O tópico do Core

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: O tópico do Core

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo ago 05, 2012 12:33 am

EP de Madball andem aí :arrow:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo ago 05, 2012 1:32 pm

Já ao tempo. :D
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo ago 05, 2012 3:02 pm

Já não vinha aqui desde que isto era .org :(
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » terça ago 07, 2012 2:36 pm

Tem rodado bastante por aqui o novo de The Ghost Inside, achei-o muito bom, o próximo a rodar será While She Sleeps, que pelo pouco que ouvi gostei.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » terça ago 07, 2012 9:02 pm

Kustu Rica Escreveu:Tem rodado bastante por aqui o novo de The Ghost Inside, achei-o muito bom, o próximo a rodar será While She Sleeps, que pelo pouco que ouvi gostei.

já ouvi prai 3 vezes e posso dizer que está um álbum de estreia capaz de fazer corar muita banda que já anda ai à bastante tempo! os gajos sabem como fazer a cena... :wink:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta ago 08, 2012 1:26 pm

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta ago 09, 2012 9:18 am

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sábado ago 11, 2012 1:45 pm

^^^^^^^^ É o regresso dos Vision Of Disorder. ^^^^^^^^
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » domingo ago 12, 2012 11:02 am

Estou tão ansioso que isto saia... Lançamento "core" mais esperado por mim este ano! vai ser tão mindblowing... :awesome:

Gostei imenso do artwork:
Imagem

Imagem Imagem

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » domingo ago 12, 2012 9:14 pm

HFVM Escreveu:^^^^^^^^ É o regresso dos Vision Of Disorder. ^^^^^^^^

Até gosto do album Red Harvest dos Bloodsimple (outra banda do vocalista desses). Se calhar devia explorar VOD.
Spoiler: Mostrar

Mas isto é mais conversa para o tópico de metal alternativo :P

Quem ainda não reconheceu o talento de Asking Alexandria, já chegava a hora não? :D
Attack Attack - azeite + riffs tipicos de melodeath/metalcore + atitude glam/hard rock

O Stand up and Scream (anterior) também tem algumas faixas bem intersantes, mas este é uma autêntica bomba.

O primeiro também é nice mas bastante diferente, não é um lançamento oficial porque foi feito com um line-up totalmente diferente. O Ben Bruce (guitar) quando estava no Dubai criou os Asking Alexandria, quando voltou para o Reino Unido criou outra banda e decidiu continuar com o nome.

Soa-me a Twentyinchburial com uns vocais limpos a fazer lembrar o Daryl dos Glassjaw para dizer a verdade.

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » segunda ago 13, 2012 10:07 am

Jorgetime Escreveu:Quem ainda não reconheceu o talento de Asking Alexandria, já chegava a hora não? :D
Attack Attack - azeite + riffs tipicos de melodeath/metalcore + atitude glam/hard rock

O Stand up and Scream (anterior) também tem algumas faixas bem intersantes, mas este é uma autêntica bomba.

O primeiro também é nice mas bastante diferente, não é um lançamento oficial porque foi feito com um line-up totalmente diferente. O Ben Bruce (guitar) quando estava no Dubai criou os Asking Alexandria, quando voltou para o Reino Unido criou outra banda e decidiu continuar com o nome.

Soa-me a Twentyinchburial com uns vocais limpos a fazer lembrar o Daryl dos Glassjaw para dizer a verdade.

Imagem
edit: as 2 ultimas não são assim tão más tendo em conta a ausência de autotune e azeite em força! mesmo assim medíocre... :|

Imagem Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda ago 13, 2012 10:31 am

miguelsk8 Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Quem ainda não reconheceu o talento de Asking Alexandria, já chegava a hora não? :D

Imagem
edit: as 2 ultimas não são assim tão más tendo em conta a ausência de autotune e azeite em força! mesmo assim medíocre... :|

Cada um com os seus gostos, mas oh Jorgetime, vai lá para o real caralho quando vens chamar as outras bandas de mediocore e depois postas isto.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda ago 13, 2012 11:15 am

Hum...não! :red:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda ago 13, 2012 11:21 am

Kustu, :lol:
Posso também usar o argumento que a crítica no geral também gosta bastante dos gajos? (Loud! inclusive)

Miguel, para quem diz que não gosta de A7x por causa dos fãs nao admira que digas isso :P Aposto que também odeias Bring me The Horizon.
Não, eles não usam qualquer tipo de auto-tune, o pessoal é que só ouve gajos a cagar berros e depois não vê quem realmente sabe. Moving on, quanto ao "azeite", acho que estás a falar das partes eletrónicas, percebo quem estranhe isso. Sou fã de Enter Shikari desde os inicios por isso para mim não há problema.

btw, isto entra muito poderoso, mas para além de meterem sempre autotune, quando se está à espera de mais um breakdown metem lá uma cena eurodance, já para não falar do conteúdo lírico que é fraquinho. Os Asking Alexandria pegam nisto, metem riffs de metalcore e põe um vocalista realmente bom no que faz.

ah e para reconhecer o "talento" não é preciso gostar, reconheço que os Venom têm/tiveram talento mas não gosto nem um bocadinho :mrgreen: Também só disse isso porque os Asking Alexandria são tratados como o Bieber do core.

:arrow:
http://www.youtube.com/watch?v=_hH9_xlQ ... 2DBC70F86F
Novo de American Me , pode-se ouvir na íntegra no tubas. Os anteriores eram mais furiosos e rápidos a dar o murro no nariz, este tem mais groove e mais ódio.
Este tem quase tantos convidados como um album de Lil Wayne, The Acacia Strain e I Declare War são alguns nomes que entram.
Faixas com o vocals de I Declare War e It Prevails:

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » segunda ago 13, 2012 11:48 am

Jorgetime Escreveu:
Kustu, :lol:
Posso também usar o argumento que a crítica no geral também gosta bastante dos gajos? (Loud! inclusive)

Miguel, para quem diz que não gosta de A7x por causa dos fãs nao admira que digas isso :P Aposto que também odeias Bring me The Horizon.
Não, eles não usam qualquer tipo de auto-tune, o pessoal é que só ouve gajos a cagar berros e depois não vê quem realmente sabe. Moving on, quanto ao "azeite", acho que estás a falar das partes eletrónicas, percebo quem estranhe isso. Sou fã de Enter Shikari desde os inicios por isso para mim não há problema.

btw, isto entra muito poderoso, mas para além de meterem sempre autotune, quando se está à espera de mais um breakdown metem lá uma cena eurodance, já para não falar do conteúdo lírico que é fraquinho. Os Asking Alexandria pegam nisto, metem riffs de metalcore e põe um vocalista realmente bom no que faz.

ah e para reconhecer o "talento" não é preciso gostar, reconheço que os Venom têm/tiveram talento mas não gosto nem um bocadinho :mrgreen: Também só disse isso porque os Asking Alexandria são tratados como o Bieber do core.

nope... gosto muito de enter shikari e gosto de BMTH! quando chega perto de abandon all ships é que deixo de curtir (autotune e eurodance nao é pra mim)... :|

Imagem Imagem

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes