Política - Discussão ou algo do género.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Política, Próximas Eleições, ....
o ponto baixo dessa entrevista foi mesmo a referência ao benfica...
OrDoS Escreveu:Ela está aos pulinhos ali na cadeira... ou tomou uns quantos Redbull's e fumou umas ganzas ou está ali num jogo de cruzamento de pernas que nem sei... e está a fazer-lhe uns olhinhos, trata-o por tu, vozinha sexy à Sofia Aparício... Sim senhora... e tem sentido de humor... é de se ficar vidrado no ecrã!
Mas aquela última frase mmmmmmm...

"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
- Arkanjo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
- Contacto:
[BR11] Escreveu:Vooder Escreveu:Chips nas matrículas não avança se o PS não tiver maioria absoluta.
pena pois sentiria o(s) meu(s) carro(s) mais protegido(s) com essa excelente ideia... além de que teria uma série de serviços associados que me trariam muito mais conforto
Yah, claro. E entretanto, o chip que serve para tomar conta do teu carro serve para tomar conta de ti. Se é uma questão de vontade pessoal e segurança do bólide, manda instalar um localizador GPS.
Eu continuo a achar que chips servem SÓ para marcar gado e animais domésticos.
Pah, quanto aí à Joaninha Amaral Dias, eu prefiro a primeira. Está a dizer qualquer coisa de jeito. Na entrevista achei-a bué fria e super-tia...
BTW, já repararam na equivalente da Amaral Dias do PNR? Aparece no tempo de antena dos gajos. É uma pêga loura, meio milf, com ar de dominatrix que se chama Sónia. Uuuh. Aquilo é que é uma campanha de recruta por via intra-uterina!!!
Cogito Ergo Sum
FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband
¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO
FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband
¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Óh meu caro amigo Arkanjo, o chip não serve para "tomar" conta de ti, nem só para a segurança do veículo.Além de ter outras mais valias como puderes pagar portagens da mesma forma como se faz actualmente na via verde, serve para identificar se tens inspecção ou seguro do veículo em questão, em caso de acidentes ou mesmo saber quem é o dono de um certo veiculo abandonado na via pública.
O gps para segurança de um veículo não é 100% viável.
Se continua achar que é mais uma forma de controlo do Estado sobre ti, existe outras coisas que tu tens e que usas muitas vezes que é uma forma de controlo mais descarada. Basta teres um número de identificação fiscal.
Se continua achar que é mais uma forma de controlo do Estado sobre ti, existe outras coisas que tu tens e que usas muitas vezes que é uma forma de controlo mais descarada. Basta teres um número de identificação fiscal.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
é tudo uma cambada de corruptos kerem e meter ao bolso e nos pagamos!
que metam uma bomba na assembeleia e vai tudo pelo ar!!
mais valia termos um rei

que metam uma bomba na assembeleia e vai tudo pelo ar!!

mais valia termos um rei

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Enigma Escreveu:Ordos: não estou dentro desses assuntos. Mas uma coisa é certa, desde sempre que o Portas apostou nesse "nicho de mercado" para obter votos. Baste lembrarmo-nos, em eleições anteriores, de vê-lo de boné à agricultor e a falar da lavoura...A cena mais cómica desta campanha foi o próprio na vindima, no Bombarral. Ridículo. Mas pronto, sempre dá para umas boas gargalhadas.
Resumindo, nada de novo, em matéria de agricultura e Portas.
Que o Portas é um demagogozito toda a gente sabe...É uma forma de fazer política... Mas porra, será que a única coisa que o Jaime Silva sabe dizer é "ah, isso foi tudo antes de eu cá tar, que agora aplica-se tudo...99,3%"?
Deste montante, 64 milhões referem-se a ajudas agrícolas, cinco milhões a ajudas regionais e dois milhões a financiamentos na área das pescas que foram "comprometidos" em 2005 e deveriam ter sido gastos até ao fim de 2008.
De acordo com a Comissão, igualmente, as perdas acumuladas por Portugal ao longo dos primeiros seis dos sete anos do quadro orçamental plurianual da UE que vigorou entre 2000 e 2006 ascendem a 106 milhões de euros (num total europeu de 1300 milhões de euros).
É que é sempre a mesma "cassete"...O que é mau é sempre no tempo do outro que lá andou...Se houver alguma coisa bem feita, então a obra é minha...
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Void Escreveu:Óh meu caro amigo Arkanjo, o chip não serve para "tomar" conta de ti, nem só para a segurança do veículo.Além de ter outras mais valias como puderes pagar portagens da mesma forma como se faz actualmente na via verde, serve para identificar se tens inspecção ou seguro do veículo em questão, em caso de acidentes ou mesmo saber quem é o dono de um certo veiculo abandonado na via pública.
Agora com o cartão de Cidadão é uma forma bem mais Simplex de saberem logo tudo de uma vez...A informação está toda condensada num só sítio...
- Void
- Ultra-Metálico(a)
Sim, ainda mais me ajudas, se forem a pensar nessa forma de controlo, então o Estado quer lá saber se andas com o carro pelo país todo, o que sabem antes de pores um chip é compraste um carro.E se tinhas rendimentos para o adquirir.
Quanto à agricultura, todos são iguais, aos anos que agricultura, pesca e tudo o demais anda mal, não é de agora e infelizmente idependente quem for para o governo vai continuar a ser. Já se viu teorias aqui sobre isto e aquilo da economia e politicas que poderiam melhorar, nacionalizações etc etc. Na agricultura e pesca podia começar por se apostar no que se faz cá em vez de comprar ao vizinhos europeus mais baratos. Bastaria haver uma baixa de impostos,um exemplo por alto, na agro-pecuária se os produtos usados na sua confecção e estamos a falar de adubos, fertelizantes, combustivel,alimentenção dos animais entre outros,tivessem um imposto mais acessível aos produtores, aposto que o leite, batatas, fruta e demais iriam sair mais baratos.E quando saiam para o mercado vinham em preços mais acessiveis.Era uma forma de revitalizar a produção nacional.No resto também poderia haver uma ligeira diminuição de impostos (iva), já que somos um dos paises da europa com o salário mínimo baixo, era uma maneira de criar poder de compra aos portugueses. O que se vê é além de empresas fecharem por toda a europa, também vemos algumas deslocalizações das mesmas para paises onde o imposto do país é ainda mais baixo, e os ordenados também o são. E quanto a isso o estado também não pode fazer muito se elas foram empresas estrangeiras.
Nacionalizações, para se nacionalizar é preciso adquirir a empresa, e para isso é preciso compra-la,ou existe outra forma de nacionalizar uma empresa privada? E lá estariamos a gastar dinheiro dos contribuintes para isso, e não era essa a forma de criar mais emprego.
Quanto à agricultura, todos são iguais, aos anos que agricultura, pesca e tudo o demais anda mal, não é de agora e infelizmente idependente quem for para o governo vai continuar a ser. Já se viu teorias aqui sobre isto e aquilo da economia e politicas que poderiam melhorar, nacionalizações etc etc. Na agricultura e pesca podia começar por se apostar no que se faz cá em vez de comprar ao vizinhos europeus mais baratos. Bastaria haver uma baixa de impostos,um exemplo por alto, na agro-pecuária se os produtos usados na sua confecção e estamos a falar de adubos, fertelizantes, combustivel,alimentenção dos animais entre outros,tivessem um imposto mais acessível aos produtores, aposto que o leite, batatas, fruta e demais iriam sair mais baratos.E quando saiam para o mercado vinham em preços mais acessiveis.Era uma forma de revitalizar a produção nacional.No resto também poderia haver uma ligeira diminuição de impostos (iva), já que somos um dos paises da europa com o salário mínimo baixo, era uma maneira de criar poder de compra aos portugueses. O que se vê é além de empresas fecharem por toda a europa, também vemos algumas deslocalizações das mesmas para paises onde o imposto do país é ainda mais baixo, e os ordenados também o são. E quanto a isso o estado também não pode fazer muito se elas foram empresas estrangeiras.
Nacionalizações, para se nacionalizar é preciso adquirir a empresa, e para isso é preciso compra-la,ou existe outra forma de nacionalizar uma empresa privada? E lá estariamos a gastar dinheiro dos contribuintes para isso, e não era essa a forma de criar mais emprego.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Em relação ao chip ia dizer exactamente o que proferiu o D'artacão.
É que é tão lógico que até chateia. Puta da mania da perseguição...
É que é tão lógico que até chateia. Puta da mania da perseguição...
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Void Escreveu:Nacionalizações, para se nacionalizar é preciso adquirir a empresa, e para isso é preciso compra-la,ou existe outra forma de nacionalizar uma empresa privada? E lá estariamos a gastar dinheiro dos contribuintes para isso, e não era essa a forma de criar mais emprego.
Por acaso, o Expresso trazia esta mini-notícia na edição da passada 6ª Feira que entretanto está também online..É interessante:
Nacionalizar a banca e os sectores estratégicos das telecomunicações, energia e infra-estruturas custaria ao Estado €51 mil milhões, quase um terço da dívida pública (€129,6 mil milhões) e 67% da despesa pública total inscrita no Orçamento do Estado de 2009 (€76,2 mil milhões).
Estes seriam os custos directos, mas há também os indirectos, entre eles um aumento de 40% da dívida pública, o que agravaria o custo de financiamento do Estado e das famílias e implicaria um crescimento substancial dos juros do serviço da dívida. O valor da dívida do Estado ultrapassaria ainda o actual PIB (€166 mil milhões).
Os seus dirigentes dizem que não querem nacionalizar a banca, mas no programa está escrito: "A banca, os seguros e todo o sector financeiro são decisivos para a actividade económica, para o crédito e para a vida das pessoas e por isso devem ser públicos ou estar sob o controlo de políticas públicas". Ao Expresso Francisco Louçã insiste: "O que dizemos é muito diferente. Queremos que a CGD tenha uma diferente política pública de crédito", explica, negando que o programa do partido fale nessas nacionalizações. Mas fala.
Para Louçã, se a Caixa tiver melhores condições de crédito, os restantes bancos terão de se adaptar a novas regras. "Não é preciso nacionalizá-los", conclui. Sobre as nacionalizações de outros sectores, assegura que tudo se limita à Galp e à EDP. E garante que tem as contas feitas. "O que foi vendido a Américo Amorim e a José Eduardo dos Santos (33% da Galp por €1,7 mil milhões) é metade do que custou ao Estado a nacionalização do BPN!". Questionado sobre o assunto, o PCP não respondeu.
As contas que o Expresso fez têm por base o valor de mercado (capitalização bolsista) do BCP, BES, BPI, Brisa, grupo EDP, Galp, PT, REN, Banif, Finibanco. E uma avaliação feita com base em múltiplos de mercado para o Montepio, Caixa Agrícola, Finantia e BIG.
Ainda não compreendi o pq da esquerda ter tantos problemas com os chips, video-vigilância e afins. Chego à conclusão que todos devem ter vidas mais interessantes do que a minha
, porque pessoalmente estou-me bem a cagar se sabem, ou não, onde estou.
Quanto à questão do Portas e da agricultura... é realmente uma pena que quando esteve no governo tenha ido para a Defesa e que tenha gasto o que gastou a comprar submarinos, quando no seu intimo queria realmente dar dinheiro aos agricultores. Pelo menos com as 60000 fotocopias que tirou ajudou certamente quem vive de plantar árvores para fazer papel.

Quanto à questão do Portas e da agricultura... é realmente uma pena que quando esteve no governo tenha ido para a Defesa e que tenha gasto o que gastou a comprar submarinos, quando no seu intimo queria realmente dar dinheiro aos agricultores. Pelo menos com as 60000 fotocopias que tirou ajudou certamente quem vive de plantar árvores para fazer papel.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
Lá está Cthullu, e eu nem leio o Expresso. desde que deixei de trabalhar com os jornais.
O que não percebo é esta perseguição da nacionalização da Galp e Da Edp. O que está aqui em causa é saber porque razão foram privatizadas, estavam mal economicamente na altura? má gestão? São estas e outras questões que na realidade nunca vieram cá para fora. E como se a nacionalização destas duas entidades fosse resolver metade dos problemas do país. Se é para nacionalizar tem de se gastar dinheiro, daí não perceber o choque da nacionalização do BPN. Iria-se gastar muito mais na edp e galp.
O Louçã diz que a CGD tem de ter uma politica de crédito e os outros bancostêem de se adaptar às novas regrastudo tem de ser igual em todos, não é preciso nacionalizar e acaba-se com a liberdade da concorr~encia que é saudável...hmmmm chamo isso de outra coisa.
E mais liberdade de concorrência algo que sempre foi defendido por alguns partidos de esquerda, alias na altura quando se falou numa empresa privada de distruibuição de energia electrica concorrente à edp para o monopolio não ser único essses mesmos politicos bateram palmas.
Atão como ficamos nacionalizamos tudo ou não?
Eu sinceramente viver num país onde sei que a lei da banca é igual em todos os bancos pq tiveram que se adpatar às regras de apenas um, basicamente escolhias o banco pelo logotipo mais bonito, porque não tinhas vantagens nenhumas,ter apenas um distribuidor de combustível regido pelas mesmas regras...o que seria da lei da concorrência?

O Louçã diz que a CGD tem de ter uma politica de crédito e os outros bancostêem de se adaptar às novas regrastudo tem de ser igual em todos, não é preciso nacionalizar e acaba-se com a liberdade da concorr~encia que é saudável...hmmmm chamo isso de outra coisa.
E mais liberdade de concorrência algo que sempre foi defendido por alguns partidos de esquerda, alias na altura quando se falou numa empresa privada de distruibuição de energia electrica concorrente à edp para o monopolio não ser único essses mesmos politicos bateram palmas.
Atão como ficamos nacionalizamos tudo ou não?
Eu sinceramente viver num país onde sei que a lei da banca é igual em todos os bancos pq tiveram que se adpatar às regras de apenas um, basicamente escolhias o banco pelo logotipo mais bonito, porque não tinhas vantagens nenhumas,ter apenas um distribuidor de combustível regido pelas mesmas regras...o que seria da lei da concorrência?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
alguem Escreveu:FODA-SE NÃO VOTEM PSD
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Enigma Escreveu:Ordos: não estou dentro desses assuntos. Mas uma coisa é certa, desde sempre que o Portas apostou nesse "nicho de mercado" para obter votos. Baste lembrarmo-nos, em eleições anteriores, de vê-lo de boné à agricultor e a falar da lavoura...A cena mais cómica desta campanha foi o próprio na vindima, no Bombarral. Ridículo. Mas pronto, sempre dá para umas boas gargalhadas.
Resumindo, nada de novo, em matéria de agricultura e Portas.
Que o Portas é um demagogozito toda a gente sabe...É uma forma de fazer política... Mas porra, será que a única coisa que o Jaime Silva sabe dizer é "ah, isso foi tudo antes de eu cá tar, que agora aplica-se tudo...99,3%"?Deste montante, 64 milhões referem-se a ajudas agrícolas, cinco milhões a ajudas regionais e dois milhões a financiamentos na área das pescas que foram "comprometidos" em 2005 e deveriam ter sido gastos até ao fim de 2008.
De acordo com a Comissão, igualmente, as perdas acumuladas por Portugal ao longo dos primeiros seis dos sete anos do quadro orçamental plurianual da UE que vigorou entre 2000 e 2006 ascendem a 106 milhões de euros (num total europeu de 1300 milhões de euros).
É que é sempre a mesma "cassete"...O que é mau é sempre no tempo do outro que lá andou...Se houver alguma coisa bem feita, então a obra é minha...
A não ser que alguém se tenha trocado nas datas a culpa é mesmo toda dele e do Governo

Mais, não foi por falta de aviso. Lembro-me de inúmeras chamadas de atenção para os prazos... enfim.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes