RuySan Escreveu:Olá Celestino. És aquele jogador do Famalicão que marcou 2 autogolos contra o benfica na época de 93/94?
^

GrandeCelestino Escreveu:Olá, sou o Celestino e sou novo por aqui.
Eu vou ver os Iron Maiden em Julho e gostava de ir de Comboio. Sou do Porto e gostaria de saber se sabem se a CP costuma prestar serviços pontuais em dias de concerto, como comboios a funcionar durante a madrugada.
Tenho apenas 18 anos e sou um grande fã de Metal. Este vai ser o meu primeiro concerto. Será que podiam dar-me alguns concelhos?
Sendo no estádio nacional duvido que haja algum serviço pontual da CP para outras cidades depois do evento. Normalmente esses comboios especiais só acontecem em eventos no altice e com outro tipo de produtoras de eventos. Como alguém referiu vai ficando atento ao site da CP ou alguma excursão que surja, caso contrário terás de fazer como muitos de nós fizeram e passar a noite na estação.
Conselhos, vai cedo para evitar a confusão nas entradas,lê os rescaldos dos concertos de Metallica no restelo e do VOA que vai acontecer uns dias antes,apanhas sempre dicas importantes e...dá uso à mata do jamor antes de entrares no recinto.