Acho que Nightwish tem mais Power metal na sua música que essas que referiste, mas não é PM puro, é verdade. Também gosto bastante dessas duas

Inmist Escreveu:Por acaso tanto gosto de vários tipos de vozes diferentes, desde limpas a guturais, como sou esquisito e desgosto de outros tantos.
Acho que Nightwish tem mais Power metal na sua música que essas que referiste, mas não é PM puro, é verdade. Também gosto bastante dessas duas
AntoMetal Escreveu:E Nightwish não é bem Power Metal, mas já que falaste neles, recomendo Epica e Therion
AntoMetal Escreveu:Mas se querem ouvir Power Metal (puro ou não) como deve ser: Manowar e Virgin Steele.
pluribus Escreveu:AntoMetal Escreveu:Mas se querem ouvir Power Metal (puro ou não) como deve ser: Manowar e Virgin Steele.
José Sousa Escreveu:Duas malhas do melhor álbum dos Pyramaze, Legend of the Bone Carver, ainda com o vocalista Lance King.![]()
Toretto Escreveu:AntoMetal Escreveu:E Nightwish não é bem Power Metal, mas já que falaste neles, recomendo Epica e Therion
Nightwish é completamente Power Metal. Já Epica, not.
Este ano tenho ouvido Orden Ogan e a última bujarda dos Kalmah.
Por acaso tenho isso, mas prefiro os Pyramaze com o Barlow. Olhem bem a diferença:
warrior of wisdom Escreveu:
Já os Epica seguem o caminho de Therion no metal sinfónico, embora Therion tenha alguns laivos de PM espalhados em vários albuns.
diabox Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:
Já os Epica seguem o caminho de Therion no metal sinfónico, embora Therion tenha alguns laivos de PM espalhados em vários albuns.
PM? bem, ja nao sigo Therion ha uns anitos, mas nao me lembro de terem elementos de PM nas suas construçoes![]()
podes.me dar indicaçao relativamente à/s musica/s em que encontras esses elementos, sff?
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes