Anime/Manga
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Re: Anime/Manga
Népia....er.....hum.....digamos que....pah....ja viste o Porkys? 

Última edição por Otaner em quinta fev 12, 2009 8:57 pm, editado 1 vez no total.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Noctis Escreveu:E hentai? Oh god! Aquilo é tão mau!
É mau mas tu passavas o tempo no Newgrounds a ver aquilo que eu lembro-me

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Diaaabo Escreveu:Noctis Escreveu:E hentai? Oh god! Aquilo é tão mau!
É mau mas tu passavas o tempo no Newgrounds a ver aquilo que eu lembro-me
Newgrounds? isso é o quê??
Otaner Escreveu:Népia....er.....hum.....digamos que....pah....ja viste o Porkys?
O Porkys..epa..é possivel..não estou a ver qual seja
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
ñ interessa, tava a parvar.
o que queria dizer é que, apesar de ter cenas de sexo.....ñ é hentai, é apenas 1 comédia erótica.
o que queria dizer é que, apesar de ter cenas de sexo.....ñ é hentai, é apenas 1 comédia erótica.
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Otaner Escreveu:ñ interessa, tava a parvar.
Ham..ta certo
Mas no hentai o que me chateia não são as cenas de sexo..é mais as caras que a bonecas fazem e os barulhos parece que tão ali numa tortura doentia! É que depois de serie para serie, não varia em nada:S
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Temari-san Escreveu:beastchild Escreveu:Temari-san Escreveu:beastchild Escreveu:
Não vi os filmes do Shippuden.![]()
A única vez que eu o vi perto da morte foiu qdo lutaram contra o Orochimaru.
Vês o Manga???
Esse filme não é aquele chamado "Bonds"????
Vi no teu avatar que és do Monte da Caparica, estudas lá??
Sou do Monte da Caparica, mas não estou lá a estudar.ontopic:o "Bonds" acho que é o 2º filme do Shippuden
este é o anterior e chama-se "Naruto's Death". Também pode surgir como Death of Naruto.
"O espírito do demónio Mouryou foi libertado por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, Mouryou deverá ser selado novamente antes que consiga encontrar o seu corpo e regenerar-se completamente, e a única pessoa que pode fazer isto é Shion, a sacerdotisa do País do Demónio.
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuuga foram enviados para proteger Shion e guiá-la até ao local onde o corpo de Mouryou foi selado. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.
E a única coisa a fazer para escapar da morte é se afastar de Shion. Mas Naruto recusa-se a fazê-lo, prosseguindo com a missão."
Leste a manga desta semana que passou???
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
Costumava acompanhar as series de Lupin III na Rtp2, fora isso filmes como Akira e pouco mais...
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Nunca na vida gostei de anime... Na primária levava porrada dos outros por não gostar de Dragon Ballmas ai há dias a minha moça meteu-me a ver Naruto... e vá, não desgostei. Tenho aqui a primeira série ainda por ver, mas acho que vou começar a abrir excepções ao anime.
Ah, e tamem gosto Pokemon, as duas primeiras temporadas e os jogos de GameBoy
Se quiseres ver um Anime ( bem á varios mas este é um dos meus favoritos *-* ), que nao tem aquela "lenga lenga" das lutas... Death Note é excelente =)
"The Blackening"
Bleach e One Piece, nuff said. 

Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
vanser Escreveu:Diaaabo Escreveu:Nunca na vida gostei de anime... Na primária levava porrada dos outros por não gostar de Dragon Ballmas ai há dias a minha moça meteu-me a ver Naruto... e vá, não desgostei. Tenho aqui a primeira série ainda por ver, mas acho que vou começar a abrir excepções ao anime.
Ah, e tamem gosto Pokemon, as duas primeiras temporadas e os jogos de GameBoy
Se quiseres ver um Anime ( bem á varios mas este é um dos meus favoritos *-* ), que nao tem aquela "lenga lenga" das lutas... Death Note é excelente =)
Death Note

Agora tou a ver um anime dos mais comicos que já vi, chama-se Gintama , aconselho
- Miss_No_Thing
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 19, 2008 3:50 am
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Para quem viu Death Note, que saque o ultimo chapter da Manga e leia o final é bastante melhor que o Anime.
Agora ando nos semanais classicos One Piece, Bleach e Naruto e depois de acabar 24(3 seasons left :X), muito provavelmente irei ver Monster que me recomendaram
Agora ando nos semanais classicos One Piece, Bleach e Naruto e depois de acabar 24(3 seasons left :X), muito provavelmente irei ver Monster que me recomendaram
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Death Note foi realmente dos melhores que já vi. Os últimos que vi foi School Rumble (completamente cómico), FLCL - Furikuri (non sense do melhor) e Loveless (um bocado emo e shonen-ai mas gostei).

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes