O tópico do Core
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: O tópico do Core
EP de Madball andem aí 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Já ao tempo. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Já não vinha aqui desde que isto era .org 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Tem rodado bastante por aqui o novo de The Ghost Inside, achei-o muito bom, o próximo a rodar será While She Sleeps, que pelo pouco que ouvi gostei.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Kustu Rica Escreveu:Tem rodado bastante por aqui o novo de The Ghost Inside, achei-o muito bom, o próximo a rodar será While She Sleeps, que pelo pouco que ouvi gostei.
já ouvi prai 3 vezes e posso dizer que está um álbum de estreia capaz de fazer corar muita banda que já anda ai à bastante tempo! os gajos sabem como fazer a cena...

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
^^^^^^^^ É o regresso dos Vision Of Disorder. ^^^^^^^^
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- miguelsk8
Estou tão ansioso que isto saia... Lançamento "core" mais esperado por mim este ano! vai ser tão mindblowing...
Gostei imenso do artwork:

Gostei imenso do artwork:

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
HFVM Escreveu:^^^^^^^^ É o regresso dos Vision Of Disorder. ^^^^^^^^
Até gosto do album Red Harvest dos Bloodsimple (outra banda do vocalista desses). Se calhar devia explorar VOD.
Spoiler: Mostrar
Mas isto é mais conversa para o tópico de metal alternativo

Quem ainda não reconheceu o talento de Asking Alexandria, já chegava a hora não?

Attack Attack - azeite + riffs tipicos de melodeath/metalcore + atitude glam/hard rock
O Stand up and Scream (anterior) também tem algumas faixas bem intersantes, mas este é uma autêntica bomba.
O primeiro também é nice mas bastante diferente, não é um lançamento oficial porque foi feito com um line-up totalmente diferente. O Ben Bruce (guitar) quando estava no Dubai criou os Asking Alexandria, quando voltou para o Reino Unido criou outra banda e decidiu continuar com o nome.
Soa-me a Twentyinchburial com uns vocais limpos a fazer lembrar o Daryl dos Glassjaw para dizer a verdade.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Cada um com os seus gostos, mas oh Jorgetime, vai lá para o real caralho quando vens chamar as outras bandas de mediocore e depois postas isto.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Jorgetime Escreveu:Quem ainda não reconheceu o talento de Asking Alexandria, já chegava a hora não?![]()
Hum...não!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Kustu,
Posso também usar o argumento que a crítica no geral também gosta bastante dos gajos? (Loud! inclusive)
Miguel, para quem diz que não gosta de A7x por causa dos fãs nao admira que digas isso
Aposto que também odeias Bring me The Horizon.
Não, eles não usam qualquer tipo de auto-tune, o pessoal é que só ouve gajos a cagar berros e depois não vê quem realmente sabe. Moving on, quanto ao "azeite", acho que estás a falar das partes eletrónicas, percebo quem estranhe isso. Sou fã de Enter Shikari desde os inicios por isso para mim não há problema.
btw, isto entra muito poderoso, mas para além de meterem sempre autotune, quando se está à espera de mais um breakdown metem lá uma cena eurodance, já para não falar do conteúdo lírico que é fraquinho. Os Asking Alexandria pegam nisto, metem riffs de metalcore e põe um vocalista realmente bom no que faz.
ah e para reconhecer o "talento" não é preciso gostar, reconheço que os Venom têm/tiveram talento mas não gosto nem um bocadinho
Também só disse isso porque os Asking Alexandria são tratados como o Bieber do core.
http://www.youtube.com/watch?v=_hH9_xlQ ... 2DBC70F86F
Novo de American Me , pode-se ouvir na íntegra no tubas. Os anteriores eram mais furiosos e rápidos a dar o murro no nariz, este tem mais groove e mais ódio.
Este tem quase tantos convidados como um album de Lil Wayne, The Acacia Strain e I Declare War são alguns nomes que entram.
Faixas com o vocals de I Declare War e It Prevails:

Posso também usar o argumento que a crítica no geral também gosta bastante dos gajos? (Loud! inclusive)
Miguel, para quem diz que não gosta de A7x por causa dos fãs nao admira que digas isso

Não, eles não usam qualquer tipo de auto-tune, o pessoal é que só ouve gajos a cagar berros e depois não vê quem realmente sabe. Moving on, quanto ao "azeite", acho que estás a falar das partes eletrónicas, percebo quem estranhe isso. Sou fã de Enter Shikari desde os inicios por isso para mim não há problema.
btw, isto entra muito poderoso, mas para além de meterem sempre autotune, quando se está à espera de mais um breakdown metem lá uma cena eurodance, já para não falar do conteúdo lírico que é fraquinho. Os Asking Alexandria pegam nisto, metem riffs de metalcore e põe um vocalista realmente bom no que faz.
ah e para reconhecer o "talento" não é preciso gostar, reconheço que os Venom têm/tiveram talento mas não gosto nem um bocadinho

http://www.youtube.com/watch?v=_hH9_xlQ ... 2DBC70F86F
Novo de American Me , pode-se ouvir na íntegra no tubas. Os anteriores eram mais furiosos e rápidos a dar o murro no nariz, este tem mais groove e mais ódio.
Este tem quase tantos convidados como um album de Lil Wayne, The Acacia Strain e I Declare War são alguns nomes que entram.
Faixas com o vocals de I Declare War e It Prevails:
- miguelsk8
Jorgetime Escreveu:Spoiler: Mostrar
nope... gosto muito de enter shikari e gosto de BMTH! quando chega perto de abandon all ships é que deixo de curtir (autotune e eurodance nao é pra mim)...

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes