raxx7 Escreveu:Yo,
eu disse para irem votar!
ao menos deixavas o estaminé aberto para aqueles que nao tem idade de votar

raxx7 Escreveu:Yo,
eu disse para irem votar!
coragem Escreveu: ao menos deixavas o estaminé aberto para aqueles que nao tem idade de votar
otnemeM Escreveu:Sócrates sem maioria absoluta é de facto uma enorme vitória. lol.
Fulano autoritário, autista e arrogante como não há memória. Quase lhe dava uma coisinha de cada vez que tinha de admitir um nadinha que fosse durante a campanha... agora cederá em acordos parlamentares? Coligações? Oh yeah
spiegelman Escreveu:O CDS apanha toda a debandada de direita do PSD (O Paulinho é um animal)
ipecaco Escreveu:Sinceramente não entendo o povo... queixam-se que o pais vai de mal a pior, mas quando chega a altura de darem a sua opinião (entenda-se voto) existe uma abestenção que circa os 40%. Acredito que a falta de candidatos crediveis afaste muita gente das urnas, mas dai a não votar, não expressar que as coisas estão mal e que têm que mudar vai muito!
Não se queixem, cambada de comodistas!
spiegelman Escreveu:E a pergunta agora é. COM QUEM vai o PS governar?
[BR11] Escreveu:ENORME vitória do PS que pelos vistos ainda poderá fazer acordos com qualquer um...
spiegelman Escreveu:
E a pergunta agora é. COM QUEM vai o PS governar?
Zyklon Escreveu:Piadinhas de bloquistas anarkas que vão ao ginasio e querem ter um Volvo não me tiram a sensibilidade e não,não sou adepto do PNR nem está nos meus planos ser.
Enigma Escreveu:
O grande derrotado da noite, como é óbvio,e mais uma vez, Portugal.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes