OrDoS Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:
Parabéns! Já te fizeste militante?
mansoo.....
OrDoS Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:OrDoS Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:
mansoo.....
OrDoS Escreveu:Isso é um "sim" em que língua?
spiegelman Escreveu:Apesar de tudo o Zézinho despediu-se com digniddae.
Mas também foi basicamente um dizer, olhem, agora desemerdem-se que eu vou pôr-me nas putas...
aftermath Escreveu:spiegelman Escreveu:Apesar de tudo o Zézinho despediu-se com digniddae.
Mas também foi basicamente um dizer, olhem, agora desemerdem-se que eu vou pôr-me nas putas...
Permite-me completar. Pela primeira vez não foi arrogante, e estava verdadeiramente feliz por se ir embora! Algo como: "Foda-se, tava a ver que não me via livre disto, só me candidatei porque fui obrigado. Agora desemerdem-se que eu vou sossegar, chefiar alguma fundação com ordenado principesco e eventualmente dar umas aulas avulso numa faculdade acerca de energias renováveis. Porreiro, pá!!!"
Audiokollaps Escreveu:O Durão Barroso não podia votar no estrangeiro?
Será que os contribuintes europeus vão pagar a sua viagem só para vir cá aparecer na imprensa a votar?
Se cada voto são 3,15 por ano de mandato e supondo que são 4 anos, até agora os partidos vão receber:
PSD (1.863.755 votos x 4) = 23 483 313 euros
PS (1.349.865 votos x 4) = 17 008 299 euros
CDS (551.930 votos x 4) = 7 221 412 euros
CDU (391 828 votos x 4) = 4 929 800 euros
BE (253 828 votos x 4) = 3 198 232 euros
Até agora, vamos pagar aos 5 partidos grandes, qualquer coisa como: 55 841 056 euros
Somem a isto os as quase 3% de freguesias por apurar e os votos dos pequenos partidos.
Esta brincadeira custou-nos quase 60 milhões de euros só em dinheiro directo para os cofres dos partidos.... fora o resto.
aftermath Escreveu:spiegelman Escreveu:Apesar de tudo o Zézinho despediu-se com digniddae.
Permite-me completar. Pela primeira vez não foi arrogante, e estava verdadeiramente feliz por se ir embora! Algo como: "Foda-se, tava a ver que não me via livre disto, só me candidatei porque fui obrigado. Agora desemerdem-se que eu vou sossegar, chefiar alguma fundação com ordenado principesco e eventualmente dar umas aulas avulso numa faculdade acerca de energias renováveis. Porreiro, pá!!!"
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes