venha nova data

Onesolo Escreveu:Ja o tinha dito antes, Metallica em principio nunca mais... agora com estes preços... upa upa... ta bem q ja passaram 7 anos, mas de €42 a €80 ?!? Devem tar maluquinhos da cabeça... ainda por cima, fazem diferenciação entre zonas dentro de cada bancada... malucos... o que vale é q nas bancadas ja ta quase tudo esgotado... é o q vale passar na RFM !!!
Eu ja sei disto, a musica é uma industria pura e dura, mas dá pena ver... quem começou na lama tar a pedir bilhetes de €2k
Façam bom proveito. Vou ficar com as minhas belas lembranças de bons concertos. Pena n ter idade suficiente pra ter ido ver o de 93.
kleber Escreveu:Onesolo Escreveu:Ja o tinha dito antes, Metallica em principio nunca mais... agora com estes preços... upa upa... ta bem q ja passaram 7 anos, mas de €42 a €80 ?!? Devem tar maluquinhos da cabeça... ainda por cima, fazem diferenciação entre zonas dentro de cada bancada... malucos... o que vale é q nas bancadas ja ta quase tudo esgotado... é o q vale passar na RFM !!!
Eu ja sei disto, a musica é uma industria pura e dura, mas dá pena ver... quem começou na lama tar a pedir bilhetes de €2k
Façam bom proveito. Vou ficar com as minhas belas lembranças de bons concertos. Pena n ter idade suficiente pra ter ido ver o de 93.
quando é o próximo rock in rio em lisboa?nao é em 2018?
se calhar vao lá parar....por outro lado ir ao Rock In Rio é valente cagada.
Já agora se calhar ainda vao colocar uma segunda data,dois dias antes.
Metallica mete bem 40 a 50 mil pessoas num concerto em portugal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes