O tópico do Core
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
-
- Participante
- Registado: sexta mar 19, 2010 10:49 am
Re: O tópico do Core
se é core há aí muita cena fix , nao sei se no core que falas ta inserido o metalcore, e deathcore e o crl mas pronto , tens muita cena , as i lay dying logo a liderar essa merda toda
P (to na brinca) , heaven shall burn, chimaira , trivium ,all that remains , the devil wears prada , raised fist , shadows fall ja fugindo um bocadinho ao estilo , unearth muita merda 

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Tudo bandas que ninguém conhece, ssspéctacularé.
partycrasher Escreveu:Já alguem sentiu o novo de haste the day?
estou a gostar disto.
Por acaso, desde que o antigo vocals saiu que já não prestava atenção aos novos álbuns da banda, mas este gostei bastante.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
xÉ tipo The Red Chord e Decapitated a fumar umas brocas.x
E o novo EP de Terror?
E o novo EP de Terror?

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:É tipo nada a ver com The Red Chord e Decapitated a fumar umas brocas.

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah, parolo, orienta-me aí ep do inferno que quero mudar a decoração à casa...aos kicks 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Ah, parolo, orienta-me aí ep do inferno que quero mudar a decoração à casa...aos kicks
ta no morto á nascença.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah, já encontrei. E All Out War 

MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Este "1º semestre" foi forte, Norma Jean, TEOAT, Haste the Day, Parkway Drive, HSB, Trash Talk, Grave Maker, Cruel Hand, SOIA, e por aí fora....
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Só para dizer que isto...

...é bué de bom

...é bué de bom

MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Ando a ouvir bastante isto:
techno breakdown
Tambem já ouvi falar de Horse The band, e só rotulo de nintendocore já me fez expreitar alguns videos no youtube. Não me cativou o suficiente thou, a ver se dou uma second change a esses gajos.
techno breakdown

Tambem já ouvi falar de Horse The band, e só rotulo de nintendocore já me fez expreitar alguns videos no youtube. Não me cativou o suficiente thou, a ver se dou uma second change a esses gajos.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Se gostas de AGATG, procura See You Next Tuesday, 2 o'clock girlfriend, DR. Acula e The Tony Danza Tapdance Extravaganza (se é que já não conheces)
:)

MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Se gostas de AGATG, procura See You Next Tuesday, 2 o'clock girlfriend, DR. Acula e The Tony Danza Tapdance Extravaganza (se é que já não conheces):)
Ou Salt The Wound, que têm um último album semp'a bombear

Novo EP «Zombie», baseado no livro World War Z.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante