limited. Digipak
Locus Escreveu:Já alguém recebeu?já lá vai quase um mês que paguei e nada...responder aos e-mails também não..
Já obtive resposta do Tosher no facebook e no mail.. vai ser enviado esta semana.
GoncaloBCunha Escreveu:Neste momento estou numa situação inversa: recebi um pacote de CDs em casa e ainda não me mandaram o NIB para fazer a transferência. Já mandei emails, e nada!![]()
JRM Escreveu:
Brunhu Escreveu:JRM Escreveu:
Finalmente recebi o aviso para ir levantar isso aos correios... Já estava a pensar que a alfândega se tinha metido pelo meio mas parece que me safei.
Xapas Escreveu:Brunhu Escreveu:JRM Escreveu:
Finalmente recebi o aviso para ir levantar isso aos correios... Já estava a pensar que a alfândega se tinha metido pelo meio mas parece que me safei.
Os gajos agora andam muito activos.
Tenho aqui um vizinho meu já mt amigo deles: "retiveram-lhe" o "Dopesmoker" de Sleep e agora a reedição do "In The Embrace Of Evil" de Grotesque.
No de Sleep não teve de pagar mais nada, o de Grotesque está à espera....
Brunhu Escreveu:
JRM, se não tivesses falado do tamanho do pacote também ia achar que tinham vindo mais coisas que o vinil!!
JRM Escreveu:Brunhu Escreveu:
JRM, se não tivesses falado do tamanho do pacote também ia achar que tinham vindo mais coisas que o vinil!!
Ao menos já o tens aí!
Parece que aqui na Holanda não querem saber dessas mariquices.
Realmente a caixa é algo do outro mundo. Também recebeste cupões de supermercados americanos??
Brunhu Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Pathology-time of great purification-6.50-amazon.uk
Divine Heresy-bleed the filth-4.75 amazon.uk
NovosSpoiler: Mostrar
Como as últimas que tens postado?
Sanguessuga Escreveu:Brunhu Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Pathology-time of great purification-6.50-amazon.uk
Divine Heresy-bleed the filth-4.75 amazon.uk
NovosSpoiler: Mostrar
Como as últimas que tens postado?
Ainda so recebi pathologyquando puder eu meto fotos
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes