Qual a melhor banda de Power Metal?
- Vinho Tinto
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 18, 2008 6:55 pm
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Fisga Escreveu:pluribus Escreveu:Fisga Escreveu:Rhapsody Of Fire, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Dark Moor (Lagoa here I come!!) e Dragonforce (lindo!)
Edguy simply the best
Hell yeah! Estou mortinho por vê-los outra vez!
Também eu

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
pluribus Escreveu:Yakuza Escreveu:DragonForce,Hammerfall e para quem nao conhece,ouça rapidamente Triosphere!
Eh pá nao conheço esses gajos, mas ja estive a ver que são novatos na cena... Vou tentar arranjar o album, penso que único que eles têm...
Exacto...ja andei a ver por toda a net e nao encontrei mais nenhum registo dos Triosphere,mas como primeiro esta banda promete e muito!
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Yakuza Escreveu:pluribus Escreveu:Yakuza Escreveu:DragonForce,Hammerfall e para quem nao conhece,ouça rapidamente Triosphere!
Eh pá nao conheço esses gajos, mas ja estive a ver que são novatos na cena... Vou tentar arranjar o album, penso que único que eles têm...
Exacto...ja andei a ver por toda a net e nao encontrei mais nenhum registo dos Triosphere,mas como primeiro esta banda promete e muito!
Como grande amante do power metal vou ficar atento a esse nome

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Gosto de coisas mais old school, Helloween e Gamma Ray, gosto de Rising Force e consequentement Stratovarius e pouco mais...
O conceito power metal que se tornou cliché, do qual o seu exemplo mais inenarrável de mau gosto e exibicionismo irritante é Dragonforce, aborrece-me solenemente...
O conceito power metal que se tornou cliché, do qual o seu exemplo mais inenarrável de mau gosto e exibicionismo irritante é Dragonforce, aborrece-me solenemente...

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Heart Of Winter
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante