2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » quarta jul 03, 2019 4:48 pm

Esta semana é só grandes regressos no Alpice Arena... Rod Stewart, Tool, Thormenthor...
Última edição por nagasakirecords em quarta jul 03, 2019 9:40 pm, editado 2 vezes no total.
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Passenger » quarta jul 03, 2019 4:55 pm

José Sousa Escreveu:COMUNICADO

Por motivos de segurança VOA - Heavy Rock Festival muda de recinto para a Altice Arena.

Devido a uma falha de segurança detectada esta manhã na estrutura do palco montado no Estádio do Restelo, a Prime Artists decidiu proceder à alteração de recinto do VOA - Heavy Rock Festival para a Altice Arena, de forma a garantir a segurança do público, dos artistas e de todo o staff.

Todos os bilhetes adquiridos para o Estádio do Restelo passam a ser válidos para a entrada na Altice Arena. A programação e horários do VOA - Heavy Rock Festival mantêm-se inalterados. Em ambos os dias as portas abrem às 15H00, os concertos têm início às 16h00 e os cabeças-de-cartaz sobem ao palco às 23H00. Os últimos bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.facebook.com/13689294632975 ... /?sfnsn=mo


Foda-se, vou ter que levar com o som de merda da Altice Arena??? :(

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor firewalker » quarta jul 03, 2019 5:03 pm

VOA, não é em Vagos e já nem é Open Air. Sim senhor.

Gosto especialmente a parte em que dizem que se tens bilhete diario não podes sair do recinto. Por isso é passar 8 horitas fechado na Altice, bem bonito.
Última edição por firewalker em quarta jul 03, 2019 5:09 pm, editado 1 vez no total.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Passenger » quarta jul 03, 2019 5:08 pm

Ninguém merece ver Slayer com som de merda... veremos se me engano...

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Kustu Rica » quarta jul 03, 2019 5:27 pm

Fraca venda de bilhetes?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Jorgetime » quarta jul 03, 2019 5:54 pm

Enfim, hoje estava a pensar que se houvesse restrições como as que a EiN publicou para o concerto de Tool que nunca mais iria a algo organizado pela Prime, e conseguiram fazer melhor, meter um festival num recinto fechado no final do dia anterior, uau.

É um bocado estranho terem o palco montado e começarem a desmontar por terem vendido pouco, provavelmente alguma stage prop partiu o palco, ou então este não aguentou ou algo do género. Era o que o António Freitas também estava a dizer no fb, também dizia que a lotação era menor que Metallica.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor pafg » quarta jul 03, 2019 9:08 pm

Não me sinto mais feliz por isso, mas sempre tive um mau pressentimento relativamente a este festival. Concertos no Alt. Arena, não. Não, mesmo.
A página de face do VOA já está inundada de queixas. Compreende-se a frustração.

edit:

"Não é permitido moshing ou crowdsurfing". Num festival de metal... :lol:

Imagem

Avatar do Utilizador
Mammoth Rider
Participante
Mensagens: 42
Registado: terça nov 06, 2018 11:14 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Mammoth Rider » quarta jul 03, 2019 9:25 pm

Só tenho uma coisa a dizer:

Foda-se.

Avatar do Utilizador
Mammoth Rider
Participante
Mensagens: 42
Registado: terça nov 06, 2018 11:14 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Mammoth Rider » quarta jul 03, 2019 9:59 pm

ACTUALIZAÇÃO DO COMUNICADO VOA - HEAVY ROCK FESTIVAL

Esta manhã foi tomada a decisão, em conjunto com as bandas que actuam no VOA - HEAVY ROCK FESTIVAL, de alterar o recinto do festival, após uma viga do palco ter cedido durante as montagens do equipamento de som e luz. Tendo como preocupação primordial a segurança de público, artistas e staff, e na impossibilidade de substituir atempadamente a estrutura, a Prime Artists viu-se confrontada com duas opções: cancelar o festival ou realizá-lo noutro recinto, com capacidade para acolher um evento com estas características técnicas e logísticas, no espaço de 24h, e com lotação máxima equivalente à do relvado do Estádio do Restelo (20.000 pessoas), a área onde se realizaria o festival.

A Altice Arena reúne todas estas condições e situa-se em Lisboa, a cerca de 20 minutos do Estádio do Restelo.

Actualização de informações:

- A organização considera que estão reunidas as condições de segurança, técnicas, logísticas, de programa, data e horários do festival. Contudo, ciente das questões que têm sido colocadas, encontra-se em contacto com as entidades reguladoras, no sentido de interpretar os motivos apresentados por quem solicita o pedido de reembolso. Os pedidos devem ser endereçados para o seguinte e-mail: geral@primeartists.eu

- Na Sala Tejo estarão em funcionamento a troca de pulseiras (a partir das 10h), as bilheteiras, a entrega de convites, passatempos e acreditações de imprensa (a partir das 12h).

- Área Exterior - Os portadores de bilhetes (diários e passes) terão acesso à área exterior à volta da Altice Arena durante todo o evento.

- Passes - Os portadores de passes têm acesso a entrar e sair livremente do recinto durante os dois dias de festival, mediante troca do passe pela pulseira.

- Lugares sentados - A circulação dentro da sala é livre, entre plateia e bancadas.

- A zona de restauração e bengaleiros é a da Altice Arena. Não será possível fazer um reforço no exterior, dada a necessidade de uma licença improvisada de recinto, impossível de obter atempadamente.

- Recomenda-se a deslocação entre o Restelo e a Altice Arena através de transportes públicos (p.ex. Carris 728). No regresso e na impossibilidade de criar, em tempo útil, uma oferta especial em articulação com os operadores de transportes públicos, é aconselhado o recurso a Táxis ou outras plataformas de transporte.

- O transporte campismo - festival - campismo, criado pela organização para os campistas, mantém-se.


De mal a pior. Área exterior para quê exatamente, se só vai existir a zona de restauração da Merdice Arena?

Somos obrigados a ser "assaltados" ou passar fome se só tivermos o bilhete diário, visto não podermos sair do recinto?

Não asseguram transporte no regresso?

Lugares sentados? E se tiverem 20 mil pessoas a querer assistir junto ao palco em pé, como vão fazer? Vão expulsá-las?

Vergonha autêntica. Prime Artists nunca mais.

Avatar do Utilizador
Toutinho
Turista
Mensagens: 3
Registado: quinta jun 28, 2018 10:12 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Toutinho » quarta jul 03, 2019 10:31 pm

Nunca vi ser proibido levar mochila a nenhum evento, tenho de levar umas sandes nos bolsos???
Beware the beast of man

Avatar do Utilizador
under666taker
Metálico(a)
Mensagens: 182
Registado: sexta fev 09, 2007 11:58 pm
Localização: Margem Sul
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor under666taker » quarta jul 03, 2019 10:56 pm

Andava tudo preocupado com as cagadeiras e agora têm WCs de luxo no Altice... toma!!!
"A inveja dos mediocres torna-nos cada vez mais fortes..."

Avatar do Utilizador
JaimeMetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
Localização: Deserto

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor JaimeMetal » quarta jul 03, 2019 11:30 pm

Acabei de chegar do LAV (quase lotado senão lotado, até a galeria estava aberta) e de assistir a um grande concerto de SOULFLY, mais um para variar e levo com esta bela notícia :evil:, ou sou eu que tenho azar com a Prime ou é a Prime que tem azar quando se mete com grandes eventos/festivais.
Por acaso tenho passe para os dois dias, mas quem tem só para um não tem lógica nenhuma as pessoas não poderem sair e reentrar no recinto, e tenho dúvidas que deixem entrar comida, vai-se pagar 5 euros por uma sandes de merda e três euros por uma jola e dois por uma água??
A única coisa positiva é que se chover não levamos com ela, temos metro e casas de banho em condições, vamos ver como corre :locked: .

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Vooder » quinta jul 04, 2019 8:31 am

Eh pah, a Prime que desista deste VOA.
É só azelhice de ano para ano.

Ou faz um festival digno desse nome, ou deixem-se estar quietos.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
JaimeMetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
Localização: Deserto

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor JaimeMetal » quinta jul 04, 2019 9:17 am

Sempre fui muito critico em relação aos grandes eventos realizados pela Prime Artists mas acreditando que esta situação foi um azar de última hora, isto faz-me lembrar um célebre Seixal Attack 2001/03/01-02 na antiga fábrica da Mundet do Seixal. No dia 1 tocavam os Perpetual Flame + Squad + The Firstborn + Deep Skin + Dark Tranquillity e dia 2 Rawhead Rexx + Soilwork + Nevermore + Annihilator, claro com condições que não tinham nada a ver com as de hoje em dia. Aquilo era um recinto ao ar livre coberto por uma tenda tipo circo mas em ponto pequeno, salvo erro terá sido na última actuação desse dia (Dark Tranquillity), devido às condições atmosféricas que estavam, chuva e vento bastante forte a tenda simplesmente começou a voar, felizmente julgo que ninguém se aleijou, eu nesse dia que tinha saido mais cedo pois era uma quinta feira e no dia seguinte tinha que me levantar bastante cedo para ir para o trabalho quando cheguei lá na sexta para o segundo dia do evento os seguranças informaram-me que o concerto desse dia tinha sido transferido para o Pavilhão da Siderurgia Nacional em Paio Pires relativamente próximo do Seixal, já não me recordo bem mas julgo que a organização ainda arranjou um bus para fazer o vai-vem para o pessoal que tinha ido de transportes públicos, eu levava carro e ainda dei algumas boleias. Por isso meus amigos estas coisas acontecem, estamos a falar de à 19 anos atrás, ainda me lembro que estava pouca gente a assistir nesse dia mas não deixou de ser um grande concertaço tirando as condições acústicas do pavilhão da Siderurgia Nacional que eram no minimo horriveis. :headbanger:. Para mim aqui em relação ao VOA o pior ainda é para o pessoal que vem de fora e que já teria as suas coisas programadas para ficar (campismo/hotelaria) na zona do Restelo. :-( , para os campistas se necessário montam as tendas à volta do Altice Arena :lol: .

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Passenger » quinta jul 04, 2019 9:27 am

JaimeMetal Escreveu:Sempre fui muito critico em relação aos grandes eventos realizados pela Prime Artists mas acreditando que esta situação foi um azar de última hora, isto faz-me lembrar um célebre Seixal Attack 2001/03/01-02 na antiga fábrica da Mundet do Seixal. No dia 1 tocavam os Perpetual Flame + Squad + The Firstborn + Deep Skin + Dark Tranquillity e dia 2 Rawhead Rexx + Soilwork + Nevermore + Annihilator, claro com condições que não tinham nada a ver com as de hoje em dia. Aquilo era um recinto ao ar livre coberto por uma tenda tipo circo mas em ponto pequeno, salvo erro terá sido na última actuação desse dia (Dark Tranquillity), devido às condições atmosféricas que estavam, chuva e vento bastante forte a tenda simplesmente começou a voar, felizmente julgo que ninguém se aleijou, eu nesse dia que tinha saido mais cedo pois era uma quinta feira e no dia seguinte tinha que me levantar bastante cedo para ir para o trabalho quando cheguei lá na sexta para o segundo dia do evento os seguranças informaram-me que o concerto desse dia tinha sido transferido para o Pavilhão da Siderurgia Nacional em Paio Pires relativamente próximo do Seixal, já não me recordo bem mas julgo que a organização ainda arranjou um bus para fazer o vai-vem para o pessoal que tinha ido de transportes públicos, eu levava carro e ainda dei algumas boleias. Por isso meus amigos estas coisas acontecem, estamos a falar de à 19 anos atrás, ainda me lembro que estava pouca gente a assistir nesse dia mas não deixou de ser um grande concertaço tirando as condições acústicas do pavilhão da Siderurgia Nacional que eram no minimo horriveis. :headbanger:. Para mim aqui em relação ao VOA o pior ainda é para o pessoal que vem de fora e que já teria as suas coisas programadas para ficar (campismo/hotelaria) na zona do Restelo. :-( , para os campistas se necessário montam as tendas à volta do Altice Arena :lol: .


Eu fui a esse festival e não achei as condições acústicas do pavilhão da Siderurgia Nacional mau, tanto que o segundo dia teve melhor som que o primeiro, na minha opinião. Esteve pelo menos melhor do que os concertos que tenho assistido no Altice arena. A única cena que me fode no Altice é que o som costuma estar uma merda, tudo o resto é mais ou menos cagativo.


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes