do Fest e das bandas que participam, se não começa a ficar o tópico todo fucked e ainda leva Lock!
E quem mandou esta treta de não haver FEST com certeza que é isso que pretende... bem como denegrir o Fest e criar mau ambiente!

Qualquer dúvida por parte das bandas e de quem quer ajudar à Festa, sabe perfeitamente quem deve contactar!

Se nos dignamos a contactar as bandas para as convidar a participar no show, com toda a certeza qualquer imprevisto que surgisse iríamos fazer o mesmo.

Quem nos conhece sabe que não andamos aqui a pentear macacos e não somos chavalos para brincar aos Fests e mais ainda, brincar com as bandas!

Bem hajam!

isso de começar a beber água é má educação!
fogo, eu assim tmb n gosto de participar só qndo há mau ambiente, é a minha formação de qndo tive nos marines... eu era o marine supremo, só me chamavam para as missões de risco, qndo a coisa ficava feia. tipo zohan...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça dez 22, 2009 6:38 pm

Estava eu a trabalhar e lá me dizem para vir aqui ler isto... Grande pub oh Metaleiro86, podes fazer mais uma coisa para me prejudicar o evento? Pega num monte de flyers e distribui por aí e diz às pessoas para não irem ao evento. Obrigado!

Metaleiro86
Turista
Registado: segunda dez 21, 2009 6:06 pm

Mensagempor Metaleiro86 » terça dez 22, 2009 7:45 pm

Great_Rick Escreveu:Estava eu a trabalhar e lá me dizem para vir aqui ler isto... Grande pub oh Metaleiro86, podes fazer mais uma coisa para me prejudicar o evento? Pega num monte de flyers e distribui por aí e diz às pessoas para não irem ao evento. Obrigado!

Caro Great_Rick, tal como referi anteriormente, não ando aqui a insultar nem a faltar ao respeito a ninguém. Muito menos ando para fazer o teu trabalho.
Para mais, eu sei bem quem tu és, e se tiveres algum problema, eu posso resolver-to.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 22, 2009 7:46 pm

Ei já és conhecido ó Rick. Vendeste-te. Já não vou.

xoninhasmetalico
Participante
Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm

Mensagempor xoninhasmetalico » terça dez 22, 2009 8:42 pm

Palminhas para o Mustas!
Antes do post e no fim!
Isto é muito côco, e por côco quero dizer cócó pelo novo acordo ortográfico!
Metaleiro86 desiste contra o El Mighty Mustas não tens hipoteses, até os Korn ficam paneleiros!
Quando ele, do nada fala da polinização das abelhas, sem fazer referência á partenogenese é para te arrumar para canto!!!! Só te digo uma coisa, Metaleiro86, isto é "Água a mais, não há nada a fazer"!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça dez 22, 2009 8:47 pm

Oh, que caralho... só aparece disto...

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » terça dez 22, 2009 8:51 pm

CultOfTheDead Escreveu:Oh, que caralho... só aparece disto...

It's MU :lol:
hino à nossa luta!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça dez 22, 2009 10:13 pm

Imagem
Imagem

vitor het
Participante
Registado: sexta jul 18, 2008 1:47 pm

Mensagempor vitor het » quarta dez 23, 2009 3:02 am

Caro Metaleiro 86, vou tocar nesse grande fest, Sou o baixista de Warchitectt(Assim tambem me conheces)!

Resolve o problema do Rick e o de todos nos! se estas aqui para fazer estas criticas meramente destrutivas, PF não venhas aqui dizer mais nada.
Caso tenhas algo que possa melhorar o fest, fixe!!!Manda ai man!!!
Percebo que possas ter a tua opinião mas não é a fazer este tipo de ameaças q alguem te vai entender.

In Union We Stand

Vitor Het

Metaleiro86 Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Estava eu a trabalhar e lá me dizem para vir aqui ler isto... Grande pub oh Metaleiro86, podes fazer mais uma coisa para me prejudicar o evento? Pega num monte de flyers e distribui por aí e diz às pessoas para não irem ao evento. Obrigado!

Caro Great_Rick, tal como referi anteriormente, não ando aqui a insultar nem a faltar ao respeito a ninguém. Muito menos ando para fazer o teu trabalho.
Para mais, eu sei bem quem tu és, e se tiveres algum problema, eu posso resolver-to.

vitor het
Participante

Mensagempor vitor het » quarta dez 23, 2009 3:29 am

Tens razão!!!(vais la estar para comer uma sopa de agriões e beber pelo menos uma jola c a malta certo?;))

Ng desta organização anda a brincar, por isso;

VELHA GUARDA CARALHO!!!!

Cagar nos post´s que não fazem sentido e promover o evento!!!;)

De louvar a atitude de quem esta nesta organização(tal como o mustas eu sou proximo destas pessoas)!
Garanto a todos(e sei do que falo)que tem muito trabalho de back e muito investimento em condições, quer a nivel de som como do espaço assim como do bar!
Respeitar isso caralho!!!!
Temos um enorme orgulho(como já foi referido)em fazer parte deste cartaz, em trabalhar com o Rick e companhia e partilhar o palco com todas bandas!!!

Let´s T(h)rash!!!

MUYA

irondoom Escreveu:

Bem hajam!

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta dez 23, 2009 3:31 am

*epá esta discussão é mesmo parva... se ao menos os castigadores da parvoíce estivessem por aqui...*

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quarta dez 23, 2009 11:59 am

xoninhasmetalico Escreveu:Palminhas para o Mustas!
Antes do post e no fim!
Metaleiro86 desiste contra o El Mighty Mustas não tens hipoteses, até os Korn ficam paneleiros!
Quando ele, do nada fala da polinização das abelhas, sem fazer referência á partenogenese é para te arrumar para canto!!!! Só te digo uma coisa, Metaleiro86, isto é "Água a mais, não há nada a fazer"!

Partenogenese e Korn no mesmo post... 10ºano... Biologia e Geologia... 14/15 anos...

Os Korn não são paneleiros... são gajos do pop-rock e aqui não se fala de pop-rock.

Metaleiro86 Escreveu:Para mais, eu sei bem quem tu és, e se tiveres algum problema, eu posso resolver-to.

Olha, podias era resolver o meu... Pah, acreditas que a porcaria dos correios amanhã só estão abertos até à uma? E eu só posso ir lá de tarde... Bah...

vitor het
Participante

Mensagempor vitor het » quarta dez 23, 2009 4:03 pm

lol!!!

MUYA
:cheers:

Death Sailor Escreveu:
xoninhasmetalico Escreveu:Palminhas para o Mustas!
Antes do post e no fim!

Partenogenese e Korn no mesmo post... 10ºano... Biologia e Geologia... 14/15 anos...

Os Korn não são paneleiros... são gajos do pop-rock e aqui não se fala de pop-rock.

Metaleiro86 Escreveu:Para mais, eu sei bem quem tu és, e se tiveres algum problema, eu posso resolver-to.

Olha, podias era resolver o meu... Pah, acreditas que a porcaria dos correios amanhã só estão abertos até à uma? E eu só posso ir lá de tarde... Bah...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes