Brunhu Escreveu:Gostei a frase teatral... "por favor, não tornem isto ainda mais difícil"
Lindo!!
Só faltava ter esboçado um rasgado risinho demoníaco após ter dito isso

Brunhu Escreveu:Gostei a frase teatral... "por favor, não tornem isto ainda mais difícil"
Lindo!!
OrDoS Escreveu:Brunhu Escreveu:Gostei a frase teatral... "por favor, não tornem isto ainda mais difícil"
Lindo!!
Só faltava ter esboçado um rasgado risinho demoníaco após ter dito isso
Audiokollaps Escreveu:A propósito do novo Primeiro-Ministro, convêm relembrar:
Os interesses de Passos
joaonuno2009 Escreveu:Foda-se a CDU ganha sempre as eleições, são sempre grandes resultados e grandes discursos de vitoria, mesmo neste ano, com menos 50.000 votos
Quem quiser acompanhar o escrutinio: http://www.legislativas2011.mj.pt/resul ... obais.html
Dá pa ver no global, distritos, concelhos, freguesias
spiegelman Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Foda-se a CDU ganha sempre as eleições, são sempre grandes resultados e grandes discursos de vitoria, mesmo neste ano, com menos 50.000 votos
Quem quiser acompanhar o escrutinio: http://www.legislativas2011.mj.pt/resul ... obais.html
Menos 50.000 votos mais mais um deputado. Resultado de uma aposta de campanha nas zonas fortes da CDU, Lisboa, Alentejo e Setúbal.. Em setúbal consegue 20%
Ziltoid Escreveu:spiegelman Escreveu:Ziltoid Escreveu:Já fui e já votei CDS-PP.
Não é para a vitória... é para a existência de uma oposição a sério em vez dos "gajos do contra" que são o PS quando o PSD tá no poder e vice-versa.
Tens a consciência que o teu voto provavelmente vai ajudar a que o CDS PP deixe de ser oposição outra vez... O que contraria o pressuposto desse voto...
Só se fizerem coligação, coisa que espero que não aconteça. De qualquer maneira, não me via a votar noutro partido de consciência tranquila e não queria voltar a votar em branco.
Brunhu Escreveu:spiegelman Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Foda-se a CDU ganha sempre as eleições, são sempre grandes resultados e grandes discursos de vitoria, mesmo neste ano, com menos 50.000 votos
Menos 50.000 votos mais mais um deputado. Resultado de uma aposta de campanha nas zonas fortes da CDU, Lisboa, Alentejo e Setúbal.. Em setúbal consegue 20%
Setúbal...esses grandes comunistas do interesse!! Tais como todos os comunistas portugueses, pelo que se vê. Só acreditam no partido para governar o bairrinho e garantir o emprego na autarquia!!
Audiokollaps Escreveu:FDX, mais isso não é o retrato de todos os partidos em todas a juntas, bairros, vila e cidades portuguesas?
Não me digas que só descobriste esse fenómeno agora e por acaso com o PCP....
aftermath Escreveu:spiegelman Escreveu:Apesar de tudo o Zézinho despediu-se com dignidade.
Mas também foi basicamente um dizer, olhem, agora desemerdem-se que eu vou pôr-me nas putas...
Permite-me completar. Pela primeira vez não foi arrogante, e estava verdadeiramente feliz por se ir embora! Algo como: "Foda-se, tava a ver que não me via livre disto, só me candidatei porque fui obrigado. Agora desemerdem-se que eu vou sossegar, chefiar alguma fundação com ordenado principesco e eventualmente dar umas aulas avulso numa faculdade acerca de energias renováveis. Porreiro, pá!!!"
“Não! Primeiro, porque não tenho o talento e as qualidades que um primeiro-ministro deve ter. Segundo, porque ser primeiro-ministro é ter uma vida na dependência mais absoluta de tudo, sem ter tempo para mais nada. É uma vida horrível e que eu não desejo. Ministro é o meu limite. Aceitei pagar este preço. Mas nada mais do que isso”. - José Sócrates em A pergunta - "engenheiro José Sócrates, vamos vê-lo, um dia, primeiro-ministro?" - é do DN e data de Setembro de 2000. Como a resposta. Ao tempo, presumivelmente verdadeira.
Ziltoid Escreveu:spiegelman Escreveu:Ziltoid Escreveu:Já fui e já votei CDS-PP.
Não é para a vitória... é para a existência de uma oposição a sério em vez dos "gajos do contra" que são o PS quando o PSD tá no poder e vice-versa.
Tens a consciência que o teu voto provavelmente vai ajudar a que o CDS PP deixe de ser oposição outra vez... O que contraria o pressuposto desse voto...
Só se fizerem coligação, coisa que espero que não aconteça. De qualquer maneira, não me via a votar noutro partido de consciência tranquila e não queria voltar a votar em branco.
Cthulhu_Dawn Escreveu:O Paulinho já veio avisar que está disponível, para o caso de ainda haverem dúvidas..
onedayless Escreveu:Eu gostava que o Portas comprasse mais dois submarinos.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes