GoncaloBCunha Escreveu:Geralmente, comparo com outro álbum que saiu na altura, o Wildhoney dos Tiamat, que me continua a soar maravilhosamente. Quando saíram, estavam tão equiparados e agora são de galáxias tão distantes...
Isto reforça aquilo que o Soulforged disse, em que provavelmente quem mudou foram os gostos do ouvinte. E também pode ter a ver com o facto de teres presenciado essa altura da história da música, onde esses dois albums foram marcantes e mudaram de certa forma o rumo das coisas. Dai dizeres que foram equiparados... agora em termos de sonoridade... não.
Gosto de ambas as bandas e aprecio bastante os dois albums em questão, e lá está, como não os ouvi nessa altura, não posso falar nesses termos de "envelhecimento", no entanto, dados os meus gostos acho que o Theli tem melhores qualidades que o Wildhoney. Mas vá, não vamos tornar isto numa disputa entre bandas e albums.
E a cena do steampunk tem mais a ver com o facto do Chris estar a ficar careca e necessitar de usar a cartola para tapar a carola... e como ele não é o Slash teve de arranjar uma vestimenta a condizer... e pronto, fez-se o Chocapic.
E essa das dançarinas das tarde do Portugal em Festa foi mesmo mázinha. É que não tem nada a ver! Faz tanto sentido como o Santyago dizer que os Carach estavam pintados como os Cradle...