aetheria Escreveu:Que assim seja!
Embora já não me diga muito hoje em dia, sempre que vi Vader e ainda foram umas quantas vezes, foi bastante bom!

aetheria Escreveu:Que assim seja!
nagasakirecords Escreveu:aetheria Escreveu:Que assim seja!
Embora já não me diga muito hoje em dia, sempre que vi Vader e ainda foram umas quantas vezes, foi bastante bom!![]()
Brunhu Escreveu:Queria tanto ir no sábado e não posso!!
aetheria Escreveu:nagasakirecords Escreveu:aetheria Escreveu:Que assim seja!
Embora já não me diga muito hoje em dia, sempre que vi Vader e ainda foram umas quantas vezes, foi bastante bom!![]()
Nunca vi e não ouço há muito, mas está a saber-me muito bem reouvir. Estejam em forma e o som esteja bom e vai ser MUITO BONITO!!!
kruger Escreveu:Será tranquilo no sábado lá chegar por volta das 20h e ainda conseguir bilhete? Desculpem lá aqui o neofito mas não kero correr o risco de perder os bizarra!
kruger Escreveu:Será tranquilo no sábado lá chegar por volta das 20h e ainda conseguir bilhete? Desculpem lá aqui o neofito mas não kero correr o risco de perder os bizarra!
Vooder Escreveu:Ao contrário dos outros anos, desta vez irei apenas no sábado.
Fátima, pagas a primeira pode ser?
schwarze_engel Escreveu:Ouvi dizer que esta edição do Moita ia ter uma participação especial... Que ia lá uma gaja do norte mais o seu esponjo, que nunca lá foram e deu-lhes na veneta de irem, à última hora. Assim uma coisa.
Não faço ideia quem fossem esses amiguinhos.aetheria Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Ouvi dizer que esta edição do Moita ia ter uma participação especial... Que ia lá uma gaja do norte mais o seu esponjo, que nunca lá foram e deu-lhes na veneta de irem, à última hora. Assim uma coisa.
Yay! Boa boa! Mais amiguinhos para me pagarem copos e levarem comigo em cima!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes