Alguém pode indicar me a duração aproximada do concerto dos Rotting?

Thanks
Madeirex Escreveu:Bilhetes de avião comprados e bilhetes de concerto tb![]()
para ouvir os grandes Rotting
![]()
Alguém pode indicar me a duração aproximada do concerto dos Rotting?![]()
Thanks
Zyklon Escreveu:Madeirex Escreveu:Bilhetes de avião comprados e bilhetes de concerto tb![]()
![]()
Thanks
Cerca de 20 minutos de reco, reco e hey hey´s e horns com as mãos basicamente.
Brunhu Escreveu:Promete!! Ainda assim deve ser melhor que ouvir o Marmanjo de Septicflesh a dizer "c'mon motha fockas" a cada 30 segundos.
Zyklon Escreveu:Madeirex Escreveu:Bilhetes de avião comprados e bilhetes de concerto tb![]()
![]()
Thanks
Cerca de 20 minutos de reco, reco e hey hey´s e horns com as mãos basicamente.
aetheria Escreveu:Vi em Beja e estiveram muy bien! Foi aquilo que ouço tanto aplicar "ritualista". Mas sem velas nem capuzes nem cenário
Soulforged Escreveu:aetheria Escreveu:Vi em Beja e estiveram muy bien! Foi aquilo que ouço tanto aplicar "ritualista". Mas sem velas nem capuzes nem cenário
Ritualista é Batushka, o resto é paisagem.![]()
Madeirex Escreveu:Ahah certo. Pois, já não vou ao Heavens a anos, nao sei como anda. Assim sendo vou ao Fundo Poço pois fica mais perto da residencial e tudo. Não conheço mas deve se agradavel se tem cerveja e metal![]()
![]()
Thanks
aetheria Escreveu:Madeirex Escreveu:Ahah certo. Pois, já não vou ao Heavens a anos, nao sei como anda. Assim sendo vou ao Fundo Poço pois fica mais perto da residencial e tudo. Não conheço mas deve se agradavel se tem cerveja e metal![]()
![]()
Thanks
Sim, tem ambos. Até de manhã
Madeirex Escreveu:aetheria Escreveu:Madeirex Escreveu:Ahah certo. Pois, já não vou ao Heavens a anos, nao sei como anda. Assim sendo vou ao Fundo Poço pois fica mais perto da residencial e tudo. Não conheço mas deve se agradavel se tem cerveja e metal![]()
![]()
Thanks
Sim, tem ambos. Até de manhã
Altamente, por acaso ia perguntar isso, até que horas tava aberto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes