afonsoveiga Escreveu:Venøm Escreveu:Isso é thrash em que planeta?
não sejas mauzinho pá![]()
Angelus Apatrida é thrash. Com toques de heavy e groove, sim... mas é thrash.

afonsoveiga Escreveu:Venøm Escreveu:Isso é thrash em que planeta?
não sejas mauzinho pá![]()
Angelus Apatrida é thrash. Com toques de heavy e groove, sim... mas é thrash.
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Hey'all!![]()
Tenho andado a procura de um tópico para discutir o meu género de metal de eleição e finalmente encontrei, thanks!![]()
Top5 de bandas preferidas:
1. Megadeth
2. Sepultura
3. Kreator
4. Slayer
5. Anthrax
Muito Obrigado pela sugestão dos Tugas "Nameless". São mesmo muito bons!![]()
Já agora, recomendo vivamente que dêem uma vistinha de olhos aos "Essence", uma banda dinamarquesa que vai actuar no Vagos Open Air este ano. O baixista daqueles gajos é uma animalidade!![]()
THRASH ON!!!![]()
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Hey'all!![]()
Tenho andado a procura de um tópico para discutir o meu género de metal de eleição e finalmente encontrei, thanks!![]()
Top5 de bandas preferidas:
1. Megadeth
2. Sepultura
3. Kreator
4. Slayer
5. Anthrax
Muito Obrigado pela sugestão dos Tugas "Nameless". São mesmo muito bons!![]()
Já agora, recomendo vivamente que dêem uma vistinha de olhos aos "Essence", uma banda dinamarquesa que vai actuar no Vagos Open Air este ano. O baixista daqueles gajos é uma animalidade!![]()
THRASH ON!!!![]()
afonsoveiga Escreveu:essa edição vale a pena? é que já tinha visto isso no site da revista, mas duvido que traga algo novo. cheira-me a rivalidades entre Metallica vs Megadeth e etc... já alguem a viu?Spoiler: Mostrar
aBisMo Escreveu:afonsoveiga Escreveu:essa edição vale a pena? é que já tinha visto isso no site da revista, mas duvido que traga algo novo. cheira-me a rivalidades entre Metallica vs Megadeth e etc... já alguem a viu?Spoiler: Mostrar
Eu comprei-a, ja dei uma vista de olhos por alto e essencialmente aborda os inicios das bandas retratadas, fala do nascimento do thrash e vai gradualmente, banda apos banda percorrendo diferentes decadas. Não procura tomar partido por esta ou aquela banda, nem se perde em quizilias. Encontras artigod com Venom, Kreator, Death Angel, Sepultura, Destruction, Overkill... e um artigo com o Flemming Rasmussen.
O cd de oferta não é nada de especial.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes