2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor aetheria » sábado nov 03, 2018 6:30 pm

Kustu Rica Escreveu:
Que tipo de trabalhos são esses? Normalmente saio entre as 18 e as 18:30, sendo a minha hora de saída às 17:30.


Nesse dia sais à hora :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Miguel Linkin » sábado nov 03, 2018 7:10 pm

PeiXotO Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:
PeiXotO Escreveu:há bastante tempo para a malta sair do trabalho e apanhar a maioria do cartaz (com a excepção óbvia de toda a gente que não more ou trabalhe na zona de Lisboa).


:P :P

Eu com Tool e Dead Can Dance na agenda à semana, tenho mesmo de querer que não me confirmem nada melhor que Slipknot nisto. :P


Suponho que não sejas dessa zona :|


Estava a brincar contigo Peixoto 8) ("excepção" essa que corresponde a 80% do país. :lol: )

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor devilzerpia » domingo nov 04, 2018 1:37 pm

Eu tenho a vantagem de me deslocar da Amadora para Lisboa, portanto estou contra o trânsito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » domingo nov 04, 2018 1:51 pm

Kustu Rica Escreveu:
PeiXotO Escreveu:... E se for como a última edição, em que as bandas principais começavam a tocar às 19h, há bastante tempo para a malta sair do trabalho e apanhar a maioria do cartaz (com a excepção óbvia de toda a gente que não more ou trabalhe na zona de Lisboa).


Que tipo de trabalhos são esses? Normalmente saio entre as 18 e as 18:30, sendo a minha hora de saída às 17:30. A essa hora está trânsito em todo o lado, mesmo apanhando transportes, mais a fila para entrar, não me parece que haja assim bastante tempo para se apanhar bandas principais às 19h.


Eu não disse que apanhavas as bandas que tocam às 19h, mas apanhavas a maioria que toca depois disso. Claro que se saíres do trabalho às 19h, e na loucura só consegues entrar às 21h, é bastante chato pois já só apanhas cerca de 2 bandas (partindo do principio que vão ter o mesmo número de bandas da última edição e com horários semelhantes). É uma politica lixada para a malta que compra um bilhete para o dia de festival para ver todo o cartaz e acaba por ter de perder muitas bandas, mas também temos de ser honestos, a ideia deles sempre me pareceu ter cabeças de cartaz fortes que sejam o motivo da ida da maioria do pessoal, enquanto que as restantes acabam por ser um bónus. Não é um modelo que me agrada muito e certamente também não agrada muitos do que aqui passam, mas é a realidade das coisas.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor ppfinder » domingo nov 04, 2018 1:59 pm

PeiXotO Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:
PeiXotO Escreveu:... E se for como a última edição, em que as bandas principais começavam a tocar às 19h, há bastante tempo para a malta sair do trabalho e apanhar a maioria do cartaz (com a excepção óbvia de toda a gente que não more ou trabalhe na zona de Lisboa).


Que tipo de trabalhos são esses? Normalmente saio entre as 18 e as 18:30, sendo a minha hora de saída às 17:30. A essa hora está trânsito em todo o lado, mesmo apanhando transportes, mais a fila para entrar, não me parece que haja assim bastante tempo para se apanhar bandas principais às 19h.


Eu não disse que apanhavas as bandas que tocam às 19h, mas apanhavas a maioria que toca depois disso. Claro que se saíres do trabalho às 19h, e na loucura só consegues entrar às 21h, é bastante chato pois já só apanhas cerca de 2 bandas (partindo do principio que vão ter o mesmo número de bandas da última edição e com horários semelhantes). É uma politica lixada para a malta que compra um bilhete para o dia de festival para ver todo o cartaz e acaba por ter de perder muitas bandas, mas também temos de ser honestos, a ideia deles sempre me pareceu ter cabeças de cartaz fortes que sejam o motivo da ida da maioria do pessoal, enquanto que as restantes acabam por ser um bónus. Não é um modelo que me agrada muito e certamente também não agrada muitos do que aqui passam, mas é a realidade das coisas.


Deve ser um modelo parecido com o antigo Super Bock Super Rock.

Basicamente o ano de paragem serviu para uma reorientação do festival. A prime nos últimos anos e em aliança com a PEV Entretainment alcançou um patamar superior como promotora, o que lhe permitiu ter uma disponibilidade financeira para fazer eventos de maior dimensão.

Numa
Turista
Mensagens: 3
Registado: sexta mai 19, 2017 4:02 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Numa » sexta nov 09, 2018 11:01 am

Miguel Linkin Escreveu:
PeiXotO Escreveu:há bastante tempo para a malta sair do trabalho e apanhar a maioria do cartaz (com a excepção óbvia de toda a gente que não more ou trabalhe na zona de Lisboa).


:P :P

Eu com Tool e Dead Can Dance na agenda à semana, tenho mesmo de querer que não me confirmem nada melhor que Slipknot nisto. :P


Eu tava de ferias quando os Dead Can Dance começaram a vender bilhetes e quando queria comprar já estavam esgotados, decidi velos noutro país :roll:

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Victor Lima » quarta nov 21, 2018 2:20 pm

Será que Slayer pode aparecer neste evento??
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Kustu Rica » quarta nov 21, 2018 3:22 pm

Victor Lima Escreveu:Será que Slayer pode aparecer neste evento??


Esse zumzun anda a circular. Era bom porque não deu para os ver na última vinda.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
funeralfog
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1333
Registado: terça ago 16, 2016 6:55 pm
Localização: Barcelos

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor funeralfog » quarta nov 21, 2018 3:29 pm

Kustu Rica Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Será que Slayer pode aparecer neste evento??


Esse zumzun anda a circular. Era bom porque não deu para os ver na última vinda.


vão estar em Espanha no Resurrection Fest, em questão de agenda não podia ser mais fácil.

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Victor Lima » quarta nov 21, 2018 4:46 pm

funeralfog Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Será que Slayer pode aparecer neste evento??


vão estar em Espanha no Resurrection Fest, em questão de agenda não podia ser mais fácil.


Disse precisamente por isso. Estando aqui ao lado...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Jorgetime » quinta nov 22, 2018 3:21 pm

Imagem

Há muito para escolher, mas mantenho as expectativas em baixo, se vierem Slayer já fico contente.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor HFVM » quinta nov 22, 2018 3:39 pm

Jorgetime Escreveu:Imagem

Há muito para escolher, mas mantenho as expectativas em baixo, se vierem Slayer já fico contente.


Obviamente.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Vooder » quinta nov 22, 2018 5:26 pm

É festival que não costumo estar muito atento, mas este ano não é o pior dos ultimos tempos neste fest?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Jorgetime » quinta nov 22, 2018 5:40 pm

Vooder Escreveu:É festival que não costumo estar muito atento, mas este ano não é o pior dos ultimos tempos neste fest?


Do Resurrection? Este ano os cabeças de cartaz foram Scorpions, Ghost e Kiss por isso não. O resto não estava mau, mas a nível de nomes grandes havia pessoal a queixar-se e com razão.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Slipknot - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Kustu Rica » quinta nov 22, 2018 11:15 pm

Jorgetime Escreveu:
Vooder Escreveu:É festival que não costumo estar muito atento, mas este ano não é o pior dos ultimos tempos neste fest?


Do Resurrection? Este ano os cabeças de cartaz foram Scorpions, Ghost e Kiss por isso não. O resto não estava mau, mas a nível de nomes grandes havia pessoal a queixar-se e com razão.


Que se fodam os nomes grandes, há aí muitas bandas de 2o escalão muito boas, que de certeza que enchem as medidas ao pessoal, claro que não há muita escolha no Death/Black/Thrash, mas isto sempre foi muito virado para o HC. Só recentemente é que começaram a expandir para outros estilos. Conto algumas 20 bandas que me deixavam satisfeito.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes