Nutrition - "Hyperdimensional Awakening EP" (2009)

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Re: Nutrition - "Hyperdimensional Awakening EP" (2009)

Mensagempor Nevoeiro » segunda out 12, 2009 8:22 pm

Não se apoquentem, que a este ritmo de offtopic os moderadores devem estar a chegar para resolver o mistério ou então para colocar o Zeca.

Imagem

Quanto ao EP, estive a ouvir e gostei. Não é lá muito vanguardista, mas é competente e com potencialidades.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda out 12, 2009 9:58 pm

Para acabar com isto:
Inmist Escreveu:Não leves muito a peito, disse aquilo meio a brincar, meio a falar a sério, acho que alguns albuns não os ouves, principalmente se forem coisas pouco conhecidas apresentadas por outros users. O objectivo é dar mais credibilidade ao teu blog, ok, tudo bem, e até te digo que gosto muito dele e vou sempre conhecendo boas coisas por ele, mas acho que perdes um bocado a credibilidade ao deitar abaixo tudo o que aparece apresentado por outros e não conheças antes, mesmo que seja de qualidade. Tu não dizias que eras um manipulador de mentes? :lol:

Queres que esclareça no tópico, como fiz por PM para ficar tudo claro para outros lerem? Se quiseres ignoro o tópico ou digo que devia ter posto mais tabaco e fica resolvido, decide tu. :wink:

Desculpa qualquer coisa que não te tenha agradado, a sério :cheers:

Deves de deixar a droga,pelos vistos estás mais atrofiado que eu.
Achas mesmo que isso tem alguma logica?!
Porque raio é que deitaria abaixo outras cenas apresentadas no MU por outras personagens?!
Sempre que lá faço comentarios sobre bandas ou albuns baseio-me sempre no meu gosto pessoal e não por supostas teorias de conspiração saidas do Asilo ou outra cena qualquer e se as pessoas gostam ou odeiam aquilo que aquilo coloco porque não faria o mesmo com elas?!
E até te dou alguns exemplos de comentarios feitos em topicos sobre bandas "desconhecidas" que não tiveram espaço de critica quer no MU quer no ZykAM:
Liturgy.
Griftegård
Oranssi Pazuzu
Converge
A.D.M.
...
Não me apetece procurar mais,mas nestes exemplos dá para ver comentarios (positivos e negativos) daquilo que ouço e olha que não é pouca coisa...e não estão no blog nem fui eu que os coloquei no MU..
E sempre podes conferir algumas cenas no Last.Fm que costumo ter ligado quando não passo os mp3 para a pen/cartão e ouvir na aparelhagem ou mesmo no leitor do carro..
Sinceramente já ouvi muitos comentarios negativos sobre mim, quase em todo o lado mas algo deste tipo para além de me faltar um bocado ao respeito, porque brinca de uma maneira patetica com um dos meus principais hobbies que é a escuta/exploração musical,e é algo perfeitamente idiota para não ser mais acido com a tua maneira de ver as coisas..
E em relação ao topico em causa sim ouvi e saqui o ep, dei a minha opinião,podia ter dito mais mas secalhar seria ainda mais caustico porque ao fim de tantos anos nestas lides já sei (penso eu) destingir aquilo que é excelente, o bom,o normal, o mau e o pessimo.
E aquilo que aquela banda me mostrou foi um som que não aquece nem arrefece,a voz lembra-me o Ishahn de Emperor e a sonoridade não passa de deambulações inspiradas em algumas bandas avant-gard que por ai andam (até uma certa banda nacional) com um ambiente que mais parece uma cena com ligação ao universo gothindustrial mais troll...samples daqueles tornaram-se quase banais em dezenas de bandas nos dias de hoje..poucas surpreendem apesar de ter curtido o ambiente na "Battle..".
Mas pronto tu lá sabes...
Vou-lhes dar mais umas chances até posso mudar de opinião,mas antes de me acusares de algo deverias tambem respeitar a opinião dos outros já que pelos vistos é disso que sou acusado aqui...
Agora não me faças perder o tempo com palermices...e teorias de conspiração porque o Mulder já se deixou disso á muito tempo...e a Scully tem bem mais que fazer.
A credibilidade que tenho, se é que a tenho deve-se ao facto de tentar escolher aquilo que me parece mais interessante, se o resto se consegue identificar com elas da mesma maneira que eu tanto melhor...é para isso mesmo que continuo a escrever e falar delas, mesmo quando muitas dessas escutas se tornam em experiencias por vezes demasiado pessoais...mas isso são outras historias...
..
Assunto encerrado

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda out 12, 2009 10:04 pm

bolas... estava à espera de algo mais lovecraftiano :naughty: , no mínimo

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » terça out 13, 2009 11:51 am

Fdx também eu ... Inmist, bela teoria Imagem fez todo o sentido. Podem fechar.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça out 13, 2009 12:01 pm

Inmist :lol:

Ah, espera :lol: :lol: :lol: :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes