Anime/Manga

Avatar do Utilizador
Lost_Wisdom
Participante
Mensagens: 29
Registado: segunda set 27, 2010 12:29 am
Localização: Lisboa

Re: Anime/Manga

Mensagempor Lost_Wisdom » domingo out 03, 2010 12:01 am

Em relação ao anime, penso que nao nada há melhor que:

-Akira
-Blood+
-Boogiepop Phantom
-Death Note
-Elfen Lied
-Fullmetal Alchimist
-Gilgamesh
-Ghost in the Shell
-Kenshin Himura
-Neon Genesis Evangelion
-Paranoia Agent
-Petshop of Horrors
-Samurai 7
-Soul Eater (até tem uma certa piada, embora seja um pouco infantil talvez)
-Vampire Knight (pronto, um bocado girly este, foi a moda dos vampiros lol)

e devo de me ter esquecido de alguns, tambem faz algum tempo que nao me dedico ao anime, falta de tempo mesmo.
FUCK OFF

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Nyanko Yue
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: segunda mai 31, 2010 8:44 pm
Localização: Lusitânia Lunar
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Nyanko Yue » segunda out 04, 2010 9:30 am

Por acaso o Vampire Knight foi publicado MUITO antes da moda dos vampiros aparecer como uma praga, e estou a falar do anime, imagina o manga então. Aliás, se queres ler manga que tenha a ver com essa moda, há um muito giro que fala sobre um gajo que se apaixona por uma galinha, e que acaba de uma forma trágica, cujo nome não me lembro. Honto ni desu~

E tenho de discordar quanto a Boogiepop Phantom, aquilo é anime pa pessoal que não bate bem, too much fucked up xD (sem ofensas, claro)

E não é Kenshin Himura, esse é o nome do personagem principal, o nome do anime/manga é "Rurouni Kenshin" :3
Imagem
...So ever mind The Law of Three...

Avatar do Utilizador
Lost_Wisdom
Participante
Mensagens: 29
Registado: segunda set 27, 2010 12:29 am
Localização: Lisboa

Re: Anime/Manga

Mensagempor Lost_Wisdom » segunda out 04, 2010 6:41 pm

Sim, eu sei que Vampire Knight saiu muito antes da moda dos vampiros, que só virou moda devido ao Twilight. E não quero ler nada acerca dessa moda, porque o meu género dentro do anime é o horror de preferência.
Sim, também sei que se chama Rurouni Himura, mas já que estamos em Portugal e lhe foi dado um nome, vamos dizer Samurai X então.
Quanto ao Boogiepop Phantom, prefiro ver isso a decandências como Morangos com Açúcar e outras coisas degradantes que existem hoje em dia na televisão e que todas as pessoas consomem.
Se é para pessoal que não bate bem,então acho que têm um espirito fraco em não saber distinguir em qual dos mundos vivem, se no real ou no da ilusão e fantasia. (questão que pode ser bastante ambígua)
Mas bem, gostos são gostos... e ainda de bem que há anime para todos os tipos de malucos :metal: :headbanger:
FUCK OFF

Imagem

Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda out 04, 2010 8:55 pm

too... much... cliché...

Avatar do Utilizador
Nyanko Yue
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: segunda mai 31, 2010 8:44 pm
Localização: Lusitânia Lunar
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Nyanko Yue » terça out 05, 2010 1:57 pm

Lost_Wisdom Escreveu:Sim, eu sei que Vampire Knight saiu muito antes da moda dos vampiros, que só virou moda devido ao Twilight. E não quero ler nada acerca dessa moda, porque o meu género dentro do anime é o horror de preferência.
Sim, também sei que se chama Rurouni Himura, mas já que estamos em Portugal e lhe foi dado um nome, vamos dizer Samurai X então.
Quanto ao Boogiepop Phantom, prefiro ver isso a decandências como Morangos com Açúcar e outras coisas degradantes que existem hoje em dia na televisão e que todas as pessoas consomem.
Se é para pessoal que não bate bem,então acho que têm um espirito fraco em não saber distinguir em qual dos mundos vivem, se no real ou no da ilusão e fantasia. (questão que pode ser bastante ambígua)
Mas bem, gostos são gostos... e ainda de bem que há anime para todos os tipos de malucos :metal: :headbanger:


Mais uma vez a distracção (penso eu) levou a melhor, não é Himura, é Kenshin, mas pronto, Samurai X também não é incorrecto. Quanto ao resto que disseste relativamente a Boogiepop Phantom, whatever you want dude, agora da maneira como pões as coisas parece que só há ou BP ou MCA (que siglas tão cool~), e não é bem assim. Mas concordo contigo nessa última frasezinha, ainda bem que há anime para todos os tipos de malucos. No meu caso, e podes rir-te à vontade, o meu género de anime favorito é Mahou Shoujo xD adoro aquilo e pronto, e como também gosto de coisas para o romélico e com cenários clássicos e elegantes, Vampire Knight também é uma perdição :3 Tudo o que tenha um toquezinho de surrealismo/espiritismo/magia, e de preferência sem demasiado gore/terror/horror xD
Imagem
...So ever mind The Law of Three...

Avatar do Utilizador
Lost_Wisdom
Participante
Mensagens: 29
Registado: segunda set 27, 2010 12:29 am
Localização: Lisboa

Re: Anime/Manga

Mensagempor Lost_Wisdom » terça out 05, 2010 7:32 pm

Sim, eu tenho de facto alguma falta de atenção a escrever, não tanto á mão que tenho um certo cuidado, mas no pc, esquece... sou um desastre e esqueço me sempre de dar uma vista de olhos (as vezes falta de tempo e fazer tudo ao mesmo tempo).
No entanto não disse que não gostava de Vampire Knight, eu gostei e vi até ao final, apenas pela personagem do Zero Kiryuu, que é de longe a minha preferida. Desenvolvi um certo carinho e atenção especial pelo desenvolvimento da sua personagem ao longo da serie.
Mas o que não falta é anime para todos... olha quando era miuda, gostava muito de ver a Sailor Moon, brincava na primaria com as minhas amigas, agora nem entendo, nem gosto mais... mas vai fazer sempre parte da minha infância, e trará sempre recordações.
FUCK OFF

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 268
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
Localização: portugal

Re: Anime/Manga

Mensagempor antijeova » quarta out 06, 2010 9:41 pm

meu género dentro do anime é o horror de preferência.

hell yeah!! já viste gantz? é ver até ao ep 25 e continuar pela manga 8)
Elfen Lied é o meu favorito :)
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta out 06, 2010 9:57 pm

Elfen Lied e Monster

o segundo foi perfeito, o primeiro pecou em ser demasiado curto.

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 06, 2010 10:20 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Elfen Lied e Monster

o segundo foi perfeito, o primeiro pecou em ser demasiado curto.



Aos anos que nao postava no geral xD.

Anyway, Elfen Lied é brutal, no entanto Monster perfeito? Opa, eu acredito que possa ser muito bom, mas nunca pode ser perfeito. Eu desisti no episódio 20, tem tanto filler que até doi fdx. O anime começa de uma forma soberba e depois vagueia estupidamente com o doutor a passear com o puto pela alemanha sem nada que adiante a história...geez. Juntamente com Samurai Champloo, Monster foi das maiores decepções que já tive em termos de anime.

Actualmente ando a ver Teggen Toppa Gurren Laggan, é giro, mas nunca o que fazem dele(é um dos animes mais votados do myanimelist). Btw se alguem tiver inscrito nesse site

http://myanimelist.net/profile/X-FrEaK

Avatar do Utilizador
bruninacio
Participante
Mensagens: 11
Registado: sábado out 02, 2010 9:58 pm
Localização: Coimbra

Re: Anime/Manga

Mensagempor bruninacio » quarta out 06, 2010 10:29 pm

Gosto imenso de Serial Experiments Lain. Recomendo.

Depois temos ergo proxy, parasite dolls, battle angel, samurai 7... Mas Serial Experiments Lain é sem dúvida o melhor dos animes que já vi.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta out 07, 2010 7:50 am

X-FrEaK Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:Elfen Lied e Monster

o segundo foi perfeito, o primeiro pecou em ser demasiado curto.



Aos anos que nao postava no geral xD.

Anyway, Elfen Lied é brutal, no entanto Monster perfeito? Opa, eu acredito que possa ser muito bom, mas nunca pode ser perfeito. Eu desisti no episódio 20, tem tanto filler que até doi fdx. O anime começa de uma forma soberba e depois vagueia estupidamente com o doutor a passear com o puto pela alemanha sem nada que adiante a história...geez. Juntamente com Samurai Champloo, Monster foi das maiores decepções que já tive em termos de anime.

Actualmente ando a ver Teggen Toppa Gurren Laggan, é giro, mas nunca o que fazem dele(é um dos animes mais votados do myanimelist). Btw se alguem tiver inscrito nesse site

http://myanimelist.net/profile/X-FrEaK

não são fillers hehe, faz tudo parte da história.

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor X-FrEaK » quinta out 07, 2010 6:03 pm

Sim eu sei que não são fillers no sentido de encher chouriço pa dar tempo à manga, mas já vi fillers de outros anime(One Piece por ex) bem mais interessantes que esses supostos canon de Monster

Avatar do Utilizador
antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 268
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
Localização: portugal

Re: Anime/Manga

Mensagempor antijeova » quinta out 07, 2010 8:16 pm

e os animes da nova temporada? ninguem? só eu estou a ver os 1ºs eps para ver se algum é fixe? XD
Imagem

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor X-FrEaK » quinta out 07, 2010 10:53 pm

antijeova Escreveu:e os animes da nova temporada? ninguem? só eu estou a ver os 1ºs eps para ver se algum é fixe? XD


O highschool of the dead que acabou recentemente é engraçado e vê-se rapido

Avatar do Utilizador
Lost_Wisdom
Participante
Mensagens: 29
Registado: segunda set 27, 2010 12:29 am
Localização: Lisboa

Re: Anime/Manga

Mensagempor Lost_Wisdom » quinta out 07, 2010 11:10 pm

antijeova Escreveu:
meu género dentro do anime é o horror de preferência.

hell yeah!! já viste gantz? é ver até ao ep 25 e continuar pela manga 8)
Elfen Lied é o meu favorito :)


Eu gosto muito Elfen Lied, é daqueles anime que fica sempre na tua memória. Eu quando comecei a ver, não parei nesse dia, foi tudo até ao fim.
Já ouvi falar em Gantz, na realidade não sei se já vi alguma coisa ou não. Há muitos anime que vejo os primeiros episodios e depois não vejo mais devido a falta de tempo. Mas penso que já devo ter visto qualquer coisa, pouco que seja.
Comecei a ver também Jigoku Shoujo, mas não passei do primeiro episodio :mrgreen: no entanto até me pareceu com algum interesse.
FUCK OFF

Imagem

Imagem


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes