Ilidio Escreveu:Acid é King![]()
Das minhas bandas preferidas.
Acid só? Ou foi um trocadilho?

Ilidio Escreveu:Acid é King![]()
cannibalgo Escreveu:Ilidio Escreveu:Acid é King![]()
Acid só? Ou foi um trocadilho?
nyarlathotep Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Fui pegar nestes Earthless só naquela de ter que fazer e foda-se, que brutal. Fiquei coladíssimo20 minutos de guitarra, baixo e bateria a desbundar.
não sei se já ouviste a actuação deles no roadburn. não tenho aqui o "cd" à mão mas acho que aquilo tem quase 2 horas de actuação, sempre a dar, tá fabuloso. se quiseres link PM.
nyarlathotep Escreveu:eu já tinha feito uma pesquisa por alto:
alternativa 1:
avião directo a partir de lisboa para alicante (via iberia) fica cerca de 200€ :/
alternativa 2:
avião a partir de lisboa para madrid (easyjet ou iberia) ida e volta cerca de 50 €.
aluguer carro (4PAX) madrid-alicante-madrid + combustível: 200€ (segundo a viamichelin)
total (considerando 4 pessoas): 100€ cabeça.
alternativa 3:
avião a partir de lisboa para madrid (easyjet ou iberia) ida e volta cerca de 50 €.
viagem comboio madrid-alicante-madrid: 86€ (43€ cada sentido, segundo a renfe.es)
total de 136€.
alternativa 4:
carro lisboa-alicante-lisboa: 260€ (segundo a viamichelin).
total (considerando 4 pessoas): 65€ cabeça.
levar o carro parece o mais viável.
Férias em Guadalest
Estamos a estudar a possibilidade de organizarmos excursão para o festival de rock psicadélico em Alicante/Guadalest. Agradecemos a divulgação e digam-nos, o mais rápido, quem pretende ir ao festival para decidirmos se podemos avançar com a excursão.
mandar email para acordesdequinta@gmail.com
Preço do bilhete do festival:
1 dia - 25€
2 dias - 35€
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes