O tópico do Core
Re: O tópico do Core
Estes gajos estão uns autênticos monstros ao vivo, que evolução!
E já agora, deixo aqui uma preview da nova música deles que sairá esta semana!
Também estou bastante optimista para o 'From Death To Destiny' dos Asking Alexandria, para o 'Hollow Bodies' dos Blessthefall e para o novo album dos Crossfaith.
Está a ser um óptimo ano em termos de lançamentos, em suma, com, destaque óbvio para o 'Sempiternal' dos BMTH!
E já agora, deixo aqui uma preview da nova música deles que sairá esta semana!
Também estou bastante optimista para o 'From Death To Destiny' dos Asking Alexandria, para o 'Hollow Bodies' dos Blessthefall e para o novo album dos Crossfaith.
Está a ser um óptimo ano em termos de lançamentos, em suma, com, destaque óbvio para o 'Sempiternal' dos BMTH!
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
eu até já tentei gostar de We Came As Romans mas eles tem provavelmente o pior clean singer da historia do metalcore! o gajo canta tão mal... e é daquelas que eu nem consigo deixar passar... tipo nesta musica:
eu até curto a musica em si, instrumentalmente está fixe (o baterista derrete) o vocal berrado tambem é nice mas depois entre a voz clean e estraga a pintura toda! soa plastificada e cheia de autotune...
e agora tirei as duvidas nesse live que meteste, é autotune com força!
eu até curto a musica em si, instrumentalmente está fixe (o baterista derrete) o vocal berrado tambem é nice mas depois entre a voz clean e estraga a pintura toda! soa plastificada e cheia de autotune...

- miguelsk8
HFVM Escreveu:DEFEATER e TOUCHE AMORE
eu colei por completo na Bastards! o teaser de Touche tambem soa promissing! estou ansioso por esses dois releases! acho que vou curtir milhões!

miguelsk8 Escreveu:eu até já tentei gostar de We Came As Romans mas eles tem provavelmente o pior clean singer da historia do metalcore! o gajo canta tão mal... e é daquelas que eu nem consigo deixar passar... tipo nesta musica:
eu até curto a musica em si, instrumentalmente está fixe (o baterista derrete) o vocal berrado tambem é nice mas depois entre a voz clean e estraga a pintura toda! soa plastificada e cheia de autotune...e agora tirei as duvidas nesse live que meteste, é autotune com força!
Sure, tens razão! O Kyle sempre foi o 'elo mais fraco' da banda, em boa parte devido aos correctores de voz e tal... mas tenho lido por aí testemunhos de malta a dizerem que o gajo melhorou bastante a voz ao vivo (até dizem que andou a ter aulas de canto). Eu noto diferença, não se nota tanto os ajustes na voz. Deixo aqui 2 novas deles para que possas estabelecer uma comparação com essa que colocaste, e ver as diferenças:
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Nunca consegui gostar dessa onda do metalcore/post-hardcore tranceleiro, tirando Enter Shikari que para além de pioneiros evoluiram para uma coisa muito melhor. Asking Alexandria também cheiraram um bocado essa onda mas desligaram logo e ainda bem.
Já gostei mais desta.
Mas continuo a sentir falta dos cleans da Krysta e aqueles exprimentalismos loucos e estupidos com jazz, funk, country e synths. Eu gostava disso.
Ah e não esquecer isto
e uma completa: https://soundcloud.com/papercraneaudio/luminary
Vai ser um dos melhores do ano de certeza.
Já gostei mais desta.
Mas continuo a sentir falta dos cleans da Krysta e aqueles exprimentalismos loucos e estupidos com jazz, funk, country e synths. Eu gostava disso.
Ah e não esquecer isto
Jorgetime Escreveu:Nunca consegui gostar dessa onda do metalcore/post-hardcore tranceleiro, tirando Enter Shikari que para além de pioneiros evoluiram para uma coisa muito melhor. Asking Alexandria também cheiraram um bocado essa onda mas desligaram logo e ainda bem.
http://www.youtube.com/watch?v=kwXEdqs1BUk
Já gostei mais desta.
Ah e não esquecer isto
Já ouviste o novo single dos Asking? Está brutalíssimo! Nesta onda consigo ser bastante tolerante, sou daqueles que ainda acredita que os Attack Attack e os Abandon All Ships algum dia vão fazer algo de jeito ahah
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Jorgetime Escreveu:
Ah e não esquecer isto
Curti
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- miguelsk8
SykesCore Escreveu:
esta até está potente mas lá está, aquela parte conas no final corta a cena, e nem é por ser cleans (eu gosto de cleans!), aquilo é que fica tão sweet que enjoa... e depois apesar de se notar uns pequenos progressos na voz do men continua a não cantar grande coisa...

SykesCore Escreveu: sou daqueles que ainda acredita que os Attack Attack e os Abandon All Ships algum dia vão fazer algo de jeito ahah
bem podes esperar sentado pá!

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Esses cleans são mesmo à Scooter.
De resto achei a música muito repetitiva e aquela letra... enfim.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- miguelsk8
Lapeno Enriquez Escreveu:Esses cleans são mesmo à Scooter.
ya... as vezes prefiro nao ver os lyric videos para nao ver o quão dumb as letras são!

e a musica não é nada de revolucionário mas tirando o final até achei porreirita...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Esses cleans são mesmo à Scooter.
Oh man, morri!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Jorgetime Escreveu:Novo album dos letlive. em stream
https://www.youtube.com/watch?v=3wnxFJU ... GzhgfdGo_P
Precisou de bastantes audições, mas agora estou a adorar, cheio de malhas orelhudas, um dos albuns do ano.
A metal hammer chega a dizer que é o album post-hardcore da década lol.
@11:52
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Tenho andado a ouvir o novo dos BMTH. Epah, serei o único a achar aquilo uns Linkin Park versão mais pesadota?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
BMTH é o primeiro e ponto 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- miguelsk8
HFVM Escreveu:Tenho andado a ouvir o novo dos BMTH. Epah, serei o único a achar aquilo uns Linkin Park versão mais pesadota?
isso não é necessariamente mau!

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes