Converge Escreveu:Como amanhã é dia deles em Guimarães:

Converge Escreveu:Como amanhã é dia deles em Guimarães:
mikdias Escreveu:ABORTED sem dúvida!
Meticulous Invagination é um tema muito bom!
\m\
grind Escreveu:Pra mim a grande cena do underground colombiano é mesmo a coca vendida ao kg.
Converge Escreveu:Tirando Internal Suffering, o resto é muito mau.
MidgardsormR Escreveu:Converge Escreveu:Tirando Internal Suffering, o resto é muito mau.
Magnifico gostares deles e não gostares por exemplo de Ancient Necropsy, ou no máximo Amputated Genitals, ou de Carnal que é mais ou menos na mesma linha que IS, mas dai a dizer que é muito mau fez-me rir e pensar que baseaste a tua opinião ao ouvires 5 segundos de cada musica, ou com nenhuma atenção, mas também são gostos, e opiniões, e a minha é esta. Ainda assim não nego que IS seja a melhor banda daí, porque para mim é.
Converge Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Converge Escreveu:Tirando Internal Suffering, o resto é muito mau.
Magnifico gostares deles e não gostares por exemplo de Ancient Necropsy, ou no máximo Amputated Genitals, ou de Carnal que é mais ou menos na mesma linha que IS, mas dai a dizer que é muito mau fez-me rir e pensar que baseaste a tua opinião ao ouvires 5 segundos de cada musica, ou com nenhuma atenção, mas também são gostos, e opiniões, e a minha é esta. Ainda assim não nego que IS seja a melhor banda daí, porque para mim é.
Não te queria desiludir, visto que estás contente e contribuí para a felicidade do teu humor, mas infelizmente perdi o meu precioso tempo a ouvir cada música![]()
Sinto-me mesmo desolado, desculpa.
...fez-me rir...
...ao ouvires 5 segundos de cada musica, ou com nenhuma atenção, mas também são gostos, e opiniões, e a minha é esta...
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante