aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Eu iria mais por total incompetência, mas terás de perguntar ao staff se é realmente uma infinita TPM que os impede de arranjar esta merda!
Referia-me a ti
No shit, Sherlock!

aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Eu iria mais por total incompetência, mas terás de perguntar ao staff se é realmente uma infinita TPM que os impede de arranjar esta merda!
Referia-me a ti
Gonçalo, ninguém da gerência está minimamente preocupado com isto. Ninguém.
GoncaloBCunha Escreveu:No shit, Sherlock!
GoncaloBCunha Escreveu:Eu sei, João. Mas há sempre aquela esperança de fazerem o mínimo dos mínimos. Esta merda está assim desde o verão passado, foda-se! Há certas coisas que se resolveriam em pouco mais de 5 minutos. O desleixo chega a ser confrangedor.
aBisMo Escreveu:Obrigado por terem resolvido o problema do layout das pm
lang Escreveu:aBisMo Escreveu:Obrigado por terem resolvido o problema do layout das pm
É das tais questões que só se resolve com a instalação duma versão atualizada do phpbb.
lang Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Eu sei, João. Mas há sempre aquela esperança de fazerem o mínimo dos mínimos. Esta merda está assim desde o verão passado, foda-se! Há certas coisas que se resolveriam em pouco mais de 5 minutos. O desleixo chega a ser confrangedor.
Caro amigo Gonçalo, diz-me lá o que é tão confrangedor e de tão fácil e rápida resolução?
Tenho tentado, na medida do possível, manter este fórum minimamente organizado. Este fórum precisa, urgentemente, de receber atualizações que só são possíveis com acessos que eu não tenho (à Virtual Machine, por exemplo).
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes