Anime/Manga
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Anime/Manga
Otaner Escreveu:Agora é que reparei no "The series"....pensava que só havia o filme
Infelizmente existe a "série" .. e mais não digo lol
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
O filme é excelente, a série não faço a mínima, mandei o comentário por mandar. Vou ver se arranjo.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..), a série foi feita anos mais tarde, com o intuito clássico de "vender o peixe", faz lembrar o Ninja Ressurection(2 oavs) que sairam com a personagem a chamar.se Jubei e nada tinha haver com o filme, e eles fizeram o mesmo com essa lol, ou seja se quiseres ver uma série de samurais(má muito má
) é essa a ideial.

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..)
Sim, a minha VHS é dessas.

Ataegina Escreveu:Já aqui falei do Yakitate há um tempo, foi dos melhores animes que vi. Mas como sempre neste fórum houve um palerma que lhe apeteceu dizer que era uma merda e que o One Piece era melhor.
Gostei principalmente dos primeiros episódios, depois parece que ficaram sem ideias, como demonstra o final. Além disso coisas como "A importância da boa manteiga" já não têm tanta piada no fim.
Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..),
Lembro-me disso. Era giro, apareciam cabeças a explodir.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
vic_ammot Escreveu:Graveyard Escreveu:Bem para não te meteres nessa aventura digo-te isto, o filme é sem dúvida excelente(bons tempos da VHS onde antes de começar o filme havia uma introdução com uma batida toda xpto e o simbolo da manga aparecer em "chamas"..),
Lembro-me disso. Era giro, apareciam cabeças a explodir.
Era com a Voodoo People dos Prodigy.

E quanto àquele que fiz a descrição? Não ringa the bell de ninguém?

Raio da minha memória de peixe. Vou ter que fazer hipnoterapia regressiva para ver se me lembro do nome daquilo ou pelo menos de alguma outra pista.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
Vinha realmente mais tarde a saber que era o Voodoo People, muitas vezes ouvi eu depois essa música lol, em relação a esse anime é dificil, tenta procurar no Anidb.net , é como procurar uma agulha no palheiro mas pronto..
Ish Mael,
pode ser que ajude: http://www.animenfo.com/animebyyear.html
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Ish Mael Escreveu:Era com a Voodoo People dos Prodigy.Esses VHS eram
. Relativamente há pouco tempo, todos os filmes que sairam nessa colecção de VHS sairam em DVD. Ainda cheguei a comprar a primeira edição com o Akira e com o Ghost in the Shell.
Foda-se, o que eu vibrava quando alugava cassetes de anime e ouvia essa música ao ritmo da violência que passava no ecrã. O que me lembra, havia um anime que uma vez aluguei (acho que era só filme) em que tava um gajo a pinar com uma gaja num apartamento e de repente ela começa a transformar-se numa Spider Beast enorme, baza, e mais tarde vem-se a saber que o gajo e uma rapariga que supostamente não é propriamente humana eram os escolhidos para continuar a linhagem de uma coisa qualquer. Há uma parte awesome em que o velho que os guia (um gajo bué pervert) está num hotel/bordel e tá uma gaja a comê-lo, até certo ponto em que o corpo dela começa absorvê-lo, os outros dois chegam a correr e a gaja foge com ele agarrado ao corpo numa espécie de cola or something.
Lembro-me também de uma luta final em que a gaja escolhida fazia crescer as unhas e cortava o bad guy ao meio, num telhado onde trovejava. Ring a bell?
Ainda se abre é um tópico de requests. E já agora, deixem sugestões de filmes também. Tenho aqui o Castelo Andante e o Amon Saga, são engraçadotes, pena é este último não ter uma animação exímia, mas pela história compensa.
E já agora, vejam esta série, é excelente. Se possível, a edição posterior à de 2005.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
raxx7 Escreveu:Ish Mael,
Hey raxx. Thanks, dude. Dei lá uma volta mas depois encontrei este:
http://bestanime.com/newAniData/list.php
e depois de uma insistente procura titulo atrás de titulo finalmente ENCONTREI!! FUCK YEAH!!!
é claro que depois de tanto tempo a minha memória estava toda baralhada e na minha explicação troquei os pés pelas mãos e alguns dos detalhes que me lembrava são confusões do cérebro. MAAAAAAAAAAAAAAAS...assim que vi a capa deste, ringou uma bell e fiz pesquisa no youtubamos et voilá...
Mal vi o gajo a cortar os inimigos ao meio fez-se luz.
A série era esta :
Tinha uma enorme confusão na minha cabeça, em relação a datas, canal de televisão e personagens. fuck. no wonder it was impossible to find.

e pelos vistos não era o único segundo alguns comments a este último video.
Kabuto! Nunca mais me hei-de esquecer de...de...de...
...
oO'
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

E destas séries, alguém se lembra?

* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
Parece saído de do Gundam 00: http://www.inhabitat.com/2009/09/01/jap ... 000-homes/
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Temari, o que achaste de Naruto esta semana?
Já leste Vagabond?
Já leste Vagabond?
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes