O tópico do Core
Re: O tópico do Core
Espero não ter sido o único a achar o novo álbum de Enter Shikari qualquer coisa de muito bom.
"Back in the day...is now."
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Shirdu Escreveu:Espero não ter sido o único a achar o novo álbum de Enter Shikari qualquer coisa de muito bom.
Bem lembrado. Tenho de checkar esse mambo. A destabilise estava muito boa

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Lapeno Enriquez Escreveu:Bem lembrado. Tenho de checkar esse mambo. A destabilise estava muito boa
Imo, o álbum tá uma merda, mas como dizes, a Destabilise é a pepita de ouro ali. É alto vício

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Shirdu Escreveu: novo álbum de Enter Shikari
[fanboy_alert]

Menos core, mais exprimental, mais electrónica, ainda assim o guitarrista brilha ainda mais que nos outros albuns. Só aquele riff final na Warm Smiles...
Em termos líricos segue o mesmo caminho que o album anterior. Me gusta

A música para o proximo video é esta:
Pessoal que domina no core, alguém sabe se o album dos Loma Prieta vai sair em cd, ou é só em vinil?
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Kustu Rica Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Procura aqui viewtopic.php?f=43&t=23865
![]()
Ele que se dedique ao trash.
O que vale é que a inteligência abunda para esses lados, caso contrário estava o caso mal parado.

onedayless Escreveu:afonsoveiga, tenta as bandas da 1a onda de punk hardcore 80-85, minor threat e outros que tal... creio que seja isso que procuras... se não é, então ouve hatebreed
Não é bem isso, porque dentro dessa onda eu conheço muita cena.
Procuro cenas um pouco mais modernas que isso, mas com um som puro! Terror, como referiu o Jorgetime, é um bom exemplo. Não é ca merdas cheias da metalcore e por aí...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
afonso verga. TRAPPED UNDER ICE. agora engasga-te com um cacto oleado em KY.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
afonsoveiga Escreveu:, "tenta as bandas da 1a onda de punk hardcore 80-85, minor threat e outros que tal... creio que seja isso que procuras... se não é, então ouve hatebreed"
Procuro cenas um pouco mais modernas que isso, mas com um som puro! Terror, como referiu o Jorgetime, é um bom exemplo. Não é ca merdas cheias da metalcore e por aí...
Por acaso o metalcore é uma cena muito ampla:
Isto é tudo metalcore e é tudo bastante diferente.
btw, por falar em sworn enemy, o segundo trabalho dos sworn enemy é mesmo esse do tipo hardcore "moderno" que és capaz de gostar:
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
afonsoveiga Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Procura aqui viewtopic.php?f=43&t=23865
![]()
Ele que se dedique ao trash.
O que vale é que a inteligência abunda para esses lados, caso contrário estava o caso mal parado.onedayless Escreveu:afonsoveiga, tenta as bandas da 1a onda de punk hardcore 80-85, minor threat e outros que tal... creio que seja isso que procuras... se não é, então ouve hatebreed
Cruel Hand, Backtrack, Turnstile, Rotting Out, Suburban Scum, Dead End Path, War Hungry...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Thrasher_77
- Participante
- Registado: sexta nov 11, 2011 6:21 am
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Acho que o core de WTC se resume aos bonés e calções de mesh. De resto, para mim, é brutal death barulho.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
para os que apreciam Mais Que Vida
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes