MidgardsormR Escreveu:Toxic Holocaust, e Bestial Mockery (se se voltassem a juntar) era um sonho, tava la batido.
Era algo de caixão a cova.
MidgardsormR Escreveu:Toxic Holocaust, e Bestial Mockery (se se voltassem a juntar) era um sonho, tava la batido.
Evoked Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Toxic Holocaust, e Bestial Mockery (se se voltassem a juntar) era um sonho, tava la batido.
MidgardsormR Escreveu:Evoked Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Toxic Holocaust, e Bestial Mockery (se se voltassem a juntar) era um sonho, tava la batido.
Não entendi o que querias dizer. Eu levei isso como o que eu tava a dizer ia de mau a pior, mas sei que gostas portanto não entendi.
Toxic Holocaust + Bestial Mockery + Bestial Holocaust + Nocturnal + Destroyer 666 era o amor.
foda-se tenho tanta pena de Bestial Mockery ter acabado ;________________________;
xhavokx Escreveu:Malta tenho andando a fazer uma pesquisa na onda do Crossover/Trashcore e gostaria de saber se há aqui algum adeptos desse estilo e se tem sugestões.
Naquele feeling do "skatecore" dos 80's, feeling Suicidal Tendencies, etc.
Uma das minhas bandas favoritas são os portugueses Mr Miyagi, "We're Always Angry" é destruir do inicio ao fim!
xhavokx Escreveu:Malta tenho andando a fazer uma pesquisa na onda do Crossover/Trashcore e gostaria de saber se há aqui algum adeptos desse estilo e se tem sugestões.
Naquele feeling do "skatecore" dos 80's, feeling Suicidal Tendencies, etc.
Uma das minhas bandas favoritas são os portugueses Mr Miyagi, "We're Always Angry" é destruir do inicio ao fim!
xhavokx Escreveu:Fds, tens uns problemas com o Thrashcore... e as tantas curtes Nuclear Assault! (digo eu, não sei...)
Enfim, over and out.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes