Unholy is rehearsing for summer 2012 gigs. Touring calendar is under contruction. Dates will be released later. If you’re interested to see Unholy at your festival stage, please contact to press email.
DOOM METAL - Topico exclusivo para assuntos relacionados (TAKE 2)
Re: DOOM METAL - Topico exclusivo para assuntos relacionados (TAKE 2)
Não vi ninguém falar disto:
Us Evoken are currently recording their new album. About 4 more studio sessions are still left before the album is complete. It's due out on Profound Lore worldwide and should be released sometime this Spring. The album's title is to be announced.
Plans to tour in support of the album will be in the works as well; both US and Europe. One of the new songs they'll be debuting at their upcoming shows with Behemoth, Watain, The Devil's Blood and In Solitude. Hopefully 2012 will be a busy year for Evoken. Ideally, they would like to hit some of the upcoming Summer festivals in Europe while touring.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Dustspell Escreveu:
Isto é daqueles coisas que não se precisa de se escutar previamente , se compra e se goza mas entretanto tenho que esperar![]()
Tem rodado bastante por estes lados

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Novo álbum de Horn Of The Rhino.

Tracklist do Grengus
1. Under the Hoof
2. Pile of Sevared Heads
3. Grengus
4. Drowned in Gold
5. Waste for Ghouls
6. Awaken Horror of Tuul
7. Brought Back
8. To Ride the Leviathan
http://hornoftherhino1.bandcamp.com/

Tracklist do Grengus
1. Under the Hoof
2. Pile of Sevared Heads
3. Grengus
4. Drowned in Gold
5. Waste for Ghouls
6. Awaken Horror of Tuul
7. Brought Back
8. To Ride the Leviathan
http://hornoftherhino1.bandcamp.com/
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Este mês a Terrorizer lançou mais uma daquelas edições extra (acho eu), e desta vez é sobre o Doom!!! http://www.terrorizermagazine.bigcartel ... ry-of-doom
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Nos ultimos tempos tenho ouvido bastante Ophis,
A servant in heaven a king in hell
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:

Edição especial da revista inglesa Terrorizer sobre o Doom. Vale a pena!
The Last Three Winters - The Last Three Winters
Dizer que é excelente é pouco!...
Dizer que é excelente é pouco!...
Alguém vai comprar isso da Terrorizer? Até estou interessado, embora já esteja enjoado só de pensar em todo o fanboyism que vai haver à volta de Electric Wizard e isso tudo...
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Floresta Escreveu:Alguém vai comprar isso da Terrorizer? Até estou interessado, embora já esteja enjoado só de pensar em todo o fanboyism que vai haver à volta de Electric Wizard e isso tudo...
Eu já comprei.
Actualmente compro a Terrorizer, e a Rock-A-Rolla, no pocketmags.com.
Gosto mais da versão física, mas a verdade é que fica muito mais barato assim, e dá para ler tudo na boa. Esta versão especial sobre DOOM ficou-me por 5€ quando a versão física ficava-me por 11,70€ (se comprada no site da Terrorizer).
Aliás fazendo uma análise de preços, dá para perceber que é bastante mais económico comprar as versões online.
Terrorizer (12 edições) = 55£ versão física ou 30£ versão online
Rock-A-Rolla (6 edições, é bimensal esta) = 26£ versão física ou 11£ versão online
São preços que põem um gajo a pensar nestas épocas de crise financeira. Vale bem a pena o esforço de ler uma revista a frente do PC. E não esquecer que como estas revistas são inglesas, demoram uns dias a chegar ao mercado português, e ao comprares a versão online tens logo a edição disponível, até se calhar primeiro que na própria Inglaterra.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Com o fácil acesso e baixo custo, os formatos digitais vão passar a ser prioridade dentro de poucos anos. Apesar de ser adepto dos formatos físicos, estes vão passar a ser coisa de colecionadores.

Novo álbum dos russos Ea, espero que seja melhor do que o ultimo "Au Ellai", mesmo assim, é sempre uma grande viagem.
http://solitude-prod.com/blog/lang/eng/
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
abyssum Escreveu:Com o fácil acesso e baixo custo, os formatos digitais vão passar a ser prioridade dentro de poucos anos. Apesar de ser adepto dos formatos físicos, estes vão passar a ser coisa de colecionadores.
Pois eu também sou adepto do formato físico, mas a diferença de preço é demasiado grande para um gajo não fazer o sacrificio.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Blunder Escreveu:abyssum Escreveu:Com o fácil acesso e baixo custo, os formatos digitais vão passar a ser prioridade dentro de poucos anos. Apesar de ser adepto dos formatos físicos, estes vão passar a ser coisa de colecionadores.
Pois eu também sou adepto do formato físico, mas a diferença de preço é demasiado grande para um gajo não fazer o sacrificio.
É mesmo,ainda por cima nos dias de hoje.
-
- Turista
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:12 pm
Saudaçoes
Somos Naram-Sin, banda de Doom/Black de inspiraçao da antiga Mespotamia, acabamos de auto-produzir o nosso primeiro album oscuro, oculto e excessivamente lento (no mais puro espirito Doom). Aqui fica uma pequena amostra do nosso primeiro CD disponivel no label Anarichas Lupus Distro (dedicado ao metal underground do mundo inteiro).
www.myspace.com/naram.sin
O nome de Naram Sin vem do rei do Imperio de Akkad no XXIII S BC. O Imperio de Naram Sin foi tao poderoso que este fez-se deus a ele proprio. Quisemos dar uma homenagens ao primeiro imperador conhecido na historia da humanidade.
Temos immenso respeito e admiraçao por bandas portuguesas tal como Decayed ou Corpus Christi, mantemos laços com o pais de Camoes até porque temos membros portugueses no nosso seio.
Worship Naram-Sin the strong from the Zapatulay Tribe !!!!
Ps : aqui fica o site do nosso label : http://www.myspace.com/anarhichaslupusdistro
Somos Naram-Sin, banda de Doom/Black de inspiraçao da antiga Mespotamia, acabamos de auto-produzir o nosso primeiro album oscuro, oculto e excessivamente lento (no mais puro espirito Doom). Aqui fica uma pequena amostra do nosso primeiro CD disponivel no label Anarichas Lupus Distro (dedicado ao metal underground do mundo inteiro).
www.myspace.com/naram.sin
O nome de Naram Sin vem do rei do Imperio de Akkad no XXIII S BC. O Imperio de Naram Sin foi tao poderoso que este fez-se deus a ele proprio. Quisemos dar uma homenagens ao primeiro imperador conhecido na historia da humanidade.
Temos immenso respeito e admiraçao por bandas portuguesas tal como Decayed ou Corpus Christi, mantemos laços com o pais de Camoes até porque temos membros portugueses no nosso seio.
Worship Naram-Sin the strong from the Zapatulay Tribe !!!!
Ps : aqui fica o site do nosso label : http://www.myspace.com/anarhichaslupusdistro
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes