Os novos surdos [artigo de opinião]

Avatar do Utilizador
SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 215
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor SavageSlaughter » sexta abr 09, 2010 12:19 am

comprem tampões de cera moldáveis na farmacia, acho que sao dos melhores
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 09, 2010 9:04 am

Aqueles que servem para não entrar água nos ouvidos servem? :redneck:

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor ALVES134 » segunda abr 12, 2010 11:33 pm

Gosto de ouvir alto moderado se é que me percebem , mas prefiro de longe a qualidade sonora ao volume alto.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

firewallcj
Participante
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 19, 2010 6:17 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor firewallcj » sábado fev 19, 2011 11:52 am

Bem pessoal, desenterrando um pouco, mas preciso da vossa help. Eu ontem dia 17/02/2011 fui aos sum 41. desde que acabou o concerto fiquei com o tal zumbido nos dois ouvidos, até agora 18/02/2011 mantenho me com o zumbido? Podem me dizer se ainda demorará muito a passar? è que já andei ai a pesquisar e vejo informaçoes bastantes más...

Cumps

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor Pedro Lopes » sábado fev 19, 2011 12:52 pm

firewallcj Escreveu:Bem pessoal, desenterrando um pouco, mas preciso da vossa help. Eu ontem dia 17/02/2011 fui aos sum 41. desde que acabou o concerto fiquei com o tal zumbido nos dois ouvidos, até agora 18/02/2011 mantenho me com o zumbido? Podem me dizer se ainda demorará muito a passar? è que já andei ai a pesquisar e vejo informaçoes bastantes más...

Cumps



Presumo que sejam os teus ouvidos em processo de rejeição pelo facto de teres ido a um concerto dos Sum 41.

De qualquer forma, é arranjares uma boa noite de descanso e muito repouso para os ouvidinhos que isso passa.

E nao te esqueças, uma varejeira não deixa de ser uma mosca com tuning.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

firewallcj
Participante
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 19, 2010 6:17 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor firewallcj » sábado fev 19, 2011 12:55 pm

LoooL!, é capaz de ser isso =) vamos lá ver se isto passa mesmo.

Thanks Pedro :wink:

Avatar do Utilizador
ouro1989
Participante
Mensagens: 16
Registado: quinta fev 17, 2011 9:59 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor ouro1989 » sexta fev 25, 2011 7:28 pm

Comprei umas coisinhas destas numa loja de materiais de construção. 15 cêntimos cada par, mais coisa menos coisa. Por semana uso um par. E para os Concertos é o melhor que existe!!

Imagem

Isto mesmo para quem trabalha e é obrigado a ouvir a Rádio que os Incompetentes querem é óptimo, abafa tudo!
Imagem

Avatar do Utilizador
Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1577
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado fev 26, 2011 7:36 pm

Um par por semana? Meu deus sinto-me uma javarda...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor raxx7 » sábado fev 26, 2011 7:59 pm

Há vários tipos de tampões para os ouvidos. Aqueles que melhor se adaptam.. dependem da pessoa.


Imagem
^^ Silicone. Para quem se dá bem com eles, são óptimos: eficientes, duráveis (podem ser lavados e usados indefinidamente), fáceis de colocar. Mas há muita gente para quem são desconfortáveis.

Imagem
^^ Espuma: Não duram tanto e são um pouco mais demorados de colocar (é preciso esmagá-los e depois deixar que expandam dentro do ouvido) mas são mais confortáveis que os de silicone.


Imagem
^^ Silicone moldável. Também têm uma duração limitada, são mais dificeis de colocar e têm mais tendência a sair do sitio. Mas também são os mais confortáveis.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
ouro1989
Participante
Mensagens: 16
Registado: quinta fev 17, 2011 9:59 pm

Re:

Mensagempor ouro1989 » domingo fev 27, 2011 6:30 pm

Zombie_ Escreveu:Um par por semana? Meu deus sinto-me uma javarda...


:mrgreen:

Pois tambem uso no trabalho para suportar a rádio que eles me obrigam a ouvir. Se só os usasse para os concertos certamente que duravam muito mais.
Imagem

Avatar do Utilizador
death lover
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1294
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor death lover » domingo fev 27, 2011 7:07 pm

Já agora, a propósito do assunto, tenho andado com uns problemas num ouvido esquerdo: sempre que me deito com a parte esquerda da cara virada pra baixo sinto o ouvido a fechar e quando levanto a cabeça continua fechado...é uma sensação muito estranha, como se tivesse mesmo um tampão sempre enfiado no ouvido. Depois só passa quando puxo a orelha, parece que esta merda estala e começo a ouvir melhor, mas, mesmo assim, fico com a impressão que não passa totalmente. Sempre que acordo fico uns minutos assim, quase surdo de um ouvido...já me ocorreu que pode ser por me esticar com o volume (o que já ando a tentar controlar melhor) ou por abusar dos fones e usar muito (e mal) os cotonetes...já aconteceu a alguém?

Avatar do Utilizador
ouro1989
Participante
Mensagens: 16
Registado: quinta fev 17, 2011 9:59 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor ouro1989 » domingo fev 27, 2011 9:26 pm

death lover Escreveu:Já agora, a propósito do assunto, tenho andado com uns problemas num ouvido esquerdo: sempre que me deito com a parte esquerda da cara virada pra baixo sinto o ouvido a fechar e quando levanto a cabeça continua fechado...


Não será água?

Isto é muito bom!
Imagem

Custou-me foi 7,38€ em 2010
Imagem

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor joaonuno2009 » domingo fev 27, 2011 9:42 pm

death lover Escreveu:Já agora, a propósito do assunto, tenho andado com uns problemas num ouvido esquerdo: sempre que me deito com a parte esquerda da cara virada pra baixo sinto o ouvido a fechar e quando levanto a cabeça continua fechado...é uma sensação muito estranha, como se tivesse mesmo um tampão sempre enfiado no ouvido. Depois só passa quando puxo a orelha, parece que esta merda estala e começo a ouvir melhor, mas, mesmo assim, fico com a impressão que não passa totalmente. Sempre que acordo fico uns minutos assim, quase surdo de um ouvido...já me ocorreu que pode ser por me esticar com o volume (o que já ando a tentar controlar melhor) ou por abusar dos fones e usar muito (e mal) os cotonetes...já aconteceu a alguém?

Isso acontece-me muito, principalmente quando durmo muito tempo com um ouvido sempre virado para baixo, normalmente ao fim de semana que durmo até muito tarde, não ouço música muito alto, mas quase todos os dias uso cotonetes.

Quando isso do ouvido te acontece, costuma-te doer muito?
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
death lover
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1294
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor death lover » segunda fev 28, 2011 1:18 pm

Não me parece que seja água, porque no verão acontece-me muito e conheço a sensação. E também não me causa grande dor, mas sim muito desconforto.
Pois, eu sei que os cotonetes fazem mal, mas, não sei porquê, habituei-me de tal maneira que todos os dias sinto necessidade de os usar... Quanto a esse produto que dissolve a cera, resulta mesmo? Tenho um certo receio de o usar, porque não sei se não me fará ficar pior...

Avatar do Utilizador
ouro1989
Participante
Mensagens: 16
Registado: quinta fev 17, 2011 9:59 pm

Re: Os novos surdos [artigo de opinião]

Mensagempor ouro1989 » segunda fev 28, 2011 5:10 pm

death lover Escreveu:Não me parece que seja água, porque no verão acontece-me muito e conheço a sensação. E também não me causa grande dor, mas sim muito desconforto.
Pois, eu sei que os cotonetes fazem mal, mas, não sei porquê, habituei-me de tal maneira que todos os dias sinto necessidade de os usar... Quanto a esse produto que dissolve a cera, resulta mesmo? Tenho um certo receio de o usar, porque não sei se não me fará ficar pior...


A mim faz-me bem. Mas é obvio que aquilo não é para usar dia sim- dia sim. 3 vezes por semana chega. Uso o spray, mas algum tempo depois tenho que limpar a orelha. Com o cotonete, toalha, whatever... Death Lover aconselho-te a usar.
Imagem


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes