E por acaso até foi porreiro...fez me algumas edições especiais a preço normal...

necrodamage Escreveu:Esse Teixeira é um dos maiores fornecedores do pais...
E por acaso até foi porreiro...fez me algumas edições especiais a preço normal...
GoncaloBCunha Escreveu:Estão a falar do Manuel Teixeira, da Rastilho? Neste momento, é o meu dealer nacional.
GoncaloBCunha Escreveu:Estão a falar do Manuel Teixeira, da Rastilho? Neste momento, é o meu dealer nacional.
Opuskulo Escreveu:otnemeM Escreveu:Disillusion - Back To Times of Splendor
Ah, então foste tu? Estive com esse disco na mão mas estupidamente voltei a pô-lo no sítio enquanto ia ver o resto das coisas. Quando voltei já era...
Sassequece Escreveu:Grande compra!! A Glam-O-Rama tem site? Vocês compraram coisas interessantes.
otnemeM Escreveu:Nota máxima para o pessoal da Glam-O-Rama. Paguei em Vagos o Colour Temple na confiança de que após chegarem a Almada juntariam os CDs que não estavam na caixa e me enviariam por correio e hoje já chegaram cá a casa e ontem tive direito a telefonema de confirmação de envio. Impecável.
otnemeM Escreveu:Spoiler: MostrarotnemeM Escreveu:Disillusion - Back To Times of Splendor
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante