Abaddon_s Maiden Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Mais para Blind ou mais para Sonata? lol
Não faço ideia...detesto Power Metal!![]()
Só sei que é um CD produzido pelo Andy La Rocque (King Diamond).
Vou ver o que é e logo falo contigo
[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
coragem Escreveu:POWER METAL ATÉ AOS OSSOS PELOS TWISTED TOWER DIRE![]()
![]()
Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
Se nao gostas de power afasta-te deste topico se faz favor... acho que esta bem explicito que se trata de um topico de power metal e que cada um tem o direito a sua opiniao sem necessidade de ter de levar com mensagens deste genero. Obrigada.
[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
pluribus Escreveu:Recomendação do Steel Defender, remember?![]()
Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
Se nao gostas de power afasta-te deste topico se faz favor... acho que esta bem explicito que se trata de um topico de power metal e que cada um tem o direito a sua opiniao sem necessidade de ter de levar com mensagens deste genero. Obrigada.
Wyrm Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
Menina, o Br11 está a falar deste sujeito!
Um ícone dentro power metal!
[BR11] Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:já aparecia era aqui o Mighty Thor e varria a maior parte deste pessoal à martelada... isso é que era Power
eu adoro Power Metal... caso não saibas sou o gajo da esquerda
Abaddon_s Maiden Escreveu:
![]()
Sinto-me uma virgem ao vosso lado... nao conheço estas bandas que voces estao a postar agora... obrigada!!! continuem a postar continuem![]()
coragem Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:
![]()
Sinto-me uma virgem ao vosso lado... nao conheço estas bandas que voces estao a postar agora... obrigada!!! continuem a postar continuem![]()
entao toma lá os fantasticos MEDIEVAL STEEL![]()
![]()
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante