Pedro Lopes RIP

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo jan 05, 2014 5:20 pm

Fica aqui o perfil do Pedro: memberlist.php?mode=viewprofile&u=5024
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
dred_666
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1595
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Localização: Ali além...

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor dred_666 » domingo jan 05, 2014 7:05 pm

Triste noticia!
Boa pessoa, sentimentos à familia

:metal:

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor darkiske » domingo jan 05, 2014 7:22 pm

Realmente é uma pena, foi a ele que comprei provavelmente a melhor cena da minha colecçao, a caixa com o White Light from the Mouth of Infinity e o Love of Life dos Swans. Sempre educado e atento, ainda falamos um bocado de musica e de bandas boas nao necessariamente metal como Current 93. É um pouco um choque saber desta noticia, uma vez que nao tinha conhecimento algum da doença.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Soulforged » domingo jan 05, 2014 11:37 pm

Não conhecia o Pedro, nem nunca contactei com ele pela net, no entanto pelo pouco que cheguei a ler por aqui relacionado com ele, tinha a ideia que ele seria muito boa pessoa, impressão que se vai confirmando por todos estes depoimentos. É trágico, às vezes fico com a impressão que as boas pessoas partem frequentemente mais cedo deste mundo, quando nem deveriam partir de todo. Deixo as minhas condolências à família e amigos.


R.I.P. :cry:

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Cyberquake » segunda jan 06, 2014 12:12 am

Infelizmente nunca cheguei a conhecer o Pedro pessoalmente, mas toda a sua actividade neste fórum deu a entender que se tratava de uma excelente pessoa.
A cd comp que ele me enviou vai rodar fortemente nos próximos dias.
Os meus sentimentos à família.

Avatar do Utilizador
Memorial
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1329
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Memorial » segunda jan 06, 2014 1:59 am

Foi triste saber desta noticia. Não cheguei a conheçer o Pedro pessoalmente, mas tivemos algum contacto por mensagens relativos a negocios. Lembro-me que fez questão de eu receber primeiro e depois logo pagava quando fosse possivel.
Guardo a melhor imagem sobre a sua pessoa, sempre bastante prestavél e generoso.

Os meus sentimentos à sua familia.
HAIL !!!

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor UnderØath » segunda jan 06, 2014 9:35 am

a vida tem destas coisas...
sem conhecer pessoalmente o pedro (lembro-me que andamos 2 anos a tentar combinar algo, eu ele e lapeno), mantivemos uma proximidade cibernetica ao longo deste 5 anos.
de varios momentos que partilhamos, recordo com especial carinho uma conversa que tivemos sobre a possivel contribuicao dele para o topico da cura.

até podia tentar descrever a conversa, mas deixo somente a conclusão dele depois de lhe dizer que fazia todo o gosto que ele participasse activamente no topico :

On 13/01/2008 Pedro Wrote:

Pedro Lopes Escreveu:Obrigado pelas tuas palavras!

Procuro não parar no tempo e aprender com todos vocês.

Acima de tudo, gostamos de Música e eu dou sempre o beneficio da dúvida a quem me aconselha um disco.

E tenho encontrado grandes álbuns nas vossas indicações.

Por outro lado, não sigo a música por um determinado estilo mas sim pela emoção que me causa na alma. Desta forma, estou aberto a tudo o que possa ser novidade para mim.

Este fórum é o ideal para, depois de um dia de trabalho, depois de deitar os miudos e a mulher, partilhar as vossas ideias e relaxar um pouco.

Humor, polémica, bons escribas, enfim, já não passo sem o MU.

Abraços,


Este era o Pedro Lopes

Abraços Brother.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
napenum6ra
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Localização: Portimão

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor napenum6ra » segunda jan 06, 2014 10:41 am

Os meus sentimentos para a família em especial aos filhos, que são quem mais sentirá a perda, mas por tudo o que tem sido dito de certeza que tiveram e vão sempre tê-lo como uma referência.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jan 06, 2014 1:50 pm

Deixo aqui, com a devida autorização, um mail que a esposa do Pedro me enviou, após ler as nossas palavras de homenagem:

Boa noite Gonçalo,

Estive agora a ler o post, todas as 41 mensagens e as musicas que foram dedicadas ao Pedro.

Obrigado pelo link e por ter dado a possibilidade de cada user, tomar conhecimento do sucedido e poder prestar a sua homenagem, com palavras que aquecem o coração de quem fica. Se me permitir, gostaria de imprimir estas mensagens para mais tarde os nossos filhos relembrarem o pai com o orgulho merecido.
Agradeço profundamente ter entrado em contacto comigo pois ajudou-me a resolver um assunto pendente e que eu nao sabia como fazer.

Obrigado a todos pelas condolências e por todas as palavras de força!

Bem hajam
Carla
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Miguel Linkin » segunda jan 06, 2014 2:29 pm

Tinha posts muito úteis e era uma pessoa muito ponderada no que dizia!

Que descanse em paz!
Condolências da minha parte à família!
:cry:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Brunhu » segunda jan 06, 2014 2:55 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Deixo aqui, com a devida autorização, um mail que a esposa do Pedro me enviou, após ler as nossas palavras de homenagem:

Boa noite Gonçalo,

Estive agora a ler o post, todas as 41 mensagens e as musicas que foram dedicadas ao Pedro.

Obrigado pelo link e por ter dado a possibilidade de cada user, tomar conhecimento do sucedido e poder prestar a sua homenagem, com palavras que aquecem o coração de quem fica. Se me permitir, gostaria de imprimir estas mensagens para mais tarde os nossos filhos relembrarem o pai com o orgulho merecido.
Agradeço profundamente ter entrado em contacto comigo pois ajudou-me a resolver um assunto pendente e que eu nao sabia como fazer.

Obrigado a todos pelas condolências e por todas as palavras de força!

Bem hajam
Carla

Por acaso gostava bastante das participações em que falava dos filhos... esta é uma delas:
viewtopic.php?f=2&t=37169&hilit=crian%C3%A7as#p1226488

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Brilhando » segunda jan 06, 2014 3:04 pm

É com igual pesar que soube da notícia, pois também pelo pouco contacto extra-tópicos que tive com o Pedro, fiquei-lhe com muita estima e respeito. O trato dele no único negócio que fiz com ele também foi exemplar.

Espero que ele tenha chegado a ler alguma coisa das minhas recomendações literárias sobre a escola austríaca da economia e sobre anarco-capitalismo! :metal:

Condolências à família e keep the flame alive!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jan 06, 2014 3:41 pm

Brunhu Escreveu:Por acaso gostava bastante das participações em que falava dos filhos... esta é uma delas:
viewtopic.php?f=2&t=37169&hilit=crian%C3%A7as#p1226488


Incrível! Ainda há pouco tempo, antes de saber da notícia, lembrei-me dessa tirada do Pedro relativamente à ópera e música clássica, mas não fazia ideia em que tópico tinha sido! Obrigado, Bruno.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Brunhu » segunda jan 06, 2014 3:44 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Brunhu Escreveu:Por acaso gostava bastante das participações em que falava dos filhos... esta é uma delas:
viewtopic.php?f=2&t=37169&hilit=crian%C3%A7as#p1226488


Incrível! Ainda há pouco tempo, antes de saber da notícia, lembrei-me dessa tirada do Pedro relativamente à ópera e música clássica, mas não fazia ideia em que tópico tinha sido! Obrigado, Bruno.

É uma das tiradas que me ficou marcada na cabeça... há também uma em que ele disse que tinha muito tempo para ler revistas e estudos de contabilidade porque, quando se tem filhos, passa-se a viver a vida social deles e não a nossa!! Pena não encontrar o tópico em que ele refere isso.

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jan 06, 2014 4:23 pm

:|

Embora não o conhecendo pessoalmente, era (e é) um gosto ler o que por cá foi escrevendo.

As condolências à família.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes