Unexpect3D Escreveu:Costumava acompanhar as series de Lupin III na Rtp2, fora isso filmes como Akira e pouco mais...
Lupin est Kvlt

Unexpect3D Escreveu:Costumava acompanhar as series de Lupin III na Rtp2, fora isso filmes como Akira e pouco mais...
vanser Escreveu:agora lembrei-me de uma coisa..se o Doraemon contar como anime...sou grande fã
X-FrEaK Escreveu:Para quem viu Death Note, que saque o ultimo chapter da Manga e leia o final é bastante melhor que o Anime.
vanser Escreveu:agora lembrei-me de uma coisa..se o Doraemon contar como anime...sou grande fã
Masmorra Escreveu:vanser Escreveu:agora lembrei-me de uma coisa..se o Doraemon contar como anime...sou grande fã
Como disse e repito paginas atrás , uma pessoa deve prezar a estupidez!Doraemon já me pôs a partir o caco a rir , devido à estupidez inteligente que a série tem.Parecia um puto.Pode-se dizer que já tou bem longe de ser um menino!(Infelizmente,Damm!
)
Cyberquake Escreveu:Quero ver se o pessoal da velha guarda (e não só) descobre isto.
Há um anime, dos inícios dos 80s, provavelmente 1981/82, sobre um puto que é um ninja, cuja habilidade consistia em que os olhos saltassem das órbitas e voassem por onde ele quisesse, bem como falavam. Haviam mais personagens com habilidades, eu é que já não me lembro quais. A acção passava-se numa escola (para não variar).
Já tive uma VHS com um episódio desse anime mas não sei mesmo o nome, gostava de sacar mais alguns episódios por aí.
Cyberquake Escreveu:Quero ver se o pessoal da velha guarda (e não só) descobre isto.
Há um anime, dos inícios dos 80s, provavelmente 1981/82, sobre um puto que é um ninja, cuja habilidade consistia em que os olhos saltassem das órbitas e voassem por onde ele quisesse, bem como falavam. Haviam mais personagens com habilidades, eu é que já não me lembro quais. A acção passava-se numa escola (para não variar).
Já tive uma VHS com um episódio desse anime mas não sei mesmo o nome, gostava de sacar mais alguns episódios por aí.
Ah, e Lupin III rula milhões.
winter Escreveu:o Escaflowne é das melhores series que existe...já o vi montes de vezes![]()
Covenant Escreveu:winter Escreveu:o Escaflowne é das melhores series que existe...já o vi montes de vezes![]()
Passa no canal Panda em Português. As vozes são o lol.
Claro que vi a versão em Japonês.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes