Carina Escreveu:
Na minha opinião, uma das melhores bandas Thrash vindas da Bay Area.
Victims Of Deception!
Boa malha sim senhor,desconhecia esta banda.

A ver se faço uma pesquisa sobre eles.

Carina Escreveu:
Victims Of Deception!
Miguel79 Escreveu:Carina Escreveu:
Victims Of Deception!
Boa malha sim senhor,desconhecia esta banda.![]()
A ver se faço uma pesquisa sobre eles.
![]()
metalfreak Escreveu:
corporation 187 thrash metal sweden
the crown death\thrash sweden
![]()
metalfreak Escreveu:Venøm Escreveu:De duas paginas para cá a unica pessoa que fez um post de jeito foi o Miguel, e agradeço por isso. Pa, fiz este tópico com gosto, agradecia aos palhacinhos que parassem com as brincadeiras aqui e as guardassem para o "Jogos e Diversão".
Metalfreak, odeio fazer queixinhas à moderação, nunca o fiz. Mas se insistes assim tanto não terei problemas![]()
Miguel, grande banda sim senhor! Hades é do caralhedo!
peace jovem,eu gosto de trash mas so poucas bandas,vou -te dizer as bandas que eu gosto do genero "thrash"
.slayer
.testament(esta e a minha favorita do genero)
.strapping young lad-sao thrash com influencias industriais,death metal pelo meio e algum cora mas gota a mesma
.kreator-decepcionaram me com 1 album o endorama,pk acho que nao havia necessidade de lançar um album"gotic metal" e descontinuar com o thrash old school deles
.destruction nunca liguei muito
para mim"THRASH" so bandas mesmo old school mais "usa" porque penso que sao as melhores agora thrash new school tal como "the haunted" "municipal waste-isto tb tem muito punk e crossover" pa nao dá.
Evoked Escreveu:Muita gente considera esse álbum de Eleminator uma autentica porcaria, mas na minha opinião é dos melhores álbuns desta nova onda de thrash.
Metal Devastation Escreveu:Evoked Escreveu:Muita gente considera esse álbum de Eleminator uma autentica porcaria, mas na minha opinião é dos melhores álbuns desta nova onda de thrash.
Eu curti bastante deste album men, esta bem fixe...
Evoked Escreveu:Muita gente considera esse álbum de Eleminator uma autentica porcaria, mas na minha opinião é dos melhores álbuns desta nova onda de thrash.
Miguel79 Escreveu:Evoked Escreveu:Muita gente considera esse álbum de Eleminator uma autentica porcaria, mas na minha opinião é dos melhores álbuns desta nova onda de thrash.
Por acaso ainda não ouvi estes Eliminator.
Desta nova vaga os meus preferidos são os Evile,se bem que curta muito Bonded by Blood e Violator.
Venøm Escreveu:Evoked Escreveu:Muita gente considera esse álbum de Eleminator uma autentica porcaria, mas na minha opinião é dos melhores álbuns desta nova onda de thrash.
Já cá tive esse album em casa emprestado, salvo erro foi o diabox que mo recomendou, até o pus uma malha deles numa comp. Pá não tá mau, mas também torço-lhe um bocado o nariz, há por aí coisas bem, mas bem melhores. Digo isto sem tirar o devido valor ao disco.
Desta nova vaga a minha banda de topo é mesmo Warbringer:
Tenho tmb andado a ver outro projecto Speed/Thrash do vocalista deles. A banda Zombie. Ainda não ouvi, a modos que está em Stand By, tenho outras prioridades musicais por enquanto![]()
Estou curioso em relação a este Split deles, se alguem me puder dizer mais qualquer coisinha, se vale a pena, se não vale, uma apreciaçãozinha, força:
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes