Somos uma banda de rock/metal e procuramos um guitarrista solo assim como teclista! Temos sala de ensaio em S. Marcos (Cacém) e todas as condições.
Aos interessados consultem o nosso site onde podem ver videos e ouvir temas.
http://www.wordsoftruth.pt
Stay True
Pedro Correia
Words of Truth procuram guitarrista solo e teclista (Lisboa/Sintra)
Moderador: GoncaloBCunha
Words of Truth procuram guitarrista solo e teclista (Lisboa/Sintra)
Última edição por younger em sábado dez 28, 2013 11:15 pm, editado 1 vez no total.
-
- Turista
- Registado: terça jan 01, 2013 7:05 pm
Re: Words of Truth procuram guitarrista solo (Lisboa/Sintra)
Olá. Eu sou guitarrista solo e ando à procura de um banda metal.
As minhas influências são: Megadeth, Metallica, Slayer, Anthrax, Pantera, Iron Maiden.
Sei fazer solos e ritmos pesados e rápidos. A unica tecnica que me falta aprender melhor é o sweep picking mas ta quase.
Sou de moscavide. Voçês ensaiam a que dias?
Cumprimentos
David
As minhas influências são: Megadeth, Metallica, Slayer, Anthrax, Pantera, Iron Maiden.
Sei fazer solos e ritmos pesados e rápidos. A unica tecnica que me falta aprender melhor é o sweep picking mas ta quase.
Sou de moscavide. Voçês ensaiam a que dias?
Cumprimentos
David

Boa noite David. Se tiveres alguma coisa que possamos ver e ouvir era fixe. De qualquer das formas podemos e devemos (caso queiras mesmo) marcar uma audição. Ensaiamos às terças e sextas à noite (às 21:30 mais ou menos).
Dá novidades!
Abraço
Pedro Correia
Dá novidades!
Abraço
Pedro Correia
-
- Turista
Olá antes de mais obrigado por teres respondido.
Não tenho nenhum video meu a tocar desculpem. Claro que eu quero
. Como combinamos a audição?
É preciso tirar algum tema vosso?
Obrigado.
Não tenho nenhum video meu a tocar desculpem. Claro que eu quero

É preciso tirar algum tema vosso?
Obrigado.

Boas David. Sabes que ensaiamos em São Marcos (Cacém) e visto não teres idade para conduzir... tens quem te leve? Ou tens mota? E os teus pais que acham da ideia? Quero também dizer-te que este projeto é sério e somos todos musicos experientes. Gostava que pensasses bem sobre tudo antes de marcarmos porque queremos alguém que não decida abandonar o projeto quando se sentir pressionado... não estou a querer duvidar das tuas capacidades mas peço-te que compreendas os meus receios. se puderes gravar algo (nem que seja só audio no pc) era bom. Depois marcamos mesmo e podes sacar o tema Finally Free. Nós tocamos com afinação em Si e usamos também guitarra de 7 cordas.
Aguardo resposta
Pedro Correia
Aguardo resposta
Pedro Correia
-
- Turista
Boas. As vezes tenho quem me leve mas nem sempre pode me levar, mas de certeza que existe transportes públicos para essa zona é uma questão de pesquisar. Os meus pais concordam e apoiam-me nisso.
Tenho em conta que isso é um projecto sério e é isso mesmo que procuro
. E não desisto por ser pressionado porque isso faz parte do trabalho em banda. 
Voçês tocam em B Standard ou Drop B? O tema Finally Free parece que está em C.
Só uma pergunta quem é o vosso vocalista?
Abraço
David
Tenho em conta que isso é um projecto sério e é isso mesmo que procuro

Voçês tocam em B Standard ou Drop B? O tema Finally Free parece que está em C.
Só uma pergunta quem é o vosso vocalista?
Abraço
David
Olá David. Sim poderás ver os transportes mas não sei que transportes haverá a partir da meia noite... e andares aí sozinho... pá não leves a mal mas preocupo-me com as pessoas e visto seres novo teria que se ver muito bem tudo, mas claro que nos iríamos preocupar com isso se realmente ficasses na banda. Temos que fazer a audição e falar um pouco. Se pra semana na sexta-feira te desse jeito era otimo. Vê lá bem tudo.
A afinação é em Si standard (penso que na gravação não deve estar mesmo no ponto devido a outros factores... mas é essa que utilizamos) ou seja B standard.
Viste o video certo? O vocalista sou eu Pedro Correia e por estranho que pareça toco bateria e canto.
Abraço
A afinação é em Si standard (penso que na gravação não deve estar mesmo no ponto devido a outros factores... mas é essa que utilizamos) ou seja B standard.
Viste o video certo? O vocalista sou eu Pedro Correia e por estranho que pareça toco bateria e canto.
Abraço
-
- Turista
Olá Pedro. Obrigado pela preocupação vou tentar então para sexta tenho de falar com os meus pais para ver se vai dar, mas em principio deve dar
Obrigado pela confirmação de afinação. Sim vi o videoclip reparei que quando fazes o solo em taping usas uma guitarra de 7 cordas e consegues ter o resto das cordas em E como e que eu fasso o solo com a afinação em B? acho que não dá para chegar a essas notas com a afinação em B mas eu vou tentar na mesma^^
Ah desculpa pensava que o vocalista e o baterista eram pessoas diferentes
podes dar-me o teu numero de telemóvel para se for preciso falar alguma coisa?
Entretanto eu mando a confirmação a dizer se posso ir ou não para a sexta que vem.

Abraço

Obrigado pela confirmação de afinação. Sim vi o videoclip reparei que quando fazes o solo em taping usas uma guitarra de 7 cordas e consegues ter o resto das cordas em E como e que eu fasso o solo com a afinação em B? acho que não dá para chegar a essas notas com a afinação em B mas eu vou tentar na mesma^^
Ah desculpa pensava que o vocalista e o baterista eram pessoas diferentes

podes dar-me o teu numero de telemóvel para se for preciso falar alguma coisa?
Entretanto eu mando a confirmação a dizer se posso ir ou não para a sexta que vem.

Abraço
Boa tarde David. Olha eu mando-te pelo facebook o meu numero ok?
Depois dá novidades
abraço
Depois dá novidades

abraço
-
- Turista
Re: Words of Truth procuram guitarrista solo e teclista (Lisboa/Sintra)
Boas pessoal! Ajudem-nos se puderem. Ainda estamos à procura de musicos!

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes