Anime/Manga

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Otaner » segunda ago 17, 2009 8:11 pm

Agora é que reparei no "The series"....pensava que só havia o filme :o
Imagem

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » segunda ago 17, 2009 8:16 pm

Otaner Escreveu:Agora é que reparei no "The series"....pensava que só havia o filme :o

Infelizmente existe a "série" .. e mais não digo lol
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda ago 17, 2009 8:29 pm

O filme é excelente, a série não faço a mínima, mandei o comentário por mandar. Vou ver se arranjo.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » segunda ago 17, 2009 9:06 pm

Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..), a série foi feita anos mais tarde, com o intuito clássico de "vender o peixe", faz lembrar o Ninja Ressurection(2 oavs) que sairam com a personagem a chamar.se Jubei e nada tinha haver com o filme, e eles fizeram o mesmo com essa lol, ou seja se quiseres ver uma série de samurais(má muito má :P) é essa a ideial.

:cheers:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda ago 17, 2009 10:00 pm

Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..)

Sim, a minha VHS é dessas. :D

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta ago 19, 2009 1:23 am

Ataegina Escreveu:Já aqui falei do Yakitate há um tempo, foi dos melhores animes que vi. Mas como sempre neste fórum houve um palerma que lhe apeteceu dizer que era uma merda e que o One Piece era melhor. :|

Gostei principalmente dos primeiros episódios, depois parece que ficaram sem ideias, como demonstra o final. Além disso coisas como "A importância da boa manteiga" já não têm tanta piada no fim.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quarta ago 19, 2009 1:40 am

Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..),

Lembro-me disso. Era giro, apareciam cabeças a explodir.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta ago 19, 2009 8:22 am

vic_ammot Escreveu:
Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..),

Lembro-me disso. Era giro, apareciam cabeças a explodir.

Era com a Voodoo People dos Prodigy. :D Esses VHS eram :metal:. Relativamente há pouco tempo, todos os filmes que sairam nessa colecção de VHS sairam em DVD. Ainda cheguei a comprar a primeira edição com o Akira e com o Ghost in the Shell.

E quanto àquele que fiz a descrição? Não ringa the bell de ninguém? :(
Raio da minha memória de peixe. Vou ter que fazer hipnoterapia regressiva para ver se me lembro do nome daquilo ou pelo menos de alguma outra pista.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » quarta ago 19, 2009 6:22 pm

Vinha realmente mais tarde a saber que era o Voodoo People, muitas vezes ouvi eu depois essa música lol, em relação a esse anime é dificil, tenta procurar no Anidb.net , é como procurar uma agulha no palheiro mas pronto..

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta ago 19, 2009 8:42 pm

Ish Mael,
pode ser que ajude: http://www.animenfo.com/animebyyear.html
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quarta ago 19, 2009 9:39 pm

Ish Mael Escreveu:Era com a Voodoo People dos Prodigy. :D Esses VHS eram :metal:. Relativamente há pouco tempo, todos os filmes que sairam nessa colecção de VHS sairam em DVD. Ainda cheguei a comprar a primeira edição com o Akira e com o Ghost in the Shell.

Foda-se, o que eu vibrava quando alugava cassetes de anime e ouvia essa música ao ritmo da violência que passava no ecrã. O que me lembra, havia um anime que uma vez aluguei (acho que era só filme) em que tava um gajo a pinar com uma gaja num apartamento e de repente ela começa a transformar-se numa Spider Beast enorme, baza, e mais tarde vem-se a saber que o gajo e uma rapariga que supostamente não é propriamente humana eram os escolhidos para continuar a linhagem de uma coisa qualquer. Há uma parte awesome em que o velho que os guia (um gajo bué pervert) está num hotel/bordel e tá uma gaja a comê-lo, até certo ponto em que o corpo dela começa absorvê-lo, os outros dois chegam a correr e a gaja foge com ele agarrado ao corpo numa espécie de cola or something.
Lembro-me também de uma luta final em que a gaja escolhida fazia crescer as unhas e cortava o bad guy ao meio, num telhado onde trovejava. Ring a bell?

Ainda se abre é um tópico de requests. E já agora, deixem sugestões de filmes também. Tenho aqui o Castelo Andante e o Amon Saga, são engraçadotes, pena é este último não ter uma animação exímia, mas pela história compensa.

E já agora, vejam esta série, é excelente. Se possível, a edição posterior à de 2005.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta ago 20, 2009 2:45 pm

raxx7 Escreveu:Ish Mael,
pode ser que ajude: http://www.animenfo.com/animebyyear.html

Hey raxx. Thanks, dude. Dei lá uma volta mas depois encontrei este:

http://bestanime.com/newAniData/list.php

e depois de uma insistente procura titulo atrás de titulo finalmente ENCONTREI!! FUCK YEAH!!!

é claro que depois de tanto tempo a minha memória estava toda baralhada e na minha explicação troquei os pés pelas mãos e alguns dos detalhes que me lembrava são confusões do cérebro. MAAAAAAAAAAAAAAAS...assim que vi a capa deste, ringou uma bell e fiz pesquisa no youtubamos et voilá...
Mal vi o gajo a cortar os inimigos ao meio fez-se luz.
A série era esta :

Tinha uma enorme confusão na minha cabeça, em relação a datas, canal de televisão e personagens. fuck. no wonder it was impossible to find. :D

e pelos vistos não era o único segundo alguns comments a este último video.

Kabuto! Nunca mais me hei-de esquecer de...de...de...
...
oO'
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » sábado ago 22, 2009 11:35 pm

Imagem

E destas séries, alguém se lembra? :awesome:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça set 01, 2009 6:36 pm

Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » domingo set 06, 2009 1:24 am

Temari, o que achaste de Naruto esta semana?
Já leste Vagabond?
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes