As melhores vozes...

Eluveitie
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Re: As melhores vozes...

Mensagempor Eluveitie » sábado jan 25, 2014 9:54 am

Tarja :P

Avatar do Utilizador
Daniela Kamelot
Participante
Mensagens: 40
Registado: sábado dez 21, 2013 1:06 am
Localização: Braga
Contacto:

Re: As melhores vozes...

Mensagempor Daniela Kamelot » segunda jan 27, 2014 10:21 pm

Soulforged Escreveu:



Sim, estou a perceber. Eu próprio quando soube que ele tinha saído dos Kamelot pensei "os Kamelot tal como eu os conheci acabaram". Mas depois ouvi o single do novo álbum e "afinal parece que não"... :)[/quote][/quote]


O Tommy tem grande voz, não tem? :D
Eu continuo a preferir o Roy, mas admiro o Tommy já desde os Seventh Wonder. E ainda bem que os Kamelot não acabaram ali, seria uma grande perda. Uma das bandas mais criativas que eu conheço e cada vez mais tenho "pena" de não ter acompanhado mais a sério há mais tempo.
In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: As melhores vozes...

Mensagempor Soulforged » segunda jan 27, 2014 11:01 pm

Daniela Kamelot Escreveu:
Soulforged Escreveu:



Sim, estou a perceber. Eu próprio quando soube que ele tinha saído dos Kamelot pensei "os Kamelot tal como eu os conheci acabaram". Mas depois ouvi o single do novo álbum e "afinal parece que não"... :)
[/quote]


O Tommy tem grande voz, não tem? :D
Eu continuo a preferir o Roy, mas admiro o Tommy já desde os Seventh Wonder. E ainda bem que os Kamelot não acabaram ali, seria uma grande perda. Uma das bandas mais criativas que eu conheço e cada vez mais tenho "pena" de não ter acompanhado mais a sério há mais tempo.[/quote]

O Tommy tem uma grande voz sim, e também prefiro o Roy, mas as diferenças são mínimas e o microfone da banda está bem entregue. É curioso como até a nível físico há uma certa semelhança entre eles, não que isso tenha alguma importancia, mas é engraçado.

Já conheço os Kamelot pelo menos desde que saiu o Karma em 2001, que é talvez o meu preferido deles visto que é talvez aquele em que se nota mais que são uma banda de power metal com influencias do progressivo e não o contrário... :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes