O tópico do Core

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: O tópico do Core

Mensagempor Last Light » quarta fev 12, 2014 12:16 pm

Gunacore até que é ligeiramente depreciativo :lol: A banda por acaso tem um som muito fixe, though.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado fev 15, 2014 1:47 am

HFVM Escreveu:
Raddz Escreveu:Imagem

Epah, não quero ser precipitado mas... grande desilusão

Eu ando a gostar bastante. Até fazia a pre-order mas a t-shirt é tão meh.
O leak não tem o volume demasiado baixo?

miguelsk8 Escreveu:Então só porque já anda ai o novo dos More Than A Thousand e sei que o pessoal aqui do fórum curte milhões (not :lol: ) vou por aqui uma micro review que fiz ao regresso deles no FB:

"O novo álbum de MTAT tá um bocadito mais pesado do que esperava mas estou a curtir bue! Usam a formula de sempre, que já foi usada milhões de vezes por outras bandas mas não me lembro de outra banda que faça refrões tão pegajosos como eles... Melodia, peso, "catchiness" (só aquelas letras é que as vezes, pronto, é pra ser direto e é)... Metalcore moderno na sua formula perfeita IMO! (só podiam ter feito mais uma ou outra musica lamechas para quando estou no modo Heartbroken! #giltypleasure ) Overall: Bom regresso! :D "

Essa e a nova versão de Feed the Caskets (O Wilson dá-lhe bué na bateria) são precisamente as musicas que mais se destacam. Também curtia mais cenas soft tipo Nothing but Mistakes, até tentam mas acho que o metem coros em demasia. Quanto às letras, o Vasco sempre foi "direto ao assunto" com poucos rodeios, e as letras estão de facto menos inspiradas, mas não acho que sejam tão más como pintam, no entanto não acho que deviam fazer mais lyric videos :lol:

Continuo a preferir o Vol 4 obviamente, este apesar de ter menos personalidade (qualquer pessoa percebe que tentaram soar a cenas americanas tipo Of Mice & Men) está mesmo muito bom, um dos álbuns para mim so far.

miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » sábado fev 15, 2014 3:50 am

Jorgetime Escreveu:
HFVM Escreveu:
Raddz Escreveu:Imagem

Epah, não quero ser precipitado mas... grande desilusão

Eu ando a gostar bastante. Até fazia a pre-order mas a t-shirt é tão meh.
O leak não tem o volume demasiado baixo?

miguelsk8 Escreveu:Então só porque já anda ai o novo dos More Than A Thousand e sei que o pessoal aqui do fórum curte milhões (not :lol: ) vou por aqui uma micro review que fiz ao regresso deles no FB:

"O novo álbum de MTAT tá um bocadito mais pesado do que esperava mas estou a curtir bue! Usam a formula de sempre, que já foi usada milhões de vezes por outras bandas mas não me lembro de outra banda que faça refrões tão pegajosos como eles... Melodia, peso, "catchiness" (só aquelas letras é que as vezes, pronto, é pra ser direto e é)... Metalcore moderno na sua formula perfeita IMO! (só podiam ter feito mais uma ou outra musica lamechas para quando estou no modo Heartbroken! #giltypleasure ) Overall: Bom regresso! :D "

Essa e a nova versão de Feed the Caskets (O Wilson dá-lhe bué na bateria) são precisamente as musicas que mais se destacam. Também curtia mais cenas soft tipo Nothing but Mistakes, até tentam mas acho que o metem coros em demasia. Quanto às letras, o Vasco sempre foi "direto ao assunto" com poucos rodeios, e as letras estão de facto menos inspiradas, mas não acho que sejam tão más como pintam, no entanto não acho que deviam fazer mais lyric videos :lol:

Continuo a preferir o Vol 4 obviamente, este apesar de ter menos personalidade (qualquer pessoa percebe que tentaram soar a cenas americanas tipo Of Mice & Men) está mesmo muito bom, um dos álbuns para mim so far.

Ya o leak tá muito baixo! :(
Pois é tipo uma Nothing but Mistakes ou Teenage Wastelands que queria que tivesse lá para o meio, a sorte é ter aquela Midnight Calls no fim a lembrar os tempos do Vol.2! :D Lyric videos nunca mais, nisso concordo! :lol:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sábado fev 15, 2014 2:54 pm

Agora é só esperar que os rapazes se entusiasmem e que venha daí um novo registo.

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » sábado fev 15, 2014 3:57 pm

Uforia Escreveu:Agora é só esperar que os rapazes se entusiasmem e que venha daí um novo registo.

Se estes gajos reunissem de novo para lançar um álbum eu chorava de alegria, era isso e vê-los ao vivo! Não há melhor banda a misturar Brutal Death com Hardcore, e não conheço nenhuma banda que chegue perto sequer de preencher o espaço deixado por eles! Gênios da brutalidade para mim...

Meti estas como podia ter metido outras quaisquer... É tudo lindo! :jam:

Imagem Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado fev 15, 2014 4:28 pm

Deram grande concerto no Musicbox. Pena não passarem cá outra vez :evil:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sábado fev 15, 2014 4:36 pm

Fónix, só agora é que me dei ao trabalho de vir a este tópico. Acampei.

Quanto ao novo dos MTAT, vou deixar rodar mais umas vezes, não tem o impacto do Vol. 4 e as músicas que mais se destacam para mim são precisamente as que já tinham sido reveladas. Falam das letras do Vasco, e sim, são cheesy, lamechas, catchy, mas caguei. Fica no ouvido, é directo e quando quero ouvir boas malhas com este tipo de letra, os MTAT são logo das primeiras escolhas. Não inventam, têm a fórmula deles e para mim é o suficiente.

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » sábado fev 15, 2014 10:30 pm

Raddz Escreveu:Fónix, só agora é que me dei ao trabalho de vir a este tópico. Acampei.

Quanto ao novo dos MTAT, vou deixar rodar mais umas vezes, não tem o impacto do Vol. 4 e as músicas que mais se destacam para mim são precisamente as que já tinham sido reveladas. Falam das letras do Vasco, e sim, são cheesy, lamechas, catchy, mas caguei. Fica no ouvido, é directo e quando quero ouvir boas malhas com este tipo de letra, os MTAT são logo das primeiras escolhas. Não inventam, têm a fórmula deles e para mim é o suficiente.

O problema não é as letras serem cheesy, lamechas, catchy! Elas podem ser isso tudo, alias eu quero que sejam assim! Só podiam tentar ser um pouquinho menos clichê... :)

Imagem Imagem

SykesCore
Participante
Registado: sexta mai 25, 2012 1:12 pm

Mensagempor SykesCore » domingo fev 16, 2014 12:56 am

Este ano está a ser bem mais fraco em termos de albuns (relativamente a 2013).
A maior surpresa até agora é o full-lenght dos Ice Nine Kills, é genérico (as always), mas os vocais estão no sítio, os limpos safam-se, drums ok, e os rifffs são potentes. Aqui vai uma amostra do album:

Depois, segue-se o de Of Mice & Men, estava à espera de mais, admito. As primeiras 3 faixas lembram-me Slipknot, BMTH e Korn. As restantes são uma evolução positiva do The Flood. Senti alguma falta dos limpos do Shayley, mas, em suma, o Aaron até cumpriu a função. A alternância de fry scream com false chords resultou bem, mas parece-me que houve uma lacuna de agressividade na voz do Austin. A melhor faixa é a Bones Exposed, sem dúvida.
De resto, Neck Deep (nem sei se se adequam neste tópico), achei monótono. O EP foi bom, mas isto não mudou nada, manteve a banda no mesmo patamar onde estava. Eu sei que é difícil inovar no pop punk, mas este trabalho é algo boring.
Os Capture The Crown abriram o apetite para o full-lenght que virá ainda este ano. O EP não está nada de mais. A 'All Hype All Night' é horrível. A 'Live Life' também é fraca. As restantes são boazinhas, e destaque para a 'Rebearth' - adoro esta música. Parece que melhoraram ao vivo e já não usam aquele 'back track' irritante.
Os Abandon All Ships também desiludiram. Têm 2/3 faixas que até se safam, mas o resto é horrível. O sintetizador abafa as guitarras. O scream é horrível, oh god, até eu faço melhor. Os limpos melhoraram substancialmente. Mas aquelas batidas de brostep são horripilantes.
O dos More Than A Thousand, ainda não ouvi bem (embora vá vê-los à Rep. da Música), mas do que escutei até parece estar engraçado.

----

Há pouco tempo andava a divagar no youtube, e lembrei-me destes rapazes - The Soulless - diziam que iriam lançar um album em 2012, e até agora nada... página do fb e do twitter desactualizadas... parece que desapareceram do mapa.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo fev 16, 2014 11:36 am

miguelsk8 Escreveu:
Raddz Escreveu:Fónix, só agora é que me dei ao trabalho de vir a este tópico. Acampei.

O problema não é as letras serem cheesy, lamechas, catchy! Elas podem ser isso tudo, alias eu quero que sejam assim! Só podiam tentar ser um pouquinho menos clichê... :)

Bem, quanto às letras não faço comentários, passam-me ao lado na maioria das vezes. Já ouvi isto umas vezes e é com algum custo que consigo finalizar o álbum. Gostos são gostos, mas para mim este álbum é claramente o mais fraco da banda e o único que me parece que não terei interesse em revisitar daqui a uns tempos. Não quero ser injusto, mas parece-me que chegaram um pouco tarde aos States...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » domingo fev 16, 2014 3:12 pm

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo fev 16, 2014 4:43 pm

Já se pode comprar no Pingo Doce?

SykesCore
Participante
Registado: sexta mai 25, 2012 1:12 pm

Mensagempor SykesCore » domingo fev 16, 2014 5:36 pm

Por acaso, aguardo com alguma ansiedade pelo novo dos Comeback. O album que me deixa mais expectante é mesmo dos Architects, cheira-me que vai ser o 'Sempiternal de 2014'. Pelas duas faixas já apresentadas parece que vai rebentar tudo.

Btw, nova banda do Caleb Shomo, achei interessante e já rodei algumas vezes o EP:

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » domingo fev 16, 2014 6:46 pm

SykesCore Escreveu:Por acaso, aguardo com alguma ansiedade pelo novo dos Comeback. O album que me deixa mais expectante é mesmo dos Architects, cheira-me que vai ser o 'Sempiternal de 2014'. Pelas duas faixas já apresentadas parece que vai rebentar tudo.

O Sempiternal foi só das maiores surpresas que tive do género nos últimos anos. Sempre achei os BMTH um balde de merda mas colei totalmente nesse álbum, esmeraram-se mesmo os rapazes. Provaram que se quiserem podem ser um nome a ter em conta a partir de agora.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » domingo fev 16, 2014 7:31 pm

Por acaso também colei nesse dos BBTH apesar de achar que aquilo por vezes tresanda a Linkin Park.

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante