2009.09.25 Warm Up VIMARANES METALLVM FEST III - Endamage + Suffochate + Haven Denied + Dj Lx @ Momentus Bar, Guimarães

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

2009.09.25 Warm Up VIMARANES METALLVM FEST III - Endamage + Suffochate + Haven Denied + Dj Lx @ Momentus Bar, Guimarães

Mensagempor Shadows Fear » domingo set 27, 2009 8:20 pm

Damn!!Foi a primeira vez que tocamos fora do Porto e posso dizer que fomos muito mas mesmo muito bem recebidos na cidade de Guimarães!
Sem palavras mesmo!Sem dúvida,um dos melhores ou até mesmo o melhor concerto que já demos alguma vez!
Esperamos voltar em breve!hehe :beer:
O pessoal de Guimarães é o rock!!ahha Obrigado a todos por terem aparecido! 8)

Já agora,quem tiver fotos que se acuse!eheh eram muito bem vindas! :P

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Re: 2009.09.25 Warm Up VIMARANES METALLVM FEST III - Endamage + Suffochate + Haven Denied + Dj Lx @ Momentus Bar, Guimarães

Mensagempor death in geres » domingo set 27, 2009 9:19 pm

Finalmente! Já tinha saudades de um concerto em Guimarães!

Grande surpresa, para mim, ver o Momentus cheio de gente, não pensei que fosse estar tanto pessoal!
Infelizmente vai mudar de gerência, e parece que os novos gerentes não querem lá 'Rock'... pelo menos não deveriam querer até ter visto aquilo completamente apinhado!
Esperemos que não fechem as portas ao Rock, faz falta um espaço assim em Guimarães!

Haven Denied
Entrei quando estavam a começar a actuação, pelo que não foi prestada a melhor das atenções.
Não sei se por o som me parecer baixo ou por qualquer outro motivo, mas não conseguiram prender mesmo a minha atenção, não achei grande coisa!

Suffochate
Aqui já se notava outra 'energia', nunca tinha ouvido a banda e os temas pareceram-me ser bons, assim como a atitude da banda.
O som continuava a não ser o melhor, mas já saia com outra qualidade.
Fiquei curioso em relação a eles, a ver se os apanho noutro qualquer concerto!

Endamage :metal:
A ultima vez que os vi talvez tenha sido em Guimarães também...
Já vi uma série de vezes e é sempre grande jarda!
Gosto mesmo de ver estes 'miudos' em palco!
O som não era o mais perceptivel, mas mesmo assim deu para se curtir largo!

Infelizmente não pude ficar para a AfterParty
Nunca é de mais agradecer ao VimaranesMetallvm por TUDO que tem sido feito!
Força nisso!
Até á(s) próxima(s)
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Rik
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 15, 2008 6:28 am
Contacto:

Re: 2009.09.25 Warm Up VIMARANES METALLVM FEST III - Endamage + Suffochate + Haven Denied + Dj Lx @ Momentus Bar, Guimarães

Mensagempor Rik » segunda set 28, 2009 4:44 pm

Gostava de deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os que compareceram. Agradeço tambem a organizaçao todo o apoio prestado. Foram bons concertos e felicito os Suffochate e os Endamage pelas suas actuaçoes.

Cumprimentos.

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta set 30, 2009 9:23 pm

Tenho mesmo pena de não ter podido aparecer.. :(

Grandes Endamage
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Lx
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » segunda out 05, 2009 5:52 am

Grande noite a que se viveu em Guimarães no Momentus Bar neste passado dia 25 de Setembro!!!

Foi sem dúvida a melhor forma de começar as Warm Ups para o Vimaranes Metallvm Fest III.
Todas as bandas estiveram muito bem em palco e tiveram acima de tudo uma excelente postura fora dele.
O público disse presente e tornou esta numa noite memorável!
Sagrou-se o underground, a comunidade!!!

Desafortunadamente, este dia 25 de Setembro foi o último dia do Momentus Bar sob a anterior gerência.
O Bar foi “passado” e a nova gerência vai tornar o sítio numa casa de música cubana…
Na própria noite reunimos com a nova gerência que confirmou a mudança e a sua indisponibilidade para receber espectáculos de Metal / Rock
Foi um rude golpe para as Warm Ups e seu consequente agenciamento.
Tínhamos mais 6 datas marcadas para o local e já com a confirmação de todas as bandas.

Lamentamos desde já frustrar as expectativas de quem esperava actuar no Momentus Bar, em pleno Centro Histórico de Guimarães, mas não nos resta outra alternativa senão prometer-vos que as datas serão relocalizadas e que tudo faremos para cumprir com a nossa palavra e levar avante a consagração do Underground!

Com a ajuda de todos, assim o será!

Apoia o Underground!
Apoia a tua comunidade local!!!

Lx
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » terça out 06, 2009 1:03 am

Endamage:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Haven Denied:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem