Zyklon Escreveu:Entretanto na Madeira PC e AJJ jantam, mas eis que chega um finlandês e diz:
-Quando chegar á Finlandia espero que não me obriguem a pagar esse jantar
Pensei que toda a gente sabia que era foi uma graçola inventada, até porque como se sabe a oposição eurocética filandesa é contra o apoio financeiro a Portugal. É este tipo de graçolas que acho totalmente desprezível e ainda por cima vindo de partidos conservadores e até muitas vezes apelidados de nacionalistas. Ser nacionalista é ridicularizar o nosso país? Têm uma visão nacionalista muito diferente da minha.
Mais curioso disto tudo - ok depois da vinda de Cristo à terra já ninguém se surpreende com os piparotes no PSD - é essa notícia desse jantar.
Serei só eu que me lembro que à um ano, no congresso do PSD, ocorreu aquele momento surreal, em que Passos em qual cena "Perdoa-me" da Fátima Lopes, pede desculpa a Jardim e este caga nele, levanta-se e vai-se sentar ao lado de Rangel?
O mesmo Jardim, que se referia ao Cavaco como o "senhor Silva", e depois o senhor Silva quando interessa vai-lhe lamber o cuzinho porque Jardim é garante de muitos votos na Madeira.
"Por um punhado de votos"