Política - Discussão ou algo do género.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Re: Política, Próximas Eleições, ....

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta set 23, 2009 1:49 pm

otnemeM Escreveu:...
Non sequitur...

Vai tu...

8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 23, 2009 2:01 pm

:)

OrDoS Escreveu:
otnemeM Escreveu:Afinal estamos ricos... http://economia.publico.clix.pt/noticia ... idCanal=57

Pena que os fundos sejam desculpa para o que não é necessário. Os fundos do essencial já não são prioritários.

Estavamos... é realmente triste...

Não, disse no sentido em que afinal estamos tão ricos que não precisamos de aproveitar os subsídios.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 23, 2009 2:17 pm

otnemeM Escreveu::)

OrDoS Escreveu:
otnemeM Escreveu:Afinal estamos ricos... http://economia.publico.clix.pt/noticia ... idCanal=57

Pena que os fundos sejam desculpa para o que não é necessário. Os fundos do essencial já não são prioritários.

Não, disse no sentido em que afinal estamos tão ricos que não precisamos de aproveitar os subsídios.

Não se aproveitam porque temos uns bons políticos... O cromo actual diz que os tem aproveitado... será? Por acaso não me lembro de ter ouvido agricultores e pescadores a queixarem-se tanto como na 1ª metade desta década, ou estarei apenas fora do contexto? O Portas diz que ele é o pior ministro da Agricultura desde há já algum tempo, eu realmente não vejo assim muita actividade, mas pronto... alguém melhor informado?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta set 23, 2009 2:26 pm

Ordos: não estou dentro desses assuntos. Mas uma coisa é certa, desde sempre que o Portas apostou nesse "nicho de mercado" para obter votos. Baste lembrarmo-nos, em eleições anteriores, de vê-lo de boné à agricultor e a falar da lavoura...A cena mais cómica desta campanha foi o próprio na vindima, no Bombarral. Ridículo. Mas pronto, sempre dá para umas boas gargalhadas.
Resumindo, nada de novo, em matéria de agricultura e Portas.
Valfar, ein Windir

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta set 23, 2009 2:41 pm

Enigma Escreveu:Ordos: não estou dentro desses assuntos. Mas uma coisa é certa, desde sempre que o Portas apostou nesse "nicho de mercado" para obter votos. Baste lembrarmo-nos, em eleições anteriores, de vê-lo de boné à agricultor e a falar da lavoura...A cena mais cómica desta campanha foi o próprio na vindima, no Bombarral. Ridículo. Mas pronto, sempre dá para umas boas gargalhadas.
Resumindo, nada de novo, em matéria de agricultura e Portas.

Algo de útil que podia ser feito pelas Universidades, se alguém quiser uma ideia para uma tese, era pegar nos programas dos partidos, nas promessas feitas e dividir esses pontos por prioridade/relevância e por ministério, verificar aquilo que foi feito, o que não foi e o que está em progresso, isto para o caso do Governo actual. Para o caso da oposição, verificar a sua postura na assembleia da república mediante as propostas de lei/estatutos/etc... que propõem e em que votam, fazendo coincidir com as ideias partidárias e com o programa, verificar se realmente andam a fazer boa oposição ou nem por isso.

Se já há algo feito neste sentido, alguém que me indique pois eu tenho grande interesse em ler qualquer coisa deste tipo.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta set 23, 2009 3:22 pm

OrDoS Escreveu:Por acaso não me lembro de ter ouvido agricultores e pescadores a queixarem-se tanto como na 1ª metade desta década, ou estarei apenas fora do contexto?

A desertificação do interior pode ter dado uma mãozinha nisso... Rebuscado? Talvez... ou talvez não.

otnemeM Escreveu:
PoisonGodMachine Escreveu:
Vooder Escreveu:Chips nas matrículas não avança se o PS não tiver maioria absoluta.

Não me parece que isso vá fazer diferença. Na A4, pelo menos, entre Ermesinde e Matosinhos, já estão a montar as estruturas que irão suportar as "portagens" que funcionarão com os chips das matrículas. Até pensei que fosse para radares de velocidade mas, pelo que me disseram, é mesmo para cobrar portagem.
Se isso estivesse realmente dependente do próximo governo, não sei se já teriam avançado com isso. É mais uma daquelas coisas que vai ser feita independentemente do resto porque, seja qual for a cor no governo, interessa sempre a quem lá esteja.

Non sequitur. Essas estruturas/futuras-portagens podem funcionar com a Via Verde, como já funcionam na A19.

Mas, em autoestradas... Via Verde = portagem, certo?

As estruturas de que falei são tipo as que suportam os radares de velocidade na VCI, por exemplo. Não estão à entrada da autoestrada, mas sim a meio do troço (Ermesinde - Matosinhos). Se estamos a falar da mesma coisa, quando dizes que podem funcionar com a Via Verde, isso será sempre para debitar alguma coisa, creio. Resta saber o quê...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 23, 2009 4:01 pm

Dinheiro!
Eu sei do que falas, e reitero que já há estruturas dessas equipadas com via verde. São 3 faixas com via verde e uma única do lado direito com portagem "manual". É uma adaptação fácil se o chip não for para a frente... o princípio é o mesmo.

OrDoS Escreveu:

OrDoS Escreveu:

Não se aproveitam porque temos uns bons políticos... O cromo actual diz que os tem aproveitado... será? Por acaso não me lembro de ter ouvido agricultores e pescadores a queixarem-se tanto como na 1ª metade desta década, ou estarei apenas fora do contexto? O Portas diz que ele é o pior ministro da Agricultura desde há já algum tempo, eu realmente não vejo assim muita actividade, mas pronto... alguém melhor informado?

É pá, o artigo tem dados de 2008... é obra deste ministro, claro! :)

Parece que no meio de tanta campanha o Portas lá sabe do que fala. Bummer para os haters :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta set 23, 2009 4:25 pm

Descubram as diferenças:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 23, 2009 4:31 pm

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta set 23, 2009 4:33 pm

Zyklon Escreveu:Descubram as diferenças:

Ela está aos pulinhos ali na cadeira... ou tomou uns quantos Redbull's e fumou umas ganzas ou está ali num jogo de cruzamento de pernas que nem sei... e está a fazer-lhe uns olhinhos, trata-o por tu, vozinha sexy à Sofia Aparício... Sim senhora... e tem sentido de humor... é de se ficar vidrado no ecrã! :naughty:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta set 23, 2009 4:34 pm

As mamas estão com mais qualidade no 2º video. Gosto. Gosto muito. Joana se estiveres a ler adiciona-me no facebook. Obrigado.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

guerrilheiro
Participante
Registado: sexta mai 22, 2009 4:11 pm
Contacto:

Mensagempor guerrilheiro » quarta set 23, 2009 6:56 pm

Sinto-me triste em saber que em pleno século XXI há quem recorra a partidos extremos (seja de esquerda ou direita, é tudo igual) e ainda mais triste que lá fora a extrema-direita ganhe cada vez mais força.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta set 23, 2009 7:13 pm

OrDoS Escreveu:

OrDoS Escreveu:

Isso tem sido o normal, até os Espanhois têm pedido para ficar com o que Portugal não aproveita, mas claro que não podem.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta set 23, 2009 8:56 pm

Na minha opinião, assistiu-se à melhor entrevista do RAP. O Teixeira dos Santos tem um excelente sentido de humor. Tanto assim é que, por mais de uma vez, o RAP não conseguiu conter o riso. Até agora, foi o melhor entrevistado do programa. Ele que, para mim, foi de longe o mais competente ministro deste Governo.
Valfar, ein Windir

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta set 23, 2009 10:59 pm

Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes