Pedro Lopes RIP

Avatar do Utilizador
Pest
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1021
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm
Localização: Sintra

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Pest » segunda jan 06, 2014 8:22 pm

As minhas condolências à família. Que descanse em paz. :|
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

m666
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 99
Registado: domingo jan 22, 2006 12:23 am

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor m666 » terça jan 07, 2014 1:25 am

Tb nunca o conheci pessoalmente, no entanto nos negócios que efectuámos o Pedro sempre foi bastante atencioso, prestavel e honestissimo!
Chegou a deslocar-se de proposito ao Colombro afim de entregar umas Terrorizers a um familiar meu, por iniciativa propria, e de modo a eu poupar nos portes. Um bem haja onde quer que estejas!

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Jorgetime » terça jan 07, 2014 2:27 pm

:|

Também não o conhecia, mas via que postava aqui regularmente no forum e como já disseram, era uma pessoa muito ponderada no que dizia.
RIP :(

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor pafg » quinta jan 09, 2014 5:14 pm

Triste notícia. Não conheci o Pedro pessoalmente, mas chegámos a falar por e-mail e através do MU diversas vezes e tínhamos opiniões muito convergentes sobre vários assuntos.

Resta-me dar força à família e que descanse em paz.

:(

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor ALVES134 » quinta jan 09, 2014 5:27 pm

Bem agora fiquei parvo e é com imensa tristeza que recebo esta noticia.

Foi a pessoa a quem mais cenas comprei aqui no MU, troquei dezenas de pms aqui e imensos e-mails.

Tive a feliz oportunidade de o conhecer aquando de uma ida a Lisboa e ele veio ter comigo no final do dia a Belém para me entregar uns cds, fez questão de irmos beber e conversar.

O Pedro era uma pessoa excepcional, sem qualquer duvida, extremamente correcto, honesto e simpático, foi um imenso prazer ter conhecido o Pedro.

Os meus profundos sentimentos à família.

Caro amigo Pedro descansa em paz, e obrigado.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Avatar do Utilizador
Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 739
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Localização: Abrantes, Portugal

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Adinatha » sexta jan 10, 2014 4:02 pm

Lembro-me desse tópico das crianças e a música tão bem...
Embora não seja muito presente no MU, lembro-me de ler o Pedro. De me dar gosto ler os posts dele.

Os meus sentimentos à família e amigos.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1122
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Caxias » sábado jan 11, 2014 2:31 am

Kustu Rica Escreveu:Tive o prazer de conhecer o Pedro há uns anos atrás (3 ou 4, já nem me lembro muito bem) numa tarde de copos com malta daqui, o Caxias e o Herak (não me lembro se estava lá mais alguém daqui). O Pedro apareceu lá no café, pois tinha-mos combinado o café aqui pelo MU, no antigo tópico do "Posta Aqui". Acabou por nos pagar a tarde de copos :oops:

Também cheguei a trocar uma compilação, a qual troca-mos pessoalmente, e acabou por me dar boleia até à faculdade. :oops:

Do pouco que conheci, a impressão com que fiquei, é que o Pedro é uma pessoa 5 estrelas. Sempre amável e prestável, ajudou-me a esclarecer umas dúvidas sobre um problema que a minha família teve nas finanças, problema esse que ficou resolvido quando fiz exactamente aquilo que o Pedro me aconselhou a fazer. Problema que não seria problema se não fosse criado pelo habitual profissionalismo dos serviços públicos. Na altura até abri um tópico aqui no MU, e foi a única pessoa que respondeu com intenção de ajudar.

Que descanse em paz, e os meus sentimentos à família, que tenham muita força.


bem... já nao vinha cá ao forum há algum tempo e desta não estava à espera...

Ia exactamente falar sobre esta tarde. Sempre que lia alguma coisa dele no forúm lembrava-me dessa tarde
Apareceu lá, começou a falar connosco sem que nos apercebesemos quem ele era...ahah tavamos todos parvos a pensar "pq é que este senhor que ja tem idade para ter juizo está a meter conversa connosco?" Apanhou-nos bem. Apesar de ter o dobro da minha idade e dos presentes nao teve problemas em aturar "putos bebados", pagou nos as cervejas e bateu-se uma boa conversa e passou-se uma optima tarde. Na altura tinha ficado surpreendido pelo à vontade e simpatia dele. Pareceu ser uma pessoa impecavel. Nunca mais me cruzei com ele. Aqui no forum/ou MSN, ja nao lembro ao certo também me ajudou tb numa questão que tinha sobre finanças. Sempre gostei de ir ao topico da politica ler o que se escrevia lá, e em grande parte devido aos posts dele, que davam gosto ler. É uma pena a perda duma pessoa boa como o Pedro.

Os meus sentimentos à família.
RIP :metal:

Avatar do Utilizador
p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 264
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor p666p » sábado jan 11, 2014 9:19 pm

RIP :metal:

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Mak » sábado jan 11, 2014 9:24 pm

Só hoje reparei neste tópico e não podia deixar de escrever pequenas palavras dedicadas a ele e aos seus: pessoa com a qual tive o prazer de privar no ano de 2009. Lembro-me que se deslocou às Amoreiras - onde trabalhava na altura - para me entregar a Terrorizer especial, dedicada ao Black Metal, e falámos enquanto durou o meu 'intervalo' eheheh
Trocámos pelo menos uma compilação do MU - não me lembro se em K7 se já em CD - e o gosto bastante eclético do Pedro era realmente imenso.
Um entendido - e 'apreciador' - de boa política, era sempre elemento que metia água na fervura em N situações aqui no MU.
Os meus pêsames ao seus familiares!

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Inmist » quarta jan 15, 2014 6:32 pm

Esta notícia apanhou-me desprevenido, nuca pensei. Era um dos users que eu mais tinha em estima, pela forma de ser, de dialogar e debater qualquer assunto. Também cheguei a trocar compilações com ele e com o filho... :( Parece que este tipo de doenças só afecta as melhores pessoas... que descanse em paz


ps. se porventura leres isto, Força Tiago!
"Hate the ones who bring you down"

Avatar do Utilizador
metalsanches
Participante
Mensagens: 29
Registado: quinta jul 17, 2008 2:01 pm

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor metalsanches » quinta jan 16, 2014 12:38 pm

Só agora é que vi isto.Só tenho bem a dizer deste SENHOR,das pessoas mais simpaticas e honestas que conheci no nosso mundo do Heavy Metal.Já na altura que o conheci ele já tinha feito algumas operações...RIP!!!

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor OrDoS » sábado jan 18, 2014 6:38 pm

Já não costumo vaguear pelo Fórum Geral há imenso tempo mas hoje senti-me impelido a vir aqui e é pena que veja esta má notícia.

Ao ler isto, senti-me verdadeiramente emocionado... :cry:

Já o sabia doente, mas isso nunca o impediu de me responder aos meus mails. Nunca conheci o Pedro cara a cara, mas foi a pessoa que me deu algum apoio em 2010 quando pensei em criar uma empresa e, mais recentemente, quando comecei a pensar em fazer alguns investimentos pessoais.

Para além de ler com muita atenção as suas intervenções no tópico da política, pela disposição, paciência, detalhe e claridade transmitida nos seus posts, troquei com ele alguns e-mails sobre os tais investimentos, sempre me respondeu da mesma forma que o fazia nos posts. O último mail dele foi a 7 de Maio, desde aí nunca mais falei com ele, mas na altura disse que estava tudo calmo, embora tenha dito que tinha deixado todas as distrações para dedicar mais tempo à sua vida pessoal e profissional, aos que o rodeavam.

Espero que a família não se importe colocar isto, o Pedro partilhou comigo a seguinte frase e queria usá-la para o homenagear:

"Sobre a minha doença, olha, apareceu-me em Novembro de 2009 a mesma coisa que apareceu ao Dio. Só que ele já se "apagou" e eu cá me vou aguentando."

Para o Pedro, para a sua mulher e seus filhos que adorava, uma sincera homenagem pelo som do Dio, que a sua chama que nos tocou de alguma forma nunca se apague nos nossos corações e a música o acompanhe onde quer que esteja... Que um dia, noutro tempo, por outras paragens, possamos brindar pessoalmente... à tua! :beer:

R.I.P. :metal:

From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor Le Point Noir » domingo jan 19, 2014 6:51 pm

Tive o prazer de conhecer o Pedro em 2011 quando me encontrei com ele para lhe ficar com uns cds, e a ideia com que fiquei dele foi a melhor possível, que era aliás a que ele passava aqui no fórum. Depois do negócio fez questão de me dar boleia de carro até ao Campo Pequeno só para eu não pagar bilhete do Metro. Na curtíssima viagem perguntou-me por mim (pelo curso, pela minha situação de desemprego e foi quase como uma short version da excelente capacidade de discurso que ele manifestava, por exemplo, no tópico da Política. :) mas apesar de breve e de estarmo-nos a conhecer pela primeira vez, conseguiu deixar-me uma palavra de alento e via-se que era verdadeiramente amável e interessado.) e ainda deu para fazer uma graçola pelo facto de conhecer um muser (penso que o Lapeno Enriquez) que trabalhava perto dele.

No dia seguinte fiquei muito impressionado quando me mandou uma mensagem a dizer que, atendendo ao facto de eu andar à procura de trabalho, me fazia desconto num cd de Mayhem e que em vez de ir eu ao Marquês de Pombal buscar os cds fazia ele questão de se deslocar a Alfragide para me entregar os cds em mão.

Por isso só tenho que corroborar tudo o que de bom o pessoal já disse aqui, perdeu-se uma excelente pessoa. RIP :metal:
Oui oui la baguette

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor otnemeM » quarta jan 22, 2014 1:55 pm

Só vi isto agora. Falei várias vezes com ele a título privado e era de uma prestabilidade impressionante.. Que porra... :(

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor death in geres » terça jan 28, 2014 3:09 pm

Resolvi vir aqui ver como anda o MU e vem uma noticia destas...


Penso que já foi tudo referido sobre o Pedro... pessoa como não se encontram muitas!

Sempre disponivel para ajudar / esclarecer... fosse qual fosse a situação...

PAZ á SUA ALMA!!
Sentidas Condolências á Familia!!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes