JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...
Vi Slayer (e Megadeth) há uns anitos atrás na Meorda Arena e não foi propriamente um bom concerto, só me lembro que se ouvia a bateria distorcida bem mais alta que os restantes intrumentos, solos de guitarra mal se distinguiam naquela confusão sonora, uma merdice de concerto....
Espero que tenham na medida do possível um bom concerto, compreendo perfeitamente a desilusão do pessoal, eu sentiria a mesma coisa....
JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...
RuySan Escreveu:JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...
Gostei do primeiro VOA de Corroios. Bom cartaz e era ao pé de casa. O único ponto negativo foi a falta de sombras. Não pude ir ao segundo por motivos de força maior.
Tenho pena que tenham optado por este formato maior cheio de americanices que mais parece um dia de metal do Alive ou do RiR. Talvez para o ano façam uma coisa mais humilde com bandas mais do meu agrado.
Zyklon Escreveu:É!
Ontem todos chamavam a organização de filhas da puta para cima, hoje anda tudo feito barata tonta a correr para os braços deles à procura de bilhete e a postarem o quão fixe foi o Toy com Trivium...
Com um line up todo chupadinho entre o Metal mainstream o juvenil e o um nome consensual não surpreende o sucesso daquilo e a Prime lança uma enorme gargalhada perante todos os metaleiros enquanto atira ao ar notas de 100 euros!
O Metal está vivo, seja lá isso o que for!
pafg Escreveu:Zyklon Escreveu:É!
Ontem todos chamavam a organização de filhas da puta para cima, hoje anda tudo feito barata tonta a correr para os braços deles à procura de bilhete e a postarem o quão fixe foi o Toy com Trivium...
Com um line up todo chupadinho entre o Metal mainstream o juvenil e o um nome consensual não surpreende o sucesso daquilo e a Prime lança uma enorme gargalhada perante todos os metaleiros enquanto atira ao ar notas de 100 euros!
O Metal está vivo, seja lá isso o que for!
I threw up a little. O pessoal a tentar tirar proveito da merda mal passada que lhes meteram no prato. Acenam, tiram umas selfies e agradecem. Enfim, se a organização se safa tão facilmente, para a próxima fazem pior. Just sayin.
Brunhu Escreveu:E é isto!!
Brunhu Escreveu:E é isto!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes