Qual o futuro do Metal?

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Sir Sardine » sexta dez 13, 2013 11:17 pm

Todo este tópico me faz lembrar isto:


Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor tnganisius » sábado dez 14, 2013 10:21 am

/me nods com alguns comentários tristes e diminutos de tolerância musical.

Algum mod devia de fechar ou mesmo eliminar este tópico, completamente ridiculo.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Mak » sábado dez 14, 2013 10:59 am

Até podia ser um bom tópico, se o MU não fosse o MU :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado dez 14, 2013 12:37 pm

Os comentários só são ridículos se os levarem a sério. Aqui é tudo incendiário.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 545
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Disintegrate » sábado dez 14, 2013 4:05 pm

o futuro do metal claramente nao é este tópico, e só li uma pagina. :lol:

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor aftermath » sábado dez 14, 2013 6:45 pm

Depois admiram-se pelo fórum estar nas ultimas! Mas já não se pode ter opinião? Não é ser incendiário, é ter opiniões e ter noção de que tudo se discute. A diferença é que com cada afirmação vêm logo atrás ataques brutais!
Eu não gosto de "djent" ou metalcore, faço o quê? Tou caladinho e obrigo-me a gostar? Ou as coisas podem ser falados e discutidas?
Agora se nem chega a haver debate e há logo brutidade, isso são outros 300!!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor NigramClavem » sábado dez 14, 2013 7:15 pm

Acho que a evolução do metal vai passar pelo que já algumas pessoas disseram, as bandas vao se fartar do que estão a fazer. É um ciclo, sim, tal como nos anos 80, o pessoal cansou-se de ver aquela cambada de bichonas falsas, e voltou-se à representação do choque. No entanto, hoje em dia o choque já é uma coisa tão normal, devido a estas modas maradas, pode ser que alguem se lembre de alguma coisa...
Porque se o metal acabar como o conhecemos, vai haver uma geração de putos sem o metal presente nas vidas deles (só vao conhecer porque são as bandas dos papas, ou dos avós). Ou seja os putos vao ser uma cambada de pussys...
Mas isto é só a minha opniao.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Mak » sábado dez 14, 2013 7:40 pm

Acho engraçado dizerem que o évi méka mudou e é X ou Y ou o raio a quatro LOL isto não é só Deafheavens e Neurosis e o camandro, ainda há quem faça as coisas como antigamente (o que quer que isso signifique LOL)

Ainda há pessoal a 'usurpar' descaradamente os anos 80, tal como há pessoal a imprimir, nos variados subgéneros, elementos novos, criando assim novas dinâmicas e etc e o raio...

Oh Lapeno, eu sei! Provavelmente o pessoal devia levar as coisas de um modo mais descontraído (e contra mim falo), mas somos mais que conscientes daquilo que é o MU e o rumo que a situação/afirmação A ou B tomam aqui...

Agora no que ao tópico em si se refere: continuaremos a ter puristas - essa 'praga' está em todo o lado eheh - e pessoal que continua a quebrar barreiras e a levar as coisas mais além! Caramba, os próprios Sabbath foram/são o que foram/são, em muito devido a essa vontade de quebrar barreiras e fazer algo nunca visto/ouvido.

E para aqueles que não se limitam a esta esfera musical os Beatles são um excelente - imo - exemplo de evolução e de quebrar barreiras (dentro e fora do próprio som da banda)...

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor pantufa » sábado dez 14, 2013 7:58 pm

o metal morreu há 20 anos :grim:

Spoiler: Mostrar

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Zyklon » sábado dez 14, 2013 8:09 pm

Eu acho que os metaleiros estão é cada vez mais sensiveis.
Existem aqui varios users que gostando de varios subgeneros do Metal conseguem entrar no espirito...os outros ou amuam ou não contribuem em nada ou simplesmente desatam a comportarem-se como emo´s..
A razão de isto andar ás moscas a meu ver tem mais a ver é com a purga que foi feita aqui há uns anos no tempo do memento e afins como moderadores que outra coisa...onde na altura a tolerancia era quase zero.
Agora amanhem-se :mrgreen:

Avatar do Utilizador
defleshed
Metálico(a)
Mensagens: 185
Registado: terça dez 02, 2008 8:01 pm
Contacto:

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor defleshed » sábado dez 14, 2013 11:03 pm

Zyklon Escreveu:A razão de isto andar ás moscas a meu ver tem mais a ver é com a purga que foi feita aqui há uns anos no tempo do memento e afins como moderadores que outra coisa...onde na altura a tolerancia era quase zero.


Ya.

Mas não anda assim tão às moscas, acho que o problema maior é mais o pessoal dizer parvoíces ou postar política do que falar dos metalz.

Isto precisava de postas gigantes daquelas tipo Demoniac em vez de SODs para voltar a ficar interessante.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Mak » sábado dez 14, 2013 11:14 pm

defleshed Escreveu:Isto precisava de postas gigantes daquelas tipo Demoniac...


Porra! Era com cada nerd rage LOL

Avatar do Utilizador
defleshed
Metálico(a)
Mensagens: 185
Registado: terça dez 02, 2008 8:01 pm
Contacto:

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor defleshed » sábado dez 14, 2013 11:18 pm

Mak Escreveu:
defleshed Escreveu:Isto precisava de postas gigantes daquelas tipo Demoniac...


Porra! Era com cada nerd rage LOL


Epah ya, mas ao menos havia discussão, sempre era melhor do que agora...
Até mesmo este tópico por muito vago que seja poderia tornar-se interessante, mas a maior parte é logo a aparvalhar. Nem dá vontade de participar.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Mak » sábado dez 14, 2013 11:39 pm

Sim, acima de tudo havia discussão/debate fundamentado e bem argumentado, agora é tudo meio gjsegjkjkrtfgglrbln e toca de insultar só porque não é trve kvlt ou porque não é clássico ou o diabo a quatro! Pfffff, o pessoal nunca está bem com o que tem LOL

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Qual o futuro do Metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado dez 14, 2013 11:46 pm

Epá eu lembro-me do forum cheio de labregos, intelectuais, puristas do heavy, outros que eram anti power metal, trves, gajos que nem ouviam metal, gajas, demoniacs, trolls, MIMUs... Ninguém se entendia e entendiam-se todos. Vinham grande parte da geração mIRC e do boom da net e isto dos foruns era uma grande novidade. Agora não é e o pessoal arranjou mais do que fazer. Já andam para fazer o funeral ao metal desde que ele nasceu. Eu este ano pouco ouvi dos lançamentos novos, mas alguns pareciam saídos diretamente de 1984. De resto fui explorando cenas mais antigas e fartei-me de descobrir bandas obscuras a tocar coisas muito boas. Manter a chama acesa vai do interesse de cada um. Eu pelo menos não conheço a música toda e uma vida não me vai chegar para ouvir tudo o que há de bom para aí. Vão haver inovações, revivalismos e mais o caralho, mas nunca se vai esgotar a matéria prima para meter música no trabalho e foder a cabeça aos meus colegas. E isso é impagável.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes