Never Forgotten Soul Escreveu:Para mim hardcore não passa de um bando de putos revoltados com a vida.
A única coisa que eu curto que tenha a ver com Core é capaz de ser Avenged Sevenfold...
melhor post de sempre no MU

Never Forgotten Soul Escreveu:Para mim hardcore não passa de um bando de putos revoltados com a vida.
A única coisa que eu curto que tenha a ver com Core é capaz de ser Avenged Sevenfold...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Never Forgotten Soul Escreveu:...e se ainda cá estou é porque os moderadores / administradores acham que desta vez me estou a portar bem.
Never Forgotten Soul Escreveu:Mak Escreveu:Never Forgotten Soul Escreveu:...e se ainda cá estou é porque os moderadores / administradores acham que desta vez me estou a portar bem.
Neps, é mesmo para tornar este espaço mais alegre
Porque sou uma pessoa alegre por Natureza e acho que não é preciso ser-se arrogante para se gostar de metal...nem usar cabelos compridos ou andar de preto
Haxan Escreveu:Really good NEW metalcore?
What?
On Victory?
WHAT??
This song is early A Life Once Lost having a mosh baby with Martyr AD...
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes